Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro Usado a Gasolina até 8.000 euros.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro Usado a Gasolina até 8.000 euros.

    Viva pessoal!

    Estou à procura de carro para de vez em quando dar umas voltas com os amigos e para o fim de semana. Com um aspecto desportivo (se possível) (tenho 23 anos e queria alguma coisa mais agradável à vista) de preferência um carro fiável a nível de mecânica, usado e com tecto máximo de 8000 euros a Gasolina. (já puxando a corda um bocadinho).
    Ah e sou de Lisboa, logo se encontrar alguma coisa dentro dessa zona geográfica é melhor para mim.


    1. -Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    B ou Desportivo
    1. -Que marcas e modelos gostas e equacionas?

    Gosto de Hondas, estive para fazer negócio por um Honda Civic 1.6 EP2, mas estou aberto a todas as sugestões!!
    1. -Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?

    Com alguma frequência, para dar umas voltas.
    1. -Precisarás de levar carga com frequência?

    Nem por isso, apenas o essencial.
    1. -Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?

    Menos de 8000 penso eu. E sim, não tenho perspectivas de mudar. Logo Gasolina!
    1. -Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

    Maioritáriamente cidade e de vez em quando auto-estrada / nacionais.
    1. -Os consumos terão grande importância?

    Alguma, mas não prioritária visto que não vou fazer muitos Kms
    1. -A potência do motor terá grande importância?

    Não queria nenhuma arrastadeira, mas também não quero nenhum carro de corrida. (o carro que estive a ver durante uns tempos era um Honda Civic EP2 1.6 com 110 cvs de 2004. Gostei bastante do aspecto dele e sabendo que os consumos do 1.6 eram melhores do que o 1.4 igual, levou-me a ter prioridade sobre esse. E também porque é um pouco mais forte.
    Queria então algo mais ou menos dentro da mesma margem, não sendo isto factor eliminatório.
    1. -Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?

    Nem por isso.
    1. -Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?

    8000 Euros máximo.
    1. -Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    Usado, a partir de 2000, mas quanto mais recente melhor.


    Desde já quero agradecer a todos, e sendo o meu primeiro post(já ando a dar uma olhada nos fórum hà alguns meses mas nunca tinha postado nada) desculpem lá qualquer coisa se algo estiver fora do sítio/errado !

    Cumprimentos!

    #3
    Ford Cougar, Toyota Celica, Peugeot 406 Coupé, Toyota Celica, Hyundai Coupé

    Comentário


      #4


      http://www.standvirtual.com/carros/a...-16V/P8515581/



      http://www.standvirtual.com/carros/a.../406/P8552443/

      Comentário


        #5
        Viva Darkvoid,

        Quanto ao Megane, em cabrios não me vou meter, na minha zona as pessoas são mázinhas, o 206 não me diz muito, talvez por ter ficado traumatizado com os problemas que o meu pai teve com um há uns anos..
        Vou dar uma olhada e pesquisar sobre o bravo, não me parece mau de todo.

        Obrigado pelas sugestões!

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Ford Cougar, Toyota Celica, Peugeot 406 Coupé, Toyota Celica, Hyundai Coupé
          Fabulous,

          Quanto aos 406, para mim ,já são um pouco "grandes". Quero no fundo um carro assim pequeno, os Cellicas são muito fixes, é preciso encontrar um em bom estado! O mesmo digo para o Hyundai Coupé!
          Vou fazer uma pesquisa desses 2.

          Obrigado pelas sugestões!

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por MrSPOT Ver Post
            Fabulous,

            Quanto aos 406, para mim ,já são um pouco "grandes". Quero no fundo um carro assim pequeno, os Cellicas são muito fixes, é preciso encontrar um em bom estado! O mesmo digo para o Hyundai Coupé!
            Vou fazer uma pesquisa desses 2.

            Obrigado pelas sugestões!
            Então nesse caso, o Celica é provavelmente a melhor opção para ti. Olha aqui um exemplo:

            http://www.standvirtual.com/carros/a...A+EP/P8541523/

            Excelente.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Então nesse caso, o Celica é provavelmente a melhor opção para ti. Olha aqui um exemplo:

              http://www.standvirtual.com/carros/a...A+EP/P8541523/

              Excelente.

              Estava mesmo hà pouco a ver esse carro. Parece-me bem conservado e pelo que andei a ler (posso estar enganado) não é propriamente um bêbado, no que toca a consumos e muito bonito esteticamente.
              Falta saber como está verdadeiramente. Vou deixar mensagem no vendedor para saber de mais alguma coisa.
              Alguém tem algum feedback deste carro?

