Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar titular de carro em pagamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar titular de carro em pagamento

    Boas pessoal, é o seguinte tenho um carro em vista mas este está a ser pago pelo titular a minha duvida é se é possivel mudar o titular do crédito e continuar eu a pagar o resto do carro.
    Abc

    #2
    o melhor que tens a fazer é ligar para a credora a quem o proprietário está a pagar as prestações e colocar as questões e logo vês o que te dizem...

    mas não me parece que seja possível, pedir um crédito já por si é um processo burocrático, então o que pretendes fazer tenho as minhas serias duvidas...

    Comentário


      #3
      É possível, pode é o credor não aceitar que se ceda a posição a um terceiro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tiagoloureiro Ver Post
        Boas pessoal, é o seguinte tenho um carro em vista mas este está a ser pago pelo titular a minha duvida é se é possivel mudar o titular do crédito e continuar eu a pagar o resto do carro.
        Abc
        É possível, custa um valor que pode chegar quase a uma mensalidade (é um roubo, mas é o que eles quiserem) e analisam a tua proposta, se tiveres viabilidade para pagar o carro autorizam a cessão, no entanto se tens capacidade para tal, o ideal seria liquidar o crédito e ficar com o carro limpo e livre... mas evita passares o dinheiro para alguém ir liquidar o carro, tenta liquidar com o actual proprietário, mas tu pagares directamente à locadora, mudando tão rápido quanto possível para o teu nome... para que estejas certo que a coisa fica do teu lado e ficas sem dívidas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X