Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida entre 2 carros usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida entre 2 carros usados

    Olá.
    Preciso da vossa ajuda. Tenho em vista 2 carros usados.
    1º - Fiat Punto 1.2 Lounge 70 cvs - 25000 km - ano: 2014 -1 ano de garantia ------ 9950 €
    2º - Citroen C3 1.2 VTI Attraction 82cvs - 29000 km - ano: 2014 - 2 anos de garantia ------- 10900 €

    Qual deles será mais económico a conduzir? E mais fiável? E qual será mais económico em termos de manutenções?

    Aguardo a vossa resposta urgente.

    Obrigada.

    #2
    vai para o 2º Citroen c3 ficas bem servido e com 2 anos de garantia, em questões de consumos são ambos económicos, e de manutenções em conta, tanto um como o outro são fiáveis...

    Comentário


      #3
      Mais um voto para o C3. Aliás, basta andares nos 2 para decidires logo

      Comentário


        #4
        Eu já tenho um C3. De 2005. E gosto dele. Mas sempre tinha um carro diferente, se optasse pelo Fiat. Mas se me dizem que o C3 é a melhor escolha (e tendo em conta que o meu mecânico disse o mesmo), penso que deverá ser mesmo a melhor opção.

        Comentário


          #5
          E em termos de IUC? os valores serão identicos? Como posso calcular isso? Obrigada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Geny Ver Post
            E em termos de IUC? os valores serão identicos? Como posso calcular isso? Obrigada.
            sim em termos de IUC não vão fugir muito um ao outro, conta com qualquer coisa algures pelos 80\90€ ano calcular tinhas de saber as emissões de cada um para fazer o calculo, portanto não há fugir muito aquilo que te disse por ano...

            Comentário


              #7
              A garantia vale muito dinheiro, por isso, C3.

              Comentário


                #8
                Acham mesmo que os 1000 € compensam? Eu estive a ler nos cinsumos oficiais das marcas, que o C3 consome menos... Bem sei que os consumos das fábricas são uma aldrabice, e não nos devemos guiar por ai... mas dá sempre para ter uma noção. Li também que apesar do punto ter start-stop que o c3 não tem, o c3 com as mudanças introduzidas a partir deste modelo, consegue ficar bastante mais económico, sem necessidade dessa tecnologia (terá sido mesmo opção da citroen em não colocar).
                Porque basicamente o que eu preciso é de um carro economico. Na compra, nos consumos, e nas manutenções....

                Comentário


                  #9
                  isso que andaste a ver são pormenores insignificantes , vai para o c3 e claro que vale o extra dos 1000€ e tens 2 anos de garantia, o outro está mais barato e só te dá 1 ano de garantia e provavelmente para dar dois tinhas de pagar o mesmo que vais dar pelo c3...

                  portanto C3 all the way...

                  Comentário


                    #10
                    c3... mesmo que a diferença fosse de 1500€... o punto é uma base muito mais antiga do que o c3 e os padroes de qualidade refletem-se. Sobretudo no pisar do carro.
                    o motor do citroen é mais poupado e mais expedito.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigada pela vossa ajuda.

                      Comentário


                        #12
                        Geny, tem em atenção ao assinar a garantia. Muitos vendedores, na hora, escreve no contrato que não se responsabiliza por este ou aquele componente (Porque muitas vezes esses componentes estão danificados!!).
                        Lê bem todo o contrato e não permitas que seja colocada qualquer clausula. Até porque a garantia tem de ser global e ponto!

                        Boa sorte.

                        Comentário


                          #13
                          O 1.2 VTi é mais espevitado que o 1.2, fiável, do Grande Punto.

                          Consumos, é ela por ela mas como o C3 se mexe melhor... torna-se mais agradável de utilizar no dia a dia.

                          Depois, o C3 é bom para quem aprecia conforto e suavidade. O Punto é mais áspero embora ainda muito bom no que toca a espaço disponibilizado no interior.


                          Sobretudo, escolhe aquele em que te sintas melhor.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X