              Mais uma vez obrigado Fabulous

              Cumprimentos

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por MrSPOT Ver Post
                Viva Darkvoid,

                Quanto ao Megane, em cabrios não me vou meter, na minha zona as pessoas são mázinhas, o 206 não me diz muito, talvez por ter ficado traumatizado com os problemas que o meu pai teve com um há uns anos..
                Vou dar uma olhada e pesquisar sobre o bravo, não me parece mau de todo.

                Obrigado pelas sugestões!
                Quando dizes mázinhas referes-te a que possam estragar a capota ou algo do género? É que esse CC que pus ai tem capota rígida igual a um carro normal!
                Eu sou suspeito pois comprei um 308 CC, à pouco tempo, que também tem capota rígida, e é muito giro ter um coupé normal que pode transformar-se num descapotável a qualquer momento.

                Mas de qualquer maneira esse Toyota ou os Fiat Bravo T-Jet são óptimas escolhas.
                Até já tive oportunidade de experimentar uma vez um desses T-Jet de 150cv e como tem turbo sentes logo força desde as baixas rotações, pareceu-me interessante.

                Comentário


                  #10
                  Já agora, bem negociado

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8524311/


                  Eu ficaria bem indeciso entre o Civic e o Celica

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                    Já agora, bem negociado

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8524311/


                    Eu ficaria bem indeciso entre o Civic e o Celica
                    O civic sendo mais pesadote, ficaria a gastar mais e também está um bocado acima do meu orçamento, o Celica então, tem um look bastante desportivo acho que se adequa mais a mim. Pelo menos em gostos, não dizendo que o Civic seja feio mas aquela traseira para mim é um turn-off...

                    Thanks pela sugestão!

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                      Quando dizes mázinhas referes-te a que possam estragar a capota ou algo do género? É que esse CC que pus ai tem capota rígida igual a um carro normal!
                      Eu sou suspeito pois comprei um 308 CC, à pouco tempo, que também tem capota rígida, e é muito giro ter um coupé normal que pode transformar-se num descapotável a qualquer momento.

                      Mas de qualquer maneira esse Toyota ou os Fiat Bravo T-Jet são óptimas escolhas.
                      Até já tive oportunidade de experimentar uma vez um desses T-Jet de 150cv e como tem turbo sentes logo força desde as baixas rotações, pareceu-me interessante.
                      As pessoas na minha zona tendem a ser um pouco invejosas.. Não que o carro seja nada demais mas já se sabe como o zé tuga reage assim que vê um carro novo na zona.. CHAVADA NO LOMBO.. Infelizmente é assim...

                      Comentário


                        #13
                        Ui isso é chato... Se optares por um Celica também não devem de ser meigos

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por MrSPOT Ver Post
                          O civic sendo mais pesadote, ficaria a gastar mais e também está um bocado acima do meu orçamento, o Celica então, tem um look bastante desportivo acho que se adequa mais a mim. Pelo menos em gostos, não dizendo que o Civic seja feio mas aquela traseira para mim é um turn-off...

                          Thanks pela sugestão!
                          Por acaso esse 1.8 da Honda é conhecido por ser um motor económico. Com pé suave, consegues consumos na casa de 5.5/6.

                          O Celica deve andar também por aí...

                          Comentário


                            #15
                            Fui pesquisar umas coisitas sobre o celica, e descobri que os motores de 143 cv após os 40.000kms têm um problema crónico em que bebem muito óleo. Que em viagens grandes quase ficam sem óleo. Isto adicionando com a irresponsabilidade de alguns pode significar problemas a curto prazo, ou até imediatamente.

                            Alguém tem mais alguma sugestão de carro dentro da minha margem?

                            Obrigado a todos desde já!

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              Então nesse caso, o Celica é provavelmente a melhor opção para ti. Olha aqui um exemplo:

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...A+EP/P8541523/

                              Excelente.
                              Originalmente Colocado por MrSPOT Ver Post

                              Estava mesmo hà pouco a ver esse carro. Parece-me bem conservado e pelo que andei a ler (posso estar enganado) não é propriamente um bêbado, no que toca a consumos e muito bonito esteticamente.
                              Falta saber como está verdadeiramente. Vou deixar mensagem no vendedor para saber de mais alguma coisa.
                              Alguém tem algum feedback deste carro?

