Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Audi A4 1.8 por qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar Audi A4 1.8 por qual?

    Viva. Tenho um carro AudiA4 1.8 de 1998 com 220MK na garagem que "herdei" e ainda não me desfiz dele por motivos passionais, apesar de não gostar do carro e não pretender gastar um tusto com ele (está a precisar de tudo, basicamente). Um vendedor da Ford, amigo de longa data, anda a chatear-me à 2 meses para trocar o "tanque" por um destes 2: Ford Mondeo SW TDCI Executive 2004(130cv) ou C-Max 1.6 TDCI Ghia 2005 (109 cv) ambos com cerca de 30MK e ambos pelo preço de 22.000E. Sem entrar em considerações estéticas, qual será a melhor opção de troca? (aspectos objectivos: motor, qualidade geral, consumos,...)Obrigado

    #2
    A ford Mondeo é uma boa opção....Mas há outras opções no mercado..

    Mas sim, a Mondeo é de aproveitar [8D]

    Comentário


      #3
      entre esses dois ficava com a mondeo... abriria mais o leque de opçoes...

      Comentário


        #4
        a mondeo é melhor claro e melhor motor,mas EU gosto da c-max =)

        Comentário


          #5
          Não me interessa gastar mto mais que isso, aliás tenho outro negocio em mente mas para uma viatura + desportiva. A questão é que não faz sentido ter um carro parado na garagem a cair aos poucos e o preço dos Ford parecem-me, de facto, bons. Bom investimento nunca é, claro...mas a retoma que me oferecem é de considerar. Já vi, por acaso, um Vectra GTS 2005 por 25000E, um Avensis 2.0 136 cv Sol por 26000E mas para valores de retoma mais baixos.

          Comentário


            #6
            Era capaz d ir para a C-Max e nao para o Mondeo, se a opção é livrar-se de um tanque pk ir p outro?Os preços do Avensis e Vectra n estam maus nao!Cumps!

            Comentário


              #7
              Prefiro o mondeo, ideal era o sedan

              Comentário


                #8
                Creio que o melhor é mesmo o Audi ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X