Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de um Veículo Desportivo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de um Veículo Desportivo

    Boas Tardes,

    Estou a pensar adquirir um novo carro, neste caso estaria a falar de um Opel Astra GTC 1.7 125CV mas tenho visto por ai muitos stands mas muitos poucos modelos deste carro. O negocio passaria por dar como retoma o meu carro que é um Ford Fiesta 1.4 TDCI Ambiente com 5 Portas e com 185.000 KMS, em que o stand avaliou-o por 3500€ que não sei muito se é um bom valor ou não pelo carro que vos parece a vocês? Em relação ao carro de compra seria então o GTC 1.7 com 125CV por um valor de 10000€ com o exterior impecável, interior igual e como muitos extras a mistura, no entanto já tem 195000 KMS que não sei se é muito ou não, visto que estou a pensar adquirir para um período de longa duração e visto também que faço 60KMS por dia. A vocês que parece o negocio bom ou mau? O que devo ter em conta? Visto que não tenho grande conhecimento por estas ou outras maquinas, já agora se houver algum outro automóvel desportivo do género e que fosse realmente de pensar duas vezes agradecia que pudessem dizer. Para o meu orçamento estaria disponível a dar 6500€ no máximo mais o meu veiculo, de preferência sempre a diesel.

    Aguardo respostas,

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por jcolacoo Ver Post
    Boas Tardes,

    Estou a pensar adquirir um novo carro, neste caso estaria a falar de um Opel Astra GTC 1.7 125CV mas tenho visto por ai muitos stands mas muitos poucos modelos deste carro. O negocio passaria por dar como retoma o meu carro que é um Ford Fiesta 1.4 TDCI Ambiente com 5 Portas e com 185.000 KMS, em que o stand avaliou-o por 3500€ que não sei muito se é um bom valor ou não pelo carro que vos parece a vocês? Em relação ao carro de compra seria então o GTC 1.7 com 125CV por um valor de 10000€ com o exterior impecável, interior igual e como muitos extras a mistura, no entanto já tem 195000 KMS que não sei se é muito ou não, visto que estou a pensar adquirir para um período de longa duração e visto também que faço 60KMS por dia. A vocês que parece o negocio bom ou mau? O que devo ter em conta? Visto que não tenho grande conhecimento por estas ou outras maquinas, já agora se houver algum outro automóvel desportivo do género e que fosse realmente de pensar duas vezes agradecia que pudessem dizer. Para o meu orçamento estaria disponível a dar 6500€ no máximo mais o meu veiculo, de preferência sempre a diesel.

    Aguardo respostas,

    Obrigado
    Boas.
    Conheço um gtc 1.7 100cv preto para venda, com iuc antigo. De 2007. Deve ter cerca de 130000km. Livre de acidentes igual a novo. Acho que quer 11 mil por ele. Zona de Braga. Se houver interesse, envie pm.

    Comentário


      #3
      Alguma opinião?

      Comentário


        #4
        Um gtc com motor diesel nao é nenhum desportivo .

        Comentário


          #5
          Ultimamente o.conceito desportivo anda confuso...

          Tenho um amigo com um gtc 1.3 cdti desportivo...diz ele....

          Comentário


            #6
            Então e tirando a minha calinada, dado que de carros sou um zero e é à esquerda, e o que procuro no fórum e ajuda. O carro com os Km's que tem pode ser um risco? Ou é carro para fazer ainda umas belas viagens?

            Comentário


              #7
              A minha tia teve um 5p. E despachou o por problemas electrónicos. Se são todos assim... Não sei. Só tenho esse é o 1.3 próximo.

              Comentário


                #8
                Nao podes é fazer poucos kms com isso que o fap queixa logo e os consumos andam idênticos a generalidade dos motores a gasolina

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Nao podes é fazer poucos kms com isso que o fap queixa logo e os consumos andam idênticos a generalidade dos motores a gasolina

                  Eu se fosse a ti não fazia a troca , vais gastar 6500 euros desnecessariamente para ires para um carro com mais km mas que apenas é recente e "parece" mais desportivo .

                  Eu tentaria ver outras opções

                  Comentário


                    #10
                    Embora perceba muito pouco, tive a ler alguns artigos e via realmente muita gente a falar do FAP e com muitas queixas à séria, então perguntei logo no stand se o carro continha esse sistema e ele respondeu-me assertivamente que não. E inclusivamente mostrou-me uma Astra Caravan 1.3 que tinha embora eu tenho ficado na mesma, não sei se é possivel ou nao?

                    Em relação as outras opções por este valor os 6500€ mais o meu eu, o que aconselhavas?

                    Comentário


                      #11
                      Os de 100cv não tem FAP.

                      Comentário


                        #12
                        Mas o de 125cvs tem .
                        O comportamento também é um pouco barco na versão cosmo carrinha .

                        O 1.3 se acho num punto pouco quanto mais num Opel Astra que pesa mais 😄

                        Vi em tempos um gtc 1.4 turbo a um bom preço

                        Comentário


                          #13
                          Mas é possivel um de 125 CV não ter o FAP? É que o vendendor garantiou-me que nao tinha, será que me estava a enganar? Já agora uma duvida que pode ser realmente outra minha calinada, os motores deste carro sao Izusu? É que pelo que tenho lido é das melhores coisinhas, não querendo estar a cometer uma gafe :D

                          Comentário


                            #14
                            Sim, são Isuzu.

                            Comentário


                              #15
                              Isso então é bom sinal? E sinal de longividade em relação ao KM'S que o carro possa fazer certo? Em relaçao ao FAP pensam que o vendedor me possa ter mentindo ao dizer que o de 125 Cv não tinha?

                              Comentário


                                #16
                                Oproblema por vezes não é o bloco em si, mas sim os periféricos. Podem ser muitos km ou não, depende de quem usou o carro e como o tratou.

                                Eu não arriscaria.

                                Comentário


                                  #17
                                  Um amigo meu tem a tal astra caravan , mal começou a fazer percursos curtos pufff lá se foi o FAP , mandou retirar o FAP e reprogramar ... passado uns tempos começou a desligar se do nada , gastou mais euros para eliminar a EGR e aumentou a potencia a pensar que ficasse melhor ...

                                  Sim puxa agora melhor mas de vez em quando lá vai abaixo . E se as inpeçoes apertam por causa do escandalo na VW nos diesel a astra nao vai de certeza passar e lá vai ter de gastar bastante dinheiro no novo FAP e nova repro e por a EGR funcional.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                    Oproblema por vezes não é o bloco em si, mas sim os periféricos. Podem ser muitos km ou não, depende de quem usou o carro e como o tratou.

                                    Eu não arriscaria.
                                    Pela conclusão que tiro pela vossa ajuda é que acaba por ser arriscado pelos KM'S que o carro ja tem e pela questão do sistema do FAP correcto?
                                    E que estou mesmo disposto a comprar um novo automovel. Dentro deste genero e indo ate aos 9K, 10K e dentro deste genero de carro o que me recomendam? E que inclusivamente ja tenho o dinheiro disponivel para comprar o carro, mas antes desiludir-me agora com o carro do que depois com ele nas minhas mão. Precisava mesmo de uns conselhos quanto ao automovel que deva comprar. Agradeco a vossa ajuda.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X