Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nunca comprem carro com bancos em veludo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nunca comprem carro com bancos em veludo

    Conselho, nunca comprem carro com bancos em veludo. Ou até um sofá. Absorve muito os odores, nem o ambipur resolve!!

    #2
    Originalmente Colocado por jbarroso Ver Post
    Conselho, nunca comprem carro com bancos em veludo. Ou até um sofá. Absorve muito os odores, nem o ambipur resolve!!
    Isso é uma - grave - falta de higiene. Da pessoa e do carro.
    Pessoalmente, considero o veludo o tipo de revestimento mais confortável para os bancos. Melhor do que pele.

    Comentário


      #3
      Já tive carros com veludo e não ficaram empestados. Às tantas o problema é do(s) utilizador(es)...

      Comentário


        #4
        Acho o oposto. Tenho um mercedes de 2 lugares que o tive aos 18 e já os estofei 4 vezes em pele e já precisa outra vez que se estofe os bancos. Sem falar que no verão são horriveis. Os meus pais tem uma carrinha com os estofos em tecido e não tem odores e anda sempre tudo muito limpinho. Também vai dos hábitos pessoais de cada um. O meu pai por exemplo não é homem de andar com o carro a cheirar a catinga.

        Comentário


          #5
          Ja ouviste falar em einszett Blitz? Fazes assim, colocas 25 ml de produto num borrifador com meio litro de agua destilada, agitas bem e começas por polvorizar um pano de microfibras húmido e esfregas toda a superfície dos bancos ate estes comecarem a ficar molhados.

          Repetir a aplicação até ficar limpo, e fazer sempre aquando da limpeza mensal do veículo.

          Vais ver que a opinião em relação ao veludo vai mudar, o grande problema está na falta de limpeza, não no material.
          Editado pela última vez por rafsantos; 09 October 2015, 23:04.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
            Acho o oposto. Tenho um mercedes de 2 lugares que o tive aos 18 e já os estofei 4 vezes em pele e já precisa outra vez que se estofe os bancos. Sem falar que no verão são horriveis. Os meus pais tem uma carrinha com os estofos em tecido e não tem odores e anda sempre tudo muito limpinho. Também vai dos hábitos pessoais de cada um. O meu pai por exemplo não é homem de andar com o carro a cheirar a catinga.
            Penso honestamente que deves pensar em arranjar uma casa! Um automóvel de 2 lugares nunca dá muito jeito, mas mandar estofar 4 vezes? Que absurdo! Conheço 2 Bugatti com 75 e outro com 80 anos e com estofos de origem!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nrv Ver Post
              Penso honestamente que deves pensar em arranjar uma casa! Um automóvel de 2 lugares nunca dá muito jeito, mas mandar estofar 4 vezes? Que absurdo! Conheço 2 Bugatti com 75 e outro com 80 anos e com estofos de origem!
              Estofar com produto de qualidade é outra coisa

              Comentário


                #8
                lavar a tomatada ajuda

                Comentário


                  #9
                  Arranjem um quarto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    Arranjem um quarto.
                    LIKE!

                    Fez-me lembrar as peritagens aos usados do Top Gear...onde existiam vestígios de...quase tudo..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                      LIKE!

                      Fez-me lembrar as peritagens aos usados do Top Gear...onde existiam vestígios de...quase tudo..
                      ainda me lembro do R.Hammond comprar um 850i bordeaux com vestigios de sémen lá dentro

                      priceless

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X