Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Som automotivo: qual comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Som automotivo: qual comprar?

    Olá amigos,Vocês podem me dar uma ajuda?Tenho um Renault Sandero e quero colocar um som novo, porque o que tenho atualmente não é dos melhores.Sou leiga nesse assunto e queria uma opinião: qual desses vocês acham melhor?https://www.itaro.com.br/cd-player-j...65895/Obrigada pela atenção!

    #2
    olá, gusmaolaura, se estás no Brasil e queres mudar o radio de origem por um melhorzinho e com mais funcionalidades como entrada usb, tenta procurar rádios Pioneer ou kenwood de 1 Din que ficas bem servida tanto em som sem ter de mexer nas colunas de origem, como nas restantes funcionalidades e são rádios bastante em conta...

    é questão de procurares numa loja de material electrónico auto e ver o que eles tem e trocar pelo de origem...

    Comentário


      #3
      Carbookk, obrigado pela resposta. Então acho que vou comprar um da Pioneer. Você não é o primeiro que me fala dessa marca. Achei esse: https://www.itaro.com.br/cd-player-pion ... bluetooth/ Acho que é uma boa opção. Agradeço a ajuda!

      Comentário


        #4
        sim força no Pioneer que ficas bem servida...

        Comentário


          #5
          Carbookk, mesmo já tendo optado pela marca, ainda não estou segura quanto ao modelo que devo escolher. Tem algum que você poderia recomendar? Obrigada!

          Comentário


            #6
            Há uns tempos descobri que a Nakamichi tem uns modelos bem baratos. Tinha ideia que as gamas deles eram todas caríssimas.

            Se a qualidade dessas gamas mais baratas seguir a linha da Nakamichi e os encontrares por aí, ponderava essa opção.

            Alguém tem conhecimento de como se comporta a Nakamichi nessas linhas? Fiquei curioso.

            No entanto também te dou mais um conselho, a trocares só o rádio nunca vais ter uma diferença abismal na qualidade/volume. Podes ganhar funções sim, agora no resto não vais notar nada por aí além. A não ser que o rádio de origem seja mesmo uma miséria, mas duvido.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X