Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra 1.7cdti/ Opel Astra 1.3cdti / Opel Astra 1.7cdti GTC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Opel Astra 1.7cdti/ Opel Astra 1.3cdti / Opel Astra 1.7cdti GTC

    Boas, estive a pensar e vou vender o meu e vou adquirir um Astra, mas antes de comprar gostaria de saber opiniões e se me pudessem dar uma ajuda na escolha entre eles. Os carros em vista são:

    Opção 1--->http://www2.custojusto.pt/newvi/17622171
    Opção 2--->http://olx.pt/anuncio/opel-astra-1-7...tml#bc88f718dd
    Opção 3--->http://olx.pt/anuncio/opel-astra-1-3...tml#b8436f2375

    gostaria de saber qual dos 3 tem o motor mais fiável, consome menos e conforto.

    #2
    A nivel de motor tens dois iguais os 1.7 cdti sao blocos Isuzu que em termos de motor sao muito bons na minha opiniao já os periféricos tipo motor de arranque e alternador é outra coisa.
    O 1.3 cdti também não são maus os periféricos penso ser melhores, tem melhores consumos, apesar dos 1.7 cdti de 100cv nao gastarem tanto como os de 125cv.
    Eu sou suspeito optava pelo 1.7 mas haverá quem tenha opiniao diferente.

    Comentário


      #3
      Astra com o 1.3 cdti nao mesmo , o diesel em si já é turbo dependente aliando uma carroçaria pesada o andamento recente-se .

      Prefere a 1.7 cdti , e atençao ao FAP , se fazes poucos kms queixa se e lá se vai toda a poupança que fizeras nas bombas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Astra com o 1.3 cdti nao mesmo , o diesel em si já é turbo dependente aliando uma carroçaria pesada o andamento recente-se .

        Prefere a 1.7 cdti , e atençao ao FAP , se fazes poucos kms queixa se e lá se vai toda a poupança que fizeras nas bombas
        Essa cena do FAP tem os modelos todos 1.7 ou como é ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mascarenhas90 Ver Post
          Essa cena do FAP tem os modelos todos 1.7 ou como é ?
          Acho que os de 100cvs nao tinham mas alguem vem já dizer mais informaçoes.

          O de 125cvs devem ter todos FAP .


          E agora com isto da VW se o FAP der raia já vais ter de pensar 2 vezes se o queres mesmo retirar

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Acho que os de 100cvs nao tinham mas alguem vem já dizer mais informaçoes.

            O de 125cvs devem ter todos FAP .


            E agora com isto da VW se o FAP der raia já vais ter de pensar 2 vezes se o queres mesmo retirar

            O tal gtc que mostrei aquilo deve ser 100cv certo?

            Comentário


              #7
              Os que estás a ver creio que nenhum tem fap.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                Os que estás a ver creio que nenhum tem fap.
                Se assim for qual das versões acham que fico melhor servido o astra norma 1.7 ou o gtc?

                Comentário


                  #9
                  mais alguém tem opinião

                  Comentário


                    #10
                    1.7 de caras.

                    o 1.3 é demasiado curto para esse carro.

                    Comentário


                      #11
                      Mascaranhas, eu tenho uma 1.7 de 125cv de 08/FAP.

                      1.3 nunca andei em nenhuma mas eu nunca comprava. Para um van, ainda podia ser, agora para 5 pessoas estava fora de questão.
                      Se poderes, e na minha opinião, opta por um 1.7 mas de 100cv. É mais fiavel, não tens FAP, e antes de 07/07 pagas selo antigo.
                      FAP foge disso amigo, olha que sei do que estou a falar. (a minha está a dar-me problemas disso e não posso anular pela rezão acima referida pelo Miguel).

                      A opção 1, parece-me muito maneirinho, de origem, mas uma versão com poucos extras.

                      A opção 2, é um cosmo, logo muito equipamento.

                      Agora, para tu te ajudares a ti próprio, começa por definir se queres 3 ou 5 portas, depois de 1.3 ou 1.7, ai depois vês n€gócios vs equipamento.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                        Mascaranhas, eu tenho uma 1.7 de 125cv de 08/FAP.



                        A opção 1, parece-me muito maneirinho, de origem, mas uma versão com poucos extras.

                        A opção 2, é um cosmo, logo muito equipamento.

                        Agora, para tu te ajudares a ti próprio, começa por definir se queres 3 ou 5 portas, depois de 1.3 ou 1.7, ai depois vês n€gócios vs equipamento.
                        também tinha em vista este --->http://www.custojusto.pt/faro/ligeir...i-1-7-17509666
                        mas no máximo por esse dou 6.000 €

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X