Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião - Megane 3 coupe 1.2 115cv 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião - Megane 3 coupe 1.2 115cv 2012

    Estava a pensar em comprar este carro e gostava de saber se este motor será fiável e em termos de consumos será que se consegue medias de 6/6.5 em cidade?
    De resto a versão seria a gt line e os interiores estão estimados, mas a qualidade de construção será assim tão má como dizem é que na família são vários os renault e sempre que trocam é sempre por outro.

    Obg.
    Cmps

    #2
    Não conheço, mas essas medias devem ser possiveis com algum cuidado, apontava antes para os 7l a andar descansado, o que não é de todo um consumo alto, deve descer 1/1.5L fora da cidade e AEs...

    Sei que o novo Toyota 1.2 de 115cv anda nesses valores, 6/6.5L esse deve ser equivalente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zimbo Ver Post
      Estava a pensar em comprar este carro e gostava de saber se este motor será fiável e em termos de consumos será que se consegue medias de 6/6.5 em cidade?
      De resto a versão seria a gt line e os interiores estão estimados, mas a qualidade de construção será assim tão má como dizem é que na família são vários os renault e sempre que trocam é sempre por outro.

      Obg.
      Cmps
      O 1.2 TCe é um bom motor, mas duvido que faça consumos inferiores a 7 em cidade. Só se for sem ser em hora de ponta e mesmo assim...

      De resto é um carro equilibrado, está na média em geral.

      Comentário


        #4
        Eu de momento ando num polo 1.2 de 2003 e as médias são o costume para estes carros 9/9.5 só se fizer AE baixo para 8.5, por isso estava a ver se arranjava algo mais poupado.

        O carro em questão é este http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8559519/ para o preço que esta e dentro do segmento não deve ser fácil encontrar mt melhor penso eu.

        Se tiverem mais sugestões tb são bem vindas.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Acho que é um bom carro, honesto e deverá ser fiável(não há muitos para se ter mais certezas), está novo, dá ideia de ter garantia na Renault, é uma boa compra. Quem diz que os interiores são maus, ou só anda em premiuns(ou perto de) ou não gosta da Renault, os interiores não são dos melhores mas estão dentro da média da classe e concorrentes da Renault.
          Há outros, o Bravo 1.4Tjet, mas não há nenhum tão recente, o Megane 1.4Tce, Golf 1.4TSI...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por zimbo Ver Post
            Eu de momento ando num polo 1.2 de 2003 e as médias são o costume para estes carros 9/9.5 só se fizer AE baixo para 8.5, por isso estava a ver se arranjava algo mais poupado.

            O carro em questão é este http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8559519/ para o preço que esta e dentro do segmento não deve ser fácil encontrar mt melhor penso eu.

            Se tiverem mais sugestões tb são bem vindas.

            Cumps

            Mas isso nao e exemplo . Tenho um civic com o dobro da potencia desse e faz medias de 6.5 .

            O fiesta idem

            Ecoboost e tce sao bons motores

            Comentário


              #7
              Sim tenho consciência que existem carros com mais potencia que o meu que gastam mt menos.

              Por acaso tb poderei o civic e o fiesta mas o civic tem um IUC mais elevado e o interior do fiesta não é o que mais me agrada.

              Já agora sabem me dizer se para fazer a manutenção do renault em casa é simples, isto é se para chegar aos filtros e assim é de fácil acesso ou temos de desmontar meia casa para lá chegar

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X