Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas pinturas na zona de Lisboa/ Sintra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas pinturas na zona de Lisboa/ Sintra

    Boa tarde a todos
    Gostaria de pedir opinião a quem tenha conhecimento ou já tenha feito o mesmo que eu, de locais onde possa recorrer para a pintura de um carro que estou a 'ressuscitar'. É um mercedes 280se, necessita de uns arranjos em termos de ferrugens mas nada de grave, é um trabalho simples e rápido. Já se encontra todo desmontado, e quero enviá-lo para pintura ja sem ferrugens nem nada, pronto a ser trabalhado. É para pintar interior, exterior e parte de baixo, portanto ainda tem algumas horas de trabalho pela frente. A mjnha dúvida é por volta de que valores anda um serviço deste tipo?
    O primeiro orçamento que me deram foi de 2700€, parece me um pouco alto mas nao quero iludir me para já.
    Muito obrigado pela vossa atenção,
    Cumprimentos
    Daniel Almeida

    #2
    Para teres uma ordem de comparação.
    Tenho um Uno que também precisa de uns toques na chapa (ferrugens no teto de abrir e aqui e ali) e como uma pintura (apenas por fora).
    Tive dois orçamentos. Um deles de 1800€. O outro era 270€ para reparação de ferrugens mas tinha que ser eu a desmontar o teto de abrir e tirar os vidros todos e cerca de 800€ para a pintura apenas por fora.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela contribuição! Quando te referes a pintura, inclui decapagem e primario tambem ou é pintura por cima da existente?

      Comentário


        #4
        Trabalhos bem feitos.

        Comentário


          #5
          A Corauto na zona do Prior Velho é muito boa. Não sei preços.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X