Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham do futuro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] O que acham do futuro?

    Com a tesla a testar carros automáticos, o que acham do futuro? Concordam com carros que estacionam, andam e qualquer dia até abastecem sozinhos?

    O que pensam deste assunto?

    Na minha opinião, e eu sou um bocado antiquado, a maior parte do prazer da condução se perde e o interesse de andar de carro se perde ainda mais.

    #2
    Acho que nao devias fazer um topico sobre isto, estas a dar importancia ao assunto, que é o que eles querem

    Comentário


      #3
      Tenho pena do prazer, já se tem vindo a degradar

      E tenho medo dos assuntos das questões éticas que se impõem...

      Comentário


        #4
        Para mim este seria o melhor futuro: o homem ter sempre o controlo do carro, boa visualização a todos.

        http://youtu.be/0T6702hSqu0

        Comentário


          #5
          Acho que é um processo gradual, que se vai implementando mais ou menos devagar, mas acho que será inevitável. Hoje em dia já temos numerosas ajudas activas à condução, sobretudo nas gamas mais caras, e isso vai continuar a ser implementado cada vez mais em carros mais baratos até se tornar equipamento de base em qualquer utilitário. Entretanto as gamas mais altas vão começando a introduzir coisas mais avançadas, devagarinho para não assustar muito as pessoas: piloto automático para as auto-estradas, estacionamento automático, busca de estacionamento automático em parques fechados, etc.
          Num futuro mais longínquo o problema dos carros nas estradas será a convivências dos carros autónomos com os carros 100% dependentes do factor humano. Há-de chegar uma altura em que vai ser necessário uma licença especial para uma pessoa conduzir pelas suas mãos um automóvel numa via pública, salvo em situações de evidente emergência. E chegará o tempo em que quem quiser conduzir vai ter que o fazer em pistas próprias para o efeito. Mas isto, para já, ainda é ficção científica!

          Comentário


            #6
            Há certos dias em que eu me importava muito que o meu carro se conduzisse automaticamente no meio da cidade com trânsito caótico......era cá uma chatisse....

            Comentário


              #7
              A parte de estacionar sozinhos já é uma realidade, pelo menos parcial, mas acho que o pessoal só usa isso uma vez, depois ninguém tem paciência.

              De resto já existem carros autónomos, em áreas industriais, portos, armazéns.

              Para a estrada como a conhecemos, o que vejo são brinquedos caros (ou não fossem eles milionários), que ainda são um futuro distante.

              Comentário


                #8
                http://greensavers.sapo.pt/2015/10/0...s-da-alemanha/

                Afinal o futuro está mais próximo.

                Comentário


                  #9
                  Se eu já fico incomodado com as mudanças automáticas, imaginem se conduzissem o carro por mim mas a parte do estacionar sozinho já não é tão mau

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X