Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exige / Z4 M / Cayman S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Exige / Z4 M / Cayman S

    Top gear Lap Times / Preço em Portugal :

    - Lotus exige - 1.25.1 - (60.000)
    cv: 190
    0-100 km/h: 5.1
    Vel.max: 237 km/h

    - Bmw Z4 - 1.26.0 semi wet - (87.350)
    cv: 343
    0-100 km/h: 5
    Vel.max: 250 km/h

    - Porsche Caymann S - 1.26.2 semi wet - (89.200)
    cv: 295
    0-100 km/h: 5,3
    Vel.max: 275 km/h

    Tanto pelo porsche como pelo bmw tanta diversao ou ate mais no caso do bmw, um carro mais imponente (que ja viu uma elise percebe o que quero dizer), perfomances semelhantes tanto em estrada como em pista, mais algum conforto, possiblidade de uso no dia a dia, mais seguro (no ponto de vista de assaltos o que faz dispensar a garagem, etc)...

    Neste tipo de carros a paixao tambem tem que ser valorizada sobretudo no caso do exige, mas ate ponto? sera que o exige vale os 60.000?

    Gostava de ler a vossas opnioes.

    #2
    Estás a dizer um Exige é menos provavel de ser assaltado? Não percebi bem

    Comentário


      #3
      hmmm...

      O exige nao é carro para ser comparado com o Z4 nem com o Caymann... entre o bmw e o porsche... nao sei qual escolheria... apesar de concorrentes, são bastante diferentes... incrivelmente o z4M é mais bruto e puro e o caymann mais calmito, mas um porsche. Já o antigo z3M era um bmw diferente e muito mais irreverente.

      O exige vale o dinheiro que é pedido (apesar de nenhum carro valer tanto... comparando com o mercado... vale). é um carro não para dia a dia, é um carro de garagem e de fim de semana... ;) é quase um carro de pista!

      Comentário


        #4

        Eu acho que o Exige é um carro mais "especializado" do que os outros dois. Mas de facto muito menos adaptado a um uso diário.

        O Porsche é um excelente carro em todos os aspectos, embora esteticamente me agrade mais o Bosxter.

        O BMW é o mais bonito e exuberante, provavelmente o melhor motor e deve ter uma condução soberba.

        Acho que comparativamente o Exige valerá os 60.000.

        Dos 3 escolheria o BMW ou o Porsche, teria que estudar o assunto.

        Preferia um Boxster 2.7 ou um Z4 3.0 ou até o 2.5 do que o Exige

        Comentário


          #5
          o carreraS é mais rápido em pista do que o lotus exige 240R ...
          o cenas dos videos do street fire ta em baixo o video é de lá...é do fifth gear...

          Comentário


            #6
            e como já postei noutro topico,o lotus é fixe para umas brincadeiras o porsche e o bmw nao sao um veiculo,sao um automóvel =))))

            gostava de guiar um exige mas gostava de ter o porsche...

            Comentário


              #7
              Suarez

              Eu ja tive varias vezes ao pe de um elise e aquilo pelo menos o que vi nem alarme de origem trazia, e parece ser bem fragil e ser mais facil de abrir era nesse sentido..

              Mas para quem quer um segundo carro, perfomante, dois lugares, para ter ou nao numa garagem, talvez o melhor exemplo fosse o elise neste caso mas perderia em performaces.

              Mas ai esta o ponto que cria focar com o topico.

              Tanto o bmw como o porsche fizeram cerca de um segunda a mais com a pista ou pouco molhada (mais a do porsche), o exige fez em seco (ver videos).

              A diferenca sera tanta em pista que compense todas as desvantagens que apontei em cima mesmo com um preco superior?

              Se alguem quizer que procure no you tube 5th gear onde o porsche 997 s bateu um exige 240r que apesar de ser uma versao especial era bastante caro.

              Comentário


                #8
                Bernie,

                A vantagem do exige na pista não é a velocidade mas o feeling e a pureza da condução.

                Comentário


                  #9
                  Bem com os 20mil euros de diferença com certeza te instalam um alarme :D Mas para o dia a dia qualquer um dos outros dois é melhor opção, optando talvez pelo Porsche que deve ter suspensão menos dura. Ainda assim preferia um Carrera ou um Boxster ao Cayman, não gostei muito do carro

                  Comentário


                    #10
                    A vantagem do exige na pista não é a velocidade mas o feeling e a pureza da condução.

                    Acredita que percebo isso melhor do que tu pensas e concordo planemente que sao as principais vantagens do elise / exige..

                    Comentário


                      #11
                      Preferia dar os 89.200€.

                      Se é para comprar um carro só para trackdays acho que preferia importar um Radical. :D

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X