Eu acho que até está bonito, mas esta-me a fazer confusão o capot acabar mais em cima do que a traseira. Com o motor 1.6T de 150 cvs ou o 1.6hdi até é um carrito interessante.
Cá em Setúbal anda um Citroen C3 azul escuro tuning com o interior todo forrado a pele branca... Se alguém souber do que estou a falar, conhecer o dono, peçam-lhe para colocar aqui umas fotos do carro e dizer onde fez a transformação.
Ta espectacular mesmo.....
Eu que detestava o 206CC....
Ja agora.. o 1.6T vai ser carro pa que preço?
Não faço ideia, mas deve ser na mesma onda do 1.6hdi.
Na versão normal o 1.6hdi gt está a custar 26.000€, se somarmos mais qualquer coisa, devemos ter o cc perto dos 28 ou 29.
Com esses interiores todos em branco, depois não o consegues vender
começam a ficar amarelos... e muito bonito quando é novo depois de
usar durante 1 ano é para deitar fora...
Peugeot revela protótipo do 207 CC
[u]O «concept-car» chama-se Epure</u>, numa alusão à sua motorização a pilha de combustível.
A Peugeot mostrará, no Salão de Paris, um protótipo chamado Epure, que antecipa o 207 CC.
Em termos estéticos, o Epure conta com as mesma linhas das versões de 3 e 5 portas, já no mercado português. Quando visto de lado, evidencia-se a sua linha de cintura crescente, o pára-brisas inclinado e o tejadilho em arco (como no 206 CC). O branco nacarado foi a cor eleita para a carroçaria deste estudo. O interior, com uma configuração 2+2, está revestido a couro branco e apresenta o mesmo desenho dos outros elementos da gama.
O 207 Epure está equipado com um demonstrador a pilha de combustível GENEPAC 20. Trata-se de uma evolução do conceito de célula de combustível, desenvolvida pela PSA e pelo Comissariado da Energia Atómica (CEA). Esta consiste num gerador eléctrico, alimentado por pilha de combustível, formada por placas finas em aço inoxidável, reduzindo o volume e o custo da mesma. O GENEPAC 20 (o 20 é referente à capacidade de 20 kw) é composto por dois módulos, cada um integrando um conjunto das tais placas em aço e um agregado de membranas de eléctrodos. O hidrogénio é armazenado em cinco botijas, com uma capacidade total de três quilos, que se encontram alojadas no fundo da bagageira. Esta tecnologia permite ao Epure atingir uma velocidade máxima de 130 Km/h e garante-lhe uma autonomia de 350 Km.
A versão de produção do Peugeot 207 CC chegará ao mercado em Março de 2007.
Com esses interiores todos em branco, depois não o consegues vender
começam a ficar amarelos... e muito bonito quando é novo depois de
usar durante 1 ano é para deitar fora...
Paa... um gajo sempre que lavar o carro.. lava de capota aberta e ta tudo.... LOL
É apenas um concept car, para expor no salao automovel de paris. Como sempre fez a peugeot nos ultimos tempos para apresentar modelos novos. Aquilo que vamos ter nas estradas sera para o bem e para o mal, ligeiramente diferente, e adaptado a todas as condicionantes de um uso diario.
Peugeot revela protótipo do 207 CC
[u]O «concept-car» chama-se Epure</u>, numa alusão à sua motorização a pilha de combustível.
A Peugeot mostrará, no Salão de Paris, um protótipo chamado Epure, que antecipa o 207 CC.
Em termos estéticos, o Epure conta com as mesma linhas das versões de 3 e 5 portas, já no mercado português. Quando visto de lado, evidencia-se a sua linha de cintura crescente, o pára-brisas inclinado e o tejadilho em arco (como no 206 CC). O branco nacarado foi a cor eleita para a carroçaria deste estudo. O interior, com uma configuração 2+2, está revestido a couro branco e apresenta o mesmo desenho dos outros elementos da gama.
O 207 Epure está equipado com um demonstrador a pilha de combustível GENEPAC 20. Trata-se de uma evolução do conceito de célula de combustível, desenvolvida pela PSA e pelo Comissariado da Energia Atómica (CEA). Esta consiste num gerador eléctrico, alimentado por pilha de combustível, formada por placas finas em aço inoxidável, reduzindo o volume e o custo da mesma. O GENEPAC 20 (o 20 é referente à capacidade de 20 kw) é composto por dois módulos, cada um integrando um conjunto das tais placas em aço e um agregado de membranas de eléctrodos. O hidrogénio é armazenado em cinco botijas, com uma capacidade total de três quilos, que se encontram alojadas no fundo da bagageira. Esta tecnologia permite ao Epure atingir uma velocidade máxima de 130 Km/h e garante-lhe uma autonomia de 350 Km.
A versão de produção do Peugeot 207 CC chegará ao mercado em Março de 2007.
Peugeot revela protótipo do 207 CC
[u]O «concept-car» chama-se Epure</u>, numa alusão à sua motorização a pilha de combustível.
A Peugeot mostrará, no Salão de Paris, um protótipo chamado Epure, que antecipa o 207 CC.
Em termos estéticos, o Epure conta com as mesma linhas das versões de 3 e 5 portas, já no mercado português. Quando visto de lado, evidencia-se a sua linha de cintura crescente, o pára-brisas inclinado e o tejadilho em arco (como no 206 CC). O branco nacarado foi a cor eleita para a carroçaria deste estudo. O interior, com uma configuração 2+2, está revestido a couro branco e apresenta o mesmo desenho dos outros elementos da gama.
O 207 Epure está equipado com um demonstrador a pilha de combustível GENEPAC 20. Trata-se de uma evolução do conceito de célula de combustível, desenvolvida pela PSA e pelo Comissariado da Energia Atómica (CEA). Esta consiste num gerador eléctrico, alimentado por pilha de combustível, formada por placas finas em aço inoxidável, reduzindo o volume e o custo da mesma. O GENEPAC 20 (o 20 é referente à capacidade de 20 kw) é composto por dois módulos, cada um integrando um conjunto das tais placas em aço e um agregado de membranas de eléctrodos. O hidrogénio é armazenado em cinco botijas, com uma capacidade total de três quilos, que se encontram alojadas no fundo da bagageira. Esta tecnologia permite ao Epure atingir uma velocidade máxima de 130 Km/h e garante-lhe uma autonomia de 350 Km.
A versão de produção do Peugeot 207 CC chegará ao mercado em Março de 2007.
Cá em Setúbal anda um Citroen C3 azul escuro tuning com o interior todo forrado a pele branca... Se alguém souber do que estou a falar, conhecer o dono, peçam-lhe para colocar aqui umas fotos do carro e dizer onde fez a transformação.
Parece carro de padeiro....neste caso o engole-farinha com aquela boca aberta!!...mesmo assim melhorou o "Carro de C**a" em relação ao antigo CC "gayest car of the year" será que este tb vai ter o abixanado prémio!!lol!!
Comentário