Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf 2 GTD vs Seat ibiza 1.9D vs peugeot XAD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf 2 GTD vs Seat ibiza 1.9D vs peugeot XAD

    Boas malta ! Gostaria de saber qual destes carros consegue obter consumos mais baixos, qual tem mais fiabilidade , segurança .. Preco de manutencao etc. ! Ja faltou mais para ter a carta nas minhas maos e decidi arrenjar primeiro um carrito economico, e guardarei para mais tarde um espaco na minha garagem para um G40 .. Pois vou percisar de uns € para o por impec. Mas primeiro tenho que pensar em poupar ! Tambem me suregiu a ideia para um corsa com motor isuzu mas arrenjar um com poucos km's e lixado, ja para um XAD é bastante mas e um carro que adorava ter e talvez arrisque num com até uns 320mil kms, mais tarde nao me importava de fazer um swap bacano ! se tiverem algumas ideias para um diesel bacano agradecia ... Cumps ;)

    #2
    Oh amigo, outro tópico?

    Esses carros costumam ser fiáveis, gastam pouco, mas também não andam nada. Com quilometrareis elevadas, a possibilidade de virem com problemas que exijam reparações onerosas é muito grande.

    Qual é o teu orçamento afinal?

    Comentário


      #3
      Ele é Golf 3 , Golf 2, Polo, Peugeot

      Bruno, tu queres é um Ibiza PD130 não é?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
        Ele é Golf 3 , Golf 2, Polo, Peugeot

        Bruno, tu queres é um Ibiza PD130 não é?

        Se desse para aplicar ic num 1.9gtd obtava por um nao e isso pessoal, o g40 sera comprado com o meu dinheiro quando receber ;) ja a minha mae nao lhe agrada nada a ideia ahhahaha entao quer me comprar algo que ande menos, entao vou para um diesel ! Nao e que eu queira muito :/ vou aproveitar a boa maré dela ..

        Comentário


          #5
          E que tal um Saxo 1.5 D, barato, económico e dá para aprenderes a conduzir para depois evoluíres para algo mais jeitoso...

          Comentário


            #6
            orçamento e para inico da copisa eu ia para um punto ou clio a gasolina!mais barato e com menos quilometros!

            Comentário


              #7
              Compra um carro com idade até 15 anos, para conseguires chegar à 3ª idade.

              G40 e Turbos ie etc eram carros que o teu pai queria comprar quando tinha a tua idade.

              Os Hyundai Coupe são baratos e são parecidos com os Célica.
              Muito mais cenário que um g40 ou um golf do ferro velho.


              http://olx.pt/carros-motos-e-barcos/...hyundai-coupe/




              Económico estilo menos de 1500€ escolhe algo japonês ou coreano.
              Os Hyundai Atos são bastante bons.
              Quem sabe um Accent.


              http://olx.pt/carros-motos-e-barcos/...i-atos-usados/

              Cumprimentos

              Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
              Boas malta ! Gostaria de saber qual destes carros consegue obter consumos mais baixos, qual tem mais fiabilidade , segurança .. Preco de manutencao etc. ! Ja faltou mais para ter a carta nas minhas maos e decidi arrenjar primeiro um carrito economico, e guardarei para mais tarde um espaco na minha garagem para um G40 .. Pois vou percisar de uns € para o por impec. Mas primeiro tenho que pensar em poupar ! Tambem me suregiu a ideia para um corsa com motor isuzu mas arrenjar um com poucos km's e lixado, ja para um XAD é bastante mas e um carro que adorava ter e talvez arrisque num com até uns 320mil kms, mais tarde nao me importava de fazer um swap bacano ! se tiverem algumas ideias para um diesel bacano agradecia ... Cumps ;)
              Editado pela última vez por pgainf; 07 October 2015, 17:04.

              Comentário


                #8
                posso perguntar o porquê de um diesel? 1º carro, se não houver razão especifica para um diesel, consegues um carro a gasolina com menos km, menos uso, com 5 lugares (excluis logo a possibilidade dos comerciais) e tudo isto com os mesmos €€ ou menos. e dado a conversa do G40, sempre tinhas um carro que andava mais um bocadinho que um "tractor".

                digo com isto um 206, um Punto, um Clio, ou algo do genero, com motores a rondar os 1200cc.

                Comentário


                  #9
                  Compra um polo (não o G40, mas pode ser dessa geração) mas a diesel .

