Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei meu primeiro carro ( pegugeot 307 sw ) ......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprei meu primeiro carro ( pegugeot 307 sw ) ......

    Comprei ontem um peugeot 307 SW 1.4 HDI , não venho cá discutir preços , só se passou o seguinte , e não sei se deva ligar ao vendedor ou é " picuinhisse " minha , ora então é assim , ontem fui buscar o carro tudo normal , como ja era um pouco tarde tirei do stand e fui logo para casa , estaciono o carro e vou embora , hoje quando fui pegar nele apareceu uma luz no quadrante de " STOP " e o ícone de liquido refrigerante , abro o capo e acrescento liquido foi quase meio litro la para dentro , ( que por acaso tinha na garagem ) apagou a luz de STOP , será que deva esquecer isso e continuar normal com o carro ou deva ligar ao vendedor ? é que não queria ser chato se isto for uma coisa insignificante , o que acham ?

    Obg.
    Cumps.

    P.S . Ja agora que acham do carro ?

    #2
    Boas!

    Eu acho que te devias informar com o vendedor. Viste se tinhas alguma fuga no radiador ou tubos do mesmo?

    Ainda no outro dia estavam dois na oficina, um para fazer a manutenção( de 2004) e outro já estava nas lonas, foi fazer uma revisão ao motor, e mesmo assim tinha uma fuga de gasóleo... e esse de 2007.
    Por isso tens que ver o estado do teu carro, se foi bem tratado, motor lavadinho, e já agora, a cor do depósito de água.

    Comentário


      #3
      Até pode ser grave essa falta de líquido...

      Mas eu chamo desde já a atenção para dois factos:

      - Se é importante não devias ter atestado sem comunicar antes ao stand ou sem levares lá diretamente o carro. Ficava registada a ocorrência, o que é meio caminho para ser resolvida.

      - Tinhas líquido adequado a esse (novo) carro ou colocaste um líquido qualquer que tinhas na garagem? É que pode não ser compatível.

      Vê tudo isso com atenção.
      Boa sorte com esse primeiro carro!

      Comentário


        #4
        Fizeste uma boa compra, agora relativamente a esse pormenor iria o mais depressa possível ao stand para darem uma vista de olhos nisso, para não vires a ter dissabores a curto prazo. ..

        Comentário


          #5
          Fica atento nos próximos tempos. Se voltar a baixar tens aí uma fuga. De qualquer das formas deves alertar o vendedor desse facto.

          Só uma ligeira correcção: Compraste uma 307 Break e não uma SW. As SW não saíram com motor 1.4.

          Comentário


            #6
            Ontem quando fui guardar o carro pus um cartão debaixo do motor , para ver se aparecia com pingas de oleo ou liquido refrigeração , hoje fui la ver e esta limpo , no entanto tive a ver o vaso de expansão e esta com vestígios de ter espirrado liquido de refrigerante ( ja estava assim quando o comprei ) parece que alguém abriu a tampa estando ele quente e espirrou liquido para fora , depois fiquei a olhar e o radiador a parece novo, agora era só juntar 1+1 , o antigo radiador perdia agua ou estava entupido e sobreaqueceu , e puseram um radiador novo por isso o nível baixo , acho que o carro sobreaqueceu, como posso saber ?
