Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gostava de saber a vossa opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Gostava de saber a vossa opinião

    Quero trocar de carro e ando inclinado para a Volvo mais especificamente para a V60,gostava de saber a vossa opinião sobre este modelo específico em relação a problemas que conheçam,qualidade da carrinha ,preços da manutenção( fora da Volvo claro) e já agora se acham este anúncio um bom negócio.
    Obrigado.
    http://www.standvirtual.com/carros/a...Stop/P8548037/

    #2
    Originalmente Colocado por miukita Ver Post
    Quero trocar de carro e ando inclinado para a Volvo mais especificamente para a V60,gostava de saber a vossa opinião sobre este modelo específico em relação a problemas que conheçam,qualidade da carrinha ,preços da manutenção( fora da Volvo claro) e já agora se acham este anúncio um bom negócio.
    Obrigado.
    http://www.standvirtual.com/carros/a...Stop/P8548037/
    Para saberes o custo da manutenção programada podes ver aqui: http://serviceprice-pt.marketsupport.net
    São os preços no concessionário, mas não sei se "cá fora" conseguirás revisões muito mais baratas para esse motor.
    O carro do link é a versão kinetic que é a mais básica. Está muito "sem sal", mas se gostas parece uma boa opção a um preço justo e com 2 anos de garantia. O motor D3 tem excelente reputação em termos de fiabilidade.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por miukita Ver Post
      Quero trocar de carro e ando inclinado para a Volvo mais especificamente para a V60,gostava de saber a vossa opinião sobre este modelo específico em relação a problemas que conheçam,qualidade da carrinha ,preços da manutenção( fora da Volvo claro) e já agora se acham este anúncio um bom negócio.
      Obrigado.
      http://www.standvirtual.com/carros/a...Stop/P8548037/
      O motor é muito fiável. Aliás, é Volvo. Podes esperar muito conforto e fiabilidade dessa viatura.

      Em relação aos extras, trata-se de uma kinetic, ou seja, é a base.

      Relativamente aos preços da manutenção, se não a fizeres na marca, estás tranquilo. Agora na marca, já se sabe, a mão de obra hora deve rondar os 50 euros. As peças extra manutenção programada são muito caras, pois não há material da concorrência.

      Resumindo, se tiveres um bom seguro contra todos podes andar descansado. Caso contrário se tiveres um azar, dependendo do azar claro, mas a opção poderá passar por peças usadas.

      PS: Eu tenho Volvo. Aconselho-te a experimentares, vais ficar apaixonado e vais esquecer os contras.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
        PS: Eu tenho Volvo. Aconselho-te a experimentares, vais ficar apaixonado e vais esquecer os contras.
        Não conheço a V60 em específico, mas eu assino por baixo.

        Comentário


          #5
          Não acho que o Volvo V60 seja carro de despertar grandes paixões. É antes uma carro e uma marca que transmitem uma imagem de solidez tranquila. São bons estradistas, sobretudo com esta motorização, têm uma estética bastante apelativa sem ser demasiado agressiva, e os interiores são sóbrios mas muito funcionais. Os bancos, quer sobretudo à frente, mas também atrás, são extremamente confortáveis.
          O único contra a meu ver acaba por ser a falta de espaço na bagageira.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
            Não acho que o Volvo V60 seja carro de despertar grandes paixões. É antes uma carro e uma marca que transmitem uma imagem de solidez tranquila. São bons estradistas, sobretudo com esta motorização, têm uma estética bastante apelativa sem ser demasiado agressiva, e os interiores são sóbrios mas muito funcionais. Os bancos, quer sobretudo à frente, mas também atrás, são extremamente confortáveis.
            O único contra a meu ver acaba por ser a falta de espaço na bagageira.
            Pelo menos a paixão feminina está garantida!!

            Comentário


              #7
              Sinceramente, para mim, tinha de ser uma Momentum, mesmo que com mais 20/30 mil kms. A inserção de cromados no interior, os bancos, as jantes.... fica muito mais bonita. Comprar um carro destes base, não sei, mas não comprava. E, mesmo a momentum, por si só não significa que vá ter extras, para encontrar algumas recheadas, a malta que as comprava optava pelas Summum ou R-design. Mas Summum em v60 são algo raras, s60 há mais.
              Mas os gostos são relativos, por isso, se gosta da viatura assim, porque não??!

              Comentário


                #8
                Atenção que é uma Kinetic, mas tem alguns extras que se não em engano não apareciam na versão base em 2011: cruise control, sensores de luzes, volante multifunções, AC automático...

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos pela vossa opinião.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X