Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 carro a comprar que aconselham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] 2 carro a comprar que aconselham?

    tenho um ford focus 1.4 75cv e querto trocar para um carro a gasoleo ate 8000 euros e que tenha alguma potencia motor fiavel e consumo rasoavel que aconselham?

    #2
    tenho em vista c4 vtr 1.6 110cv, alfa 147 1.9 140cv , ou mazda 3 ou 6 e tbm a renault break 1.5 105cv qual aconselham?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por picao24 Ver Post
      tenho em vista c4 vtr 1.6 110cv, alfa 147 1.9 140cv , ou mazda 3 ou 6 e tbm a renault break 1.5 105cv qual aconselham?
      Mazda 6

      Comentário


        #4
        Mesmo o de 1.6 a diesel?

        Comentário


          #5
          EDIT: Tópico errado.
          Editado pela última vez por Fype7; 30 September 2015, 22:40.

          Comentário


            #6
            Então qual aconselhas?

            Comentário


              #7
              Para racionalizar a compra terias que dar mais dados, tipo precisas do espaço e da mala ou não, tens pé pesado ou qualquer desses motores é suficiente, são mesmo muito importantes os consumos ou não, etc. Basicamente o que é que tu valorizas num carro.

              Assim de repente, dessas opções, para mim era o Alfa (se não tivesse famelga ou fosse 2º carro ).

              Comentário


                #8
                epa queria um consumo melhor do que o meu a gasolina mas tbm nao e dificil lol.espaco na mala nem preciso muito e em termos de pe pesado sim um bocadinho por isso e que procurava um carro fiavel que nao desse muitos problemas a longo prazo e ate 8mil euros

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X