Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 15k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 15k

    Olá pessoal! Preciso da vossa ajuda. Neste momento tenho um peugeot 206, comprei á 5anos atrás em segunda mão, mas entretanto comecei a trabalhar e o carro bebe muito e está a dar-me muito problemas (300mil km, fiz 140mil em 4anos).

    Tenho 24anos, estou em condições de comprar o meu primeiro carro novo finalmente Mas quero fazer uma boa compra e até 15k.

    Aqui vai:


    Que tipo de carros gostas?
    Dou preferência a ser económico em termos de gasosa e com um bom interior! Confortável e com um visor para conectar telemóvel, gps, etc.


    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Gosto da marca Citroen, Peugeot, Alpha Romeo, Volkswagen. Assim por alto é o que me lembro, mas não tem que ser um destes


    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Talvez de vez em quando tenho 4 pessoas comigo, fim de semana ou assim, mas não é com frequência.


    Precisarás de levar carga com frequência?
    Não.


    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Sim! Diariamente faço 60km.


    Os consumos terão grande importância?
    Sim.


    A potência do motor terá grande importância?
    Não.


    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    10k a 15k


    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Novo!

    Obrigado!

    #2
    Aí para esse preço aconselho um semi-novo com um motor diesel pequeno. A minha aposta ia para um Yaris 1.4 D-4D.

    Se a opção for gasolina, um Honda Jazz ou Civic com 1.2 ou 1.4 respectivamente.

    Comentário


      #3
      Este:

      http://www.standvirtual.com/carros/a...Navi/P8528641/


      E daqui a uns tempos, quando puderes, instala GPL

      Fiz isso (instalação GPL) no meu Prius e cada 100km do primeiro depósito ficaram em 2,70€

      Comentário


        #4
        Há uns tempos atrás estive numa situação idêntica à tua(compra de carro novo a pensar nos custos futuros). E das várias leituras/pesquisas que fiz cheguei ao Ford Fiesta com motor ecoboost.

        Em termos de consumos, é bastante económico.
        Em termos de condução, das varias reviews que li, é dos melhores do segmento B, sempre presente nos comparativos, direta ou indiretamente.
        Relativamente ao motor, ganhou os últimos 4 anos o prémio de melhor motor do ano abaixo do 1000L, e se serve para o Focus...

        Com 15k bem negociado, consegues um Fiesta bem equipado.

        Comentário


          #5
          Um segmento B ou C semi novo.
          Arranjas um segmento B diesel com uns meses e algum equipamento, ou um segmento C bi-fuel tipo Astra...
          Segmento C a diesel já é mais dificil, teria de ter 1 ano..

          Comentário


            #6
            Para fazer 60 km por dia compensa largamente um automóvel a Diesel ou Bifuel, novo por 15000 só na Dacia.

            Comentário


              #7
              Por esse preço podes conseguir um 208 1.4 HDi phase I, o phase II acabou de sair por isso é provável que eles façam grandes descontos em alguns phases I para escoar stock, boa qualidade para o segmento e consumos muito baixos.

              Comentário


                #8
                http://www.standvirtual.com/carros/a...esta/P8536795/
                http://www.standvirtual.com/carros/a...nium/P8496543/
                http://www.standvirtual.com/carros/a...nium/P8392109/

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                  Este:

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...Navi/P8528641/


                  E daqui a uns tempos, quando puderes, instala GPL

                  Fiz isso (instalação GPL) no meu Prius e cada 100km do primeiro depósito ficaram em 2,70€


                  Também é uma excelente opção, mesmo que sem GPL!

                  Comentário


                    #10
                    Cuidado com o Fiesta da Loyal Car. Ao que parece eles não andam muito bem representados! :P

                    Comentário


                      #11
                      O user disse que quer um carro novo, vocês só colocaram aqui semi-novos, claro que podem ser boas opções também, mas novo é sempre novo, não há nada como estrear um carro.

                      Comentário


                        #12
                        A fazeres 35 000 km por ano, recomendo um carro Diesel, sem hesitação. O problema é que não consegues um Diesel novo com 15 000 euros.

                        Se fosse a ti, optava por um segmento C com uns três anos e poucos quilómetros, para não teres um carro carregado daqui a quatro anos.

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado pelas respostas!

                          Como o Fabulous referiu, quero mesmo comprar um carro novo. Mas obrigado na mesma pelas referências.

                          Estive a ver e um Peugeot 208 a diesel, com o interior confortável, 6 altifalantes, ecrã 7' e essas coisas normais, fica a 16.500 no stand de Setúbal (Caetano Motors). Ora como eles aceitam o meu Peugeot 206 e dão-me 2500euros, o carro fica a 14.000euros.

                          Actualmente e com este preço, estou inclinado de no mês de Novembro adquirir este carro. Que acham?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por heisenbergtrip Ver Post
                            Obrigado pelas respostas!

                            Como o Fabulous referiu, quero mesmo comprar um carro novo. Mas obrigado na mesma pelas referências.

                            Estive a ver e um Peugeot 208 a diesel, com o interior confortável, 6 altifalantes, ecrã 7' e essas coisas normais, fica a 16.500 no stand de Setúbal (Caetano Motors). Ora como eles aceitam o meu Peugeot 206 e dão-me 2500euros, o carro fica a 14.000euros.

                            Actualmente e com este preço, estou inclinado de no mês de Novembro adquirir este carro. Que acham?
                            Excelente opção. O valor que te dão pelo 206 é também muito bom tendo em conta a quilometragem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por heisenbergtrip Ver Post
                              Obrigado pelas respostas!

                              Como o Fabulous referiu, quero mesmo comprar um carro novo. Mas obrigado na mesma pelas referências.

                              Estive a ver e um Peugeot 208 a diesel, com o interior confortável, 6 altifalantes, ecrã 7' e essas coisas normais, fica a 16.500 no stand de Setúbal (Caetano Motors). Ora como eles aceitam o meu Peugeot 206 e dão-me 2500euros, o carro fica a 14.000euros.

                              Actualmente e com este preço, estou inclinado de no mês de Novembro adquirir este carro. Que acham?
                              acho que é de aproveitar e fechar negócio, porque sinseramente duvido que noutro concessionário te deêm de retoma esse valor que te deram do peugeot, e o 208 é um carrito porreiro e engraçado... visto que com 15k€ só carros de serviço, são novos mas já teem alguns km's, mas tens as regalias todas de como se fosse um carro novo zero km's...

                              Comentário


                                #16
                                Ok assim fico mais convencido

                                A retoma de 2500euros é em todos os concessionários, visto ser uma campanha da peugeot, por qualquer carro antigo.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X