Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - Duvida na escolha entre 3 carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA - Duvida na escolha entre 3 carros

    Boas, sou novato nestas coisas por isso vou já directo ao assunto.

    Tenho 3 carros em mente, todos a GPL, e gostaria que me ajudassem a escolher o melhor, sendo que o parâmetro mais importante para mim é a fiabilidade e o que apresentar menos custos de manutenção. Basicamente quero é não ter muitos problemas. Além disso, sou bastante alto, por isso o conforto também tem a sua relativa importância.

    Opel Vectra 1.6 B de 2000 - o mais barato
    Citroen C5 1.8 de 2002 - a mesma km do Vectra e cerca de 400€ mais caro
    Nissan Almera 1.5 Qx de 2003 - o mais caro, cerca de 50mil km a menos que os outros 2 e 600€ mais caro que o Citroen

    E já agora, por ser baratinho, incluo este também: Renault 19 1.4 Energy de 98, a mesma quilometragem dos dois primeiros, e 300€ mais barato que o Vectra.

    Todos apresentam um bom estado de conservação.

    #2
    R19 e vectra B são projetos antigos. o citro a gpl é capaz, ainda assim, de gastar um pouco e esse motor não é assim nada de especial. tive um tico com um 1.8 e aquilo gastava muito. o almera é capaz de ser o melhorzito, mesmo sendo mais caro. tenta negociar para ficar ao nível do citroen ou até mais baixo. esse 1.5 é um motor bastante bom.

    Comentário


      #3
      Também inicialmente estou virado para o Citroen, isto se não conseguir baixar o preço do Almera.
      Desde já obrigado pela resposta. Mais opiniões agradecem-se.

      Comentário


        #4
        Mais ajuda precisa-se... Estou agora virado para o Almera. Será que por 3k é um bom negócio, tendo em conta a idade e km?

        Comentário


          #5
          O Citroen tem hidractiva ou nem por isso?

          Comentário


            #6
            Não se esqueçam que o user quer conforto e a Citroen tem a sua fama disso.. e o consumo será elevado até, mas é a gpl. pelo que eu acho que não será por ai que não se compra este carro. Digo isto porque não conheço minimamente o Nissan.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
              Não se esqueçam que o user quer conforto e a Citroen tem a sua fama disso.. e o consumo será elevado até, mas é a gpl. pelo que eu acho que não será por ai que não se compra este carro. Digo isto porque não conheço minimamente o Nissan.
              Tem a fama disso se tiver o sistema para isso e a manutenção toda feita correctamente.
              Aquele e com aquele preço não me parece(apenas falando no conforto)

              A escolha iria mesmo para o Almera.
              Não sei se arranjarás algum Corolla 1.4 ou um Avensis, também são boas opções.

              Comentário


                #8
                epá, corolla vou sempre apoiar até porque tenho um

                Comentário


                  #9
                  Wow, o Citroen acabou de ter um acidente um dia antes de o vender para mim, que azar, acabei de ver as fotos...

                  Bem, parece que não encontrando outra solução, terei de ir para o Almera por 3000€

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Suprakarma Ver Post
                    Wow, o Citroen acabou de ter um acidente um dia antes de o vender para mim, que azar, acabei de ver as fotos...

                    Bem, parece que não encontrando outra solução, terei de ir para o Almera por 3000€
                    azar para quem?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X