Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 '01 1.9 TDI 130 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 '01 1.9 TDI 130 cv

    Bom dia.

    Tenho em vista um Audi A3 de 2001 1.9 TDI com 130 cv, por 4750€ (valor negociável). O carro está aparentemente impecável, mas já tem 400.000 km. É muito km para um motor destes? É muito €? Conheço carros que têm bem mais km, mas são Mercedes...

    Tenho pouca experiência nestas andanças, espero contar com a sapiência automóvel dos membros aqui do fórum.

    Obrigado e bom domingo a todos.

    #2
    Originalmente Colocado por Castro3 Ver Post
    Bom dia.

    Tenho em vista um Audi A3 de 2001 1.9 TDI com 130 cv, por 4750€ (valor negociável). O carro está aparentemente impecável, mas já tem 400.000 km. É muito km para um motor destes? É muito €? Conheço carros que têm bem mais km, mas são Mercedes...

    Tenho pouca experiência nestas andanças, espero contar com a sapiência automóvel dos membros aqui do fórum.

    Obrigado e bom domingo a todos.
    Há negócios melhores, dar quase 5000 euros por um carro de 15 anos

    Comentário


      #3
      O que te leva a querer esse carro em concreto?

      Comentário


        #4
        400000? Não! Eu acredito que esse motor faça muitos mais. Mas, também pode não fazer!!!

        Comentário


          #5
          Conheço um A3 110cv de 99 com 440000. O motor está como novo. Apenas abriram o motor com esta quilometragem para mudar as tuches (150euros). Mafs também é coisa que eles gostam de gastar. Mas atenção, esta pessoa tem o carro desde os 80000km, sempre zelou pela boa manutenção.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
            400000? Não! Eu acredito que esse motor faça muitos mais. Mas, também pode não fazer!!!
            Eu também acreito que uma pessoa antes de morrer está viva.

            Comentário


              #7
              2000 e tal 3 mil € e ja vai com sorte. preço RIDÍCULO.

              Comentário


                #8
                Conheço um Audi A3 com esse motor, que tem cerca de 385.000 Kms, está m bom estado de conservação e funcionamento.

                São excelentes motores, mas 400.000 Kms, quanto a mim já são demais para a aquisição de um carro com esses anos, ainda para mais com esse preço completamente absurdo!!

                E olha que eu sou suspeito, porque tenho um Audi A3!!

                Procura outro!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                  Eu também acreito que uma pessoa antes de morrer está viva.
                  Gosto especialmente destes comentários construtivos. Demonstram que efetivamente as pessoas que frequentam este fórum estão dispostas a ajudar o próximo.
                  Bem, tem de haver de tudo não é?! Infelizmente!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                    400000? Não! Eu acredito que esse motor faça muitos mais. Mas, também pode não fazer!!!
                    Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                    Eu também acreito que uma pessoa antes de morrer está viva.
                    Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                    Gosto especialmente destes comentários construtivos. Demonstram que efetivamente as pessoas que frequentam este fórum estão dispostas a ajudar o próximo.
                    Bem, tem de haver de tudo não é?! Infelizmente!
                    Então qual é a diferença do que ele disse para o que disseste? "Tanto pode fazer como não fazer" e fica tudo na mesma.

                    Quanto ao negocio, teria muita dificuldade em dar os quase 5k.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                      Então qual é a diferença do que ele disse para o que disseste? "Tanto pode fazer como não fazer" e fica tudo na mesma.

                      Quanto ao negocio, teria muita dificuldade em dar os quase 5k.
                      Ele não percebeu como ainda se enterrou mais

                      Comentário


                        #12
                        Só posso tirar uma conclusão, está tudo com sono!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          Então qual é a diferença do que ele disse para o que disseste? "Tanto pode fazer como não fazer" e fica tudo na mesma.

                          Quanto ao negocio, teria muita dificuldade em dar os quase 5k.
                          A palavra "não" significará algo?! A pontuação nas frases existem para quê?! Será que ninguém entendeu que o complemento a essa palavra reitera o risco de comprar uma viatura com essa quilometragem?!

                          Comentário


                            #14

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X