Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será que vale a pena?

    Sou mais um recém-encartado, e por isso gostaria de pedir ajuda para a compra do meu primeiro carro. O meu orçamento não é mau de todo por isso gostaria de pedir ajuda para me indicarem carros até 1500/1600€.
    Um amigo indicou-me este carro… http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P8508715/

    #2
    Assim de repente e por esses valores, acho que os melhores carros que se pode comprar é do segmento B a gasolina, sendo esse Punto um excelente exemplo.

    Motor fiável, não muito gastador, espaçoso, relativamente confortável tendo em conta o carro que é.

    O motor 1.2 16v 80cv é um canhãozinho.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Assim de repente e por esses valores, acho que os melhores carros que se pode comprar é do segmento B a gasolina, sendo esse Punto um excelente exemplo.

      Motor fiável, não muito gastador, espaçoso, relativamente confortável tendo em conta o carro que é.

      O motor 1.2 16v 80cv é um canhãozinho.
      Muito obrigado pelo conselho. O carro do anúncio em questão agradou-me por não ser demasiado velho, embora já tenha os seus anos, e pelo facto de ser relativamente económico, que é dos mais factores mais importantes para mim.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X