                              Mais uma vez obrigado Fabulous

                              Cumprimentos
                              Para isso também tens aqui outra excelente opção e mais barata: http://www.standvirtual.com/carros/a...-170/P8465865/

                              Não conheço o toyota, mas o focus tem um comportamento dinâmico e curvar extraordinários.

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Para isso também tens aqui outra excelente opção e mais barata: http://www.standvirtual.com/carros/a...-170/P8465865/

                                Não conheço o toyota, mas o focus tem um comportamento dinâmico e curvar extraordinários.
                                É lá do norte.. fica um pouco longe para levar um mecânico cmg..
                                mas vou ver se vejo mais algum

                                Sabes alguma coisa de consumos desse bixinho? :D

                                Comentário


                                  #18
                                  Ford Puma 1.6 de 2001. Ford Puma 1.6 AC

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por ka97 Ver Post
                                    Ford Puma 1.6 de 2001. Ford Puma 1.6 AC
                                    Não gosto muito do Puma esteticamente.

                                    Obrigado pela sugestão!!

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por MrSPOT Ver Post
                                      É lá do norte.. fica um pouco longe para levar um mecânico cmg..
                                      mas vou ver se vejo mais algum

                                      Sabes alguma coisa de consumos desse bixinho? :D
                                      Andara na casa dos nove litros de média. Mas como tudo, dependendo da condução, podes baixar ou subir um ou dois litros.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Esse focus ST é bem giro mas é um carro com 12 anos... Os Fiat Bravo t-jet são carros bem mais modernos a nível de tecnologia a bordo, para não falar que consumem em média 6l/100 (condução normal).

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                          Esse focus ST é bem giro mas é um carro com 12 anos... Os Fiat Bravo t-jet são carros bem mais modernos a nível de tecnologia a bordo, para não falar que consumem em média 6l/100 (condução normal).
                                          Verdade, mesmo assim fico um pé atrás, visto que o meu mecânico quando lhe falei que ia comprar carro, disse-me para ficar longe de tudo o que fosse FIAT.
                                          Sinceramente de todos os que falaram até agora, estou bastante inclindado para ele.
                                          Fiz também uma pesquisa na net, e não encontrei nenhum problema crónico no carro e fazer médias de 6 com algum cuidado é bastante bom, considerando que tem um turbo.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Se fores à bola com o bravo é sem duvida um óptimo negocio nos valores que eles se encontram

                                            Comentário


                                              #24
                                              O bravo é dos melhores negocios que ai anda e o 1.4 T-jet nao tem problemas como os TSI da vag

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por MrSPOT Ver Post
                                                Verdade, mesmo assim fico um pé atrás, visto que o meu mecânico quando lhe falei que ia comprar carro, disse-me para ficar longe de tudo o que fosse FIAT.
                                                Sinceramente de todos os que falaram até agora, estou bastante inclindado para ele.
                                                Fiz também uma pesquisa na net, e não encontrei nenhum problema crónico no carro e fazer médias de 6 com algum cuidado é bastante bom, considerando que tem um turbo.
                                                Essa conversa dos FIAT era verdade à mais de uma década. Hoje em dia já não é bem assim. No entanto muitas pessoas ainda continuam com esse estigma.

                                                Aconselhava-te a pelo menos a ir ver um dos Bravos por dentro e por fora e depois veres o Focus. Para veres se o os interiores e conforto a bordo e o estado dos materiais são aquilo que esperas.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por MrSPOT Ver Post
                                                  Verdade, mesmo assim fico um pé atrás, visto que o meu mecânico quando lhe falei que ia comprar carro, disse-me para ficar longe de tudo o que fosse FIAT.
                                                  Sinceramente de todos os que falaram até agora, estou bastante inclindado para ele.
                                                  Fiz também uma pesquisa na net, e não encontrei nenhum problema crónico no carro e fazer médias de 6 com algum cuidado é bastante bom, considerando que tem um turbo.
                                                  Deve ser trauma dos mecânicos. Os que conheço dizem todos o mesmo.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    FIAT Bravo

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Pode ser que te interesse:

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a.../i30/P8449599/

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...Ceed/P8552675/

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...-ISG/P8542159/

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...T-EX/P8491569/

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8478711/

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P7962752/


                                                      Carros nipónicos e coeranos são fiáveis, manutenção razoável e bons consumos.

                                                      Cmpts

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                                        Deve ser trauma dos mecânicos. Os que conheço dizem todos o mesmo.
                                                        Ou como sabem que não avaria tão facilmente não querem que compre

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                                                          Ou como sabem que não avaria tão facilmente não querem que compre

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X