                  Assunto arrumado

                  Comentário


                    #10
                    Vais comprar um carro a Diesel para trabalhar ou para palmilhares o país de lés a lés? Não? Então esquece, para sucata já bastam os antigos sem catalisador para poluir...

                    Vai ver mas é utilitários a gasolina e aprende a fazer o ponto de embraiagem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                      Compra um carro com idade até 15 anos, para conseguires chegar à 3ª idade.

                      G40 e Turbos ie etc eram carros que o teu pai queria comprar quando tinha a tua idade.

                      Os Hyundai Coupe são baratos e são parecidos com os Célica.
                      Muito mais cenário que um g40 ou um golf do ferro velho.


                      http://olx.pt/carros-motos-e-barcos/...hyundai-coupe/




                      Económico estilo menos de 1500€ escolhe algo japonês ou coreano.
                      Os Hyundai Atos são bastante bons.
                      Quem sabe um Accent.


                      http://olx.pt/carros-motos-e-barcos/...i-atos-usados/

                      Cumprimentos
                      Um vti ou ate um vtec nao er mau pensado, mas nao desisto do g40 ahah !

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
                        Vais comprar um carro a Diesel para trabalhar ou para palmilhares o país de lés a lés? Não? Então esquece, para sucata já bastam os antigos sem catalisador para poluir...

                        Vai ver mas é utilitários a gasolina e aprende a fazer o ponto de embraiagem.
                        O carro vai ser para trabalho, e andar por aí ! Acho que compensa um diesel ! A cerca disso do "ah aprende a fazer a ponto de embraiagem" ainda gostava de te ver a fazer umas "avarias" num carro ;)
                        Editado pela última vez por BrunoG40; 07 October 2015, 17:30.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                          Cada um faz oque quer nao tenho nada contra o minanço dos carros a diesel do "picanço" ! Ao menos fazem fumo mas andam .. Mas para mim nao, como o meu objetivo e economizar, tal como disse, para andar quero o g40 !
                          Recem encartado e queres dois carros "velhos", um para "andar a serio" e outro para "andar a pastelar".. está certo... porque não poupar e ir para algo mais recente, que ande minimamente e seja poupado?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                            Cada um faz oque quer nao tenho nada contra o minanço dos carros a diesel do "picanço" ! Ao menos fazem fumo mas andam .. Mas para mim nao, como o meu objetivo e economizar, tal como disse, para andar quero o g40 !
                            o G40 vais te-lo quando o tiveres, não faças contas com o ovo no cu da galinha. se vais comprar um e ainda arranja-lo, se calhar vais gastar mais €€ e tempo do que pensas. não sei o quão funda é a tua carteira, mas has de passar mais tempo neste carro economico do que no G40.

                            depois, vais ser um recem encartado, vais querer ir aqui e ali com amigos/namorada. ora, carros baratos, minimamente recentes, diesel, cheira-me que vais parar com um comercial.. ora, 2 lugares... amigos... acho que não. só é bom para levares a namorada, pois sabes que nao vais mais ninguem a fazer de vela xD

                            e pegares num carro com 250 000 km e 20 anos em cima... se calhar é preferivel um gasolinas um bocadinho mais recente, que se calhar custa o mesmo e tens menos probabilidade de ter chatisses e uns 100 000 km a menos. mas se pensas que um carro é so por gasoleo e andar, força, compra um 106/saxo 1.5d ou um ibiza tdi, de 90 e poucos, para fazer barulho e fumo como tudo. ou o tal corsa para partires as costas com uma suspensão seca e bancos que ja foram mais que usados e a esponja nao faz nada. olha, compra um mercedes velho, daqueles que bate numa casa e o que fica pior é a casa (tirando o pescoço que partiste). Existe uma relação inversa entre a idade do carro que estás a comprar e a quantidade de problemas provaveis de dar, e olha que a olhar para esses casos diria que ja tas numa zona nao muito segura. é diferente teres tu um carro velho ha muitos anos ou ires comprar um carro velho a alguem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                              o G40 vais te-lo quando o tiveres, não faças contas com o ovo no cu da galinha. se vais comprar um e ainda arranja-lo, se calhar vais gastar mais €€ e tempo do que pensas. não sei o quão funda é a tua carteira, mas has de passar mais tempo neste carro economico do que no G40.

                              depois, vais ser um recem encartado, vais querer ir aqui e ali com amigos/namorada. ora, carros baratos, minimamente recentes, diesel, cheira-me que vais parar com um comercial.. ora, 2 lugares... amigos... acho que não. só é bom para levares a namorada, pois sabes que nao vais mais ninguem a fazer de vela xD

                              e pegares num carro com 250 000 km e 20 anos em cima... se calhar é preferivel um gasolinas um bocadinho mais recente, que se calhar custa o mesmo e tens menos probabilidade de ter chatisses e uns 100 000 km a menos. mas se pensas que um carro é so por gasoleo e andar, força, compra um 106/saxo 1.5d ou um ibiza tdi, de 90 e poucos, para fazer barulho e fumo como tudo. ou o tal corsa para partires as costas com uma suspensão seca e bancos que ja foram mais que usados e a esponja nao faz nada. olha, compra um mercedes velho, daqueles que bate numa casa e o que fica pior é a casa (tirando o pescoço que partiste). Existe uma relação inversa entre a idade do carro que estás a comprar e a quantidade de problemas provaveis de dar, e olha que a olhar para esses casos diria que ja tas numa zona nao muito segura. é diferente teres tu um carro velho ha muitos anos ou ires comprar um carro velho a alguem.

                              Bem, vamos ca ver ! De momento estou a trabalhar 8h por dia na fabrica de um velho amigo, ja ando a estudar o codigo de conducao, mas ainda tenho receio da ir o codigo mesmo, nao tenho estudado muito devida ao trabalho, assim que tirar a carta a minha mae deu me um orcamento de 1500/2000€ para puder comprar um carro o g40 ela nao me deixa comprar pois diz q eu com um carro rapido nas maos é como quem comprou um caixao, como ela me sempre ajudou em tudo sei que quem vai pagar o iuc e seguro nao sou eu entao penso em comprar um diesel para poupar uns trocos e ir pro g40, ate porque heide fazer seguramente mais que 50kms num dia, ir trabalhar, a noite dar as minhas voltinhas, fins de semana costumo ir ver os meus avos que moram longe, passear com a minha namorada etc. etc., entao logo acho perferivel fazer 5/6l aos 100km do que 7/8 num carro a gasolina, a cerca de um carro de dois lugares tens toda a razao :/ isso e que e sempre complicado , mas se tivesse um de 5 lugares estariam me sempre a chatear para boleias tambem ahhaha ! Talvez ainda acabe por compensar ! Amanha vou ver um ibiza 1.9D com 220mil km por 1500€ , o carro aparante estar bacano vou com um amigo que tem carta e percebe de mecanica e com a minha velhota kkkk xD e logo vejo ! Caso houver negocio eu publico aqui as fotos
                              Editado pela última vez por BrunoG40; 07 October 2015, 18:35.

                              Comentário


                                #16
                                Ah e muito importante ! So estou quero comprar um carro com urgencia porque tenho ido a pé para o trabalho e estou farto,e tenho quem me leve depois no carro q conprar, ate porque daqui a tirar tirar a carta ainda vou demorar um pequeno tempiito ! Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                                  Ah e muito importante ! So estou quero comprar um carro com urgencia porque tenho ido a pé para o trabalho e estou farto,e tenho quem me leve depois no carro q conprar, ate porque daqui a tirar tirar a carta ainda vou demorar um pequeno tempiito ! Cumps
                                  E que tal tirares a carta e depois comprar o carro. Ou então uma 50CC para não andares a pé. Deve ser assim que as pessoas normais fazem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                    E que tal tirares a carta e depois comprar o carro. Ou então uma 50CC para não andares a pé. Deve ser assim que as pessoas normais fazem.
                                    Certo, mas assim fico ja com carro, e andar todos os dias 35minutos pro trabalho e bom nao e ? Pois :/ e agora que vem aí um calor desgraçado ainda por cima ! 50cc ta fora de questao, motas e que nao !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                                      Ele é Golf 3 , Golf 2, Polo, Peugeot

                                      Bruno, tu queres é um Ibiza PD130 não é?
                                      Isso e que era ahah economicos e puxam bem !

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                                        Certo, mas assim fico ja com carro, e andar todos os dias 35minutos pro trabalho e bom nao e ? Pois :/ e agora que vem aí um calor desgraçado ainda por cima ! 50cc ta fora de questao, motas e que nao !
                                        Como disse, as pessoas normais fazem assim, ao contrário ficam sujeitos..............


                                        Mas queres algo que ande.

                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-XSI/P8307623/
                                        http://www.custojusto.pt/aveiro/lige...-75cv-17227592
                                        http://www.custojusto.pt/evora/ligei...06-xs-16686525

                                        PS: Tenho um modelo destes e é engraçado.


                                        Esquece G40 e turbo ie etc.


                                        PS: Acima de tudo ganhar calo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                          Como disse, as pessoas normais fazem assim, ao contrário ficam sujeitos..............


                                          Mas queres algo que ande.

                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-XSI/P8307623/
                                          http://www.custojusto.pt/aveiro/lige...-75cv-17227592
                                          http://www.custojusto.pt/evora/ligei...06-xs-16686525

                                          PS: Tenho um modelo destes e é engraçado.


                                          Esquece G40 e turbo ie etc.


                                          PS: Acima de tudo ganhar calo
                                          Gosto bastante do xsi ! Tive 2 colegas com xsi's ! Podem ser "apenas" 100cvs mas dando um cheirinho no carro encontrasse os todos e mais tarde um futuro classico sem duvida ! Mas nunca tem hipotese contra um "G" ;) .. É mais fiavel, mais economico ! Mas nada a ver com o G40 ! Mas sao gostos

                                          Comentário


                                            #22
                                            O xs nunca andei em nenhum ! Mas 75cv nao me convencem muito ! Pode andar bem porque e leve etc. Mas isso a subir com mais 3 pessoas no carro imagino :/

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                                              ! Mas nada a ver com o G40 ! Mas sao gostos
                                              Esses requerem calo. Talvez por serem baptizados por caixões com rodas.
























                                              PS: De vez em quando caiem aqui alguns individuos recem encartados com a mania de serem Schumacher ou Senna das estradas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                                Esses requerem calo. Talvez por serem baptizados por caixões com rodas.
























                                                PS: De vez em quando caiem aqui alguns individuos recem encartados com a mania de serem Schumacher ou Senna das estradas.
                                                Lol ;) schumacher diz ele ;) aqui quem tem uma foto de perfil da formula 1 es tu ;) nem recem cartado sou ! Mas posso me gabar de boca cheia que estas maozinhas valem ouro ! Queres videos ? Ahahah olha me este armado em experiente ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                                                  Lol ;) schumacher diz ele ;) aqui quem tem uma foto de perfil da formula 1 es tu ;) nem recem cartado sou ! Mas posso me gabar de boca cheia que estas maozinhas valem ouro ! Queres videos ? Ahahah olha me este armado em experiente ;)

                                                  Vida real não é GT6

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                                    Vida real não é GT6
                                                    Tambem nao e a F1 ;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                                                      O xs nunca andei em nenhum ! Mas 75cv nao me convencem muito ! Pode andar bem porque e leve etc. Mas isso a subir com mais 3 pessoas no carro imagino :/
                                                      Para a tua ( falta de ) experiência - o que é normal, ninguém nasce ensinado e muito menos ninguém nasce piloto - acredita que até 60cv andam de mais em diversas situações.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                                                        Tambem nao e a F1 ;)

                                                        Mas quem disse que fazia F1, eu tenho 6 anos de carta, já tenho 26 anos em cima do lombo, já peguei em todo o tipo de carros, já tenho experiencia adquirida, mas não deixo de apanhar sustos, quando tenho que apanhar, e sei onde puxar, e em condições para puxar.


                                                        PS: E muito breve irei acrescentar uma categoria acima na carta

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                                                          O carro vai ser para trabalho, e andar por aí ! Acho que compensa um diesel ! A cerca disso do "ah aprende a fazer a ponto de embraiagem" ainda gostava de te ver a fazer umas "avarias" num carro ;)
                                                          Se quiseres competir é combinar, pagas tu o aluguer do Autódromo e se quiseres ainda te ensino a fazer um ponto de embraiagem perfeito sem nunca deixares o carro ir abaixo... Num carro de motor otto





                                                          Se te quiseres comparar com alguém que já tem milhares de kms em cima e mais de 10 de carta força ai... pff... este putos de hoje em dia tem a mania que são alguém.
                                                          Editado pela última vez por peras777; 07 October 2015, 20:10.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
                                                            Lol ;) schumacher diz ele ;) aqui quem tem uma foto de perfil da formula 1 es tu ;) nem recem cartado sou ! Mas posso me gabar de boca cheia que estas maozinhas valem ouro ! Queres videos ? Ahahah olha me este armado em experiente ;)
                                                            Bom, OK, só faço votos para que quando tiveres carta, conduzas com cuidado. Ninguém é perfeito, todos cometemos erros, mas quando se abusa demasiado na condução ( e mesmo sem abusar...) acredita que as leis da física te vão surpreender muitas vezes

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X