Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que vai vingar?Honda HRV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Será que vai vingar?Honda HRV

    Gostava de saber a vossa opinião sobre este modelo,pois estou a pensar em comprar um.


    #2
    embora não seja fã deste conceito de carros acho este e o mazda cx-3 muito bem conseguidos bastante espaçosos e equipados esteticamente prefiro o cx-3 mas a nivel de motor prefiro o hr-v

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
      embora não seja fã deste conceito de carros acho este e o mazda cx-3 muito bem conseguidos bastante espaçosos e equipados esteticamente prefiro o cx-3 mas a nivel de motor prefiro o hr-v

      Mas o diesel ou a gasolina?A diferença de preços ainda é um bocado e para quem faz mais ou menos 12000kms ano penso que a gasolina fosse a melhor opção.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miukita Ver Post
        Mas o diesel ou a gasolina?A diferença de preços ainda é um bocado e para quem faz mais ou menos 12000kms ano penso que a gasolina fosse a melhor opção.
        o mazda cx-3 só tem o 1.5 a gasóleo de 105cv o honda hr-v tem o 1.5 i-vtec de 130cv o honda é um bocado mais caro que o mazda sim para esses km gasolina compensa eu também comprei o meu a gasolina nem esses km devo fazer por ano

        Comentário


          #5
          E que tal não andar a abrir tópicos?! Já há mais que um sobre este modelo!

          Usam a pesquisa, p@rra!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X