Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Precisam-se conselhos para compra FIAT 500 1.2 em 2a mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Precisam-se conselhos para compra FIAT 500 1.2 em 2a mão

    Bom dia,

    Estou a pensar comprar um FIAT 500 em segunda mão. Apareceu um 1.2 sport com as seguintes características:

    - 7 anos
    - 61.000 km
    - 69 cv
    - gasolina

    Que preço acham que é justo para este carro?
    Não percebo nada de carros: Não sei será possível levar comigo o meu mecânico, assim sendo o que acham que devo perguntar? Ao que é que devo prestar mais atenção?

    Muito obrigado

    #2
    Levas o teu mecânico disfarçado de familiar teu e assim ele que dê uma vista olhos
    Agora a sério, se a pessoa que está a vender o carro não tem nada a esconder, não vejo o porquê de não poderes levar um mecânico.

    Coisas em atenção? Não tenho um 500 mas tenho um Grande Punto com o mesmo motor.
    - Em relação ao motor, ver se já fez a substituição da correia de distribuição, é feita aos 5 anos de idade do carro, assim como as revisões básicas.
    - Problemas na direção: Direção assistida, que penso que seja elétrica no 500 e pode dar chatices, no meu Grande Punto já me tem aparecido erros no Computador de Bordo, portanto é provável que um dia venha-me a dar chatices, é um pouco frequente acontecer nestes modelos.

    De resto, se levares o teu mecânico ele saberá o que procurar: Barulhos vindos da suspensão, batidas e indícios de acidentes, etc etc.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X