Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usados - Peugeot 3008 ou 508 sw (2011)?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Usados - Peugeot 3008 ou 508 sw (2011)?

    Boa tarde a todos,

    Nas últimas semanas tenho andado a amadurecer as ideias em relação à compra de um carro. Tenho um Honda Civic Hybrid (2007), com 160 mil km e zero problemas, à excepção de que preciso de mais espaço.
    Estou muito inclinado para a 508 SW, pois não encontro um Peugeot 3008 com as mesmas características (versão allure, bancos em pele + extras).O que me atrai no 3008 é a condução elevada. Não há crossovers com aquele espaço e outras características, por aquele preço..
    A carrinha 508, terá cerca de 70 mil km, e tem um interior bastante apelativo e de qualidade, mais atual e superior que o interior do 3008.
    Mas resumindo, a 508 SW 1.6 eHDI Allure, que foi carro do ano, é capaz de ser a compra mais racional. Qual é a vossa opinião? Obrigado!

    #2
    A 508 é muito boa, esse motor não é assim tão mau nela, claro que não é o melhor casamento...
    Só aviso para uma coisa, desde há 1 ano para cá há muitas, mesmo muitas 508 SW à venda, a grande maioria vem de frotas, de cá ou de França, portanto, é bom verificar sempre a Quilometragem das mesmas na marca.

    Comentário


      #3
      Obrigado, Paulo.
      Sim, no stand (no Barreiro, por acaso!) onde andei estão carregados delas.
      Também acho melhor verificar os kms... não vinha nada a calhar levar uma banhada.

      Vou ter de me habituar ao sistema manual pilotado (acho que é assim que se chama), que não tem nada a ver com o da Honda...que nem sentes as mudanças a entrar, é suavidade do início ao fim.

      Comentário


        #4
        Provavelmente foste ao stand que me veio a cabeça e me fez escrever isso. Não vou dizer que esse stand o faz pois estaria a difamar, é só uma questão de segurança.
        Quanto á caixa, nunca andei/conduzi uma com essa caixa não posso opinar.
        Quanto á potência, já testaste? Há quem diga que é pouca mas também muitos nunca andaram... em termos de fiabilidade o 1.6HDI é dos melhores, claro que como em TODAS as marcas, não se está livre de um imprevisto.

        Comentário


          #5
          Sim, claro. O facto de já existir há muitos anos também nos dá alguma segurança. Por isso é que prefiro comprar perto de casa e não a 300km de distância.
          Em princípio, só vou testá-lo no próximo fim de semana. Em primeiro lugar, ponho a fiabilidade como a minha principal preocupação, têm-me dito isso, agora é uma questão de sorte também.

          Comentário


            #6
            Há vários casos relatados de turbos nas couves quando chegam à volta dos 200k. Verifica se eventualmente já não foi mudado ou é uma despesa algo provável, mas não certa.

            Comentário


              #7
              Muito obrigado. Boa informação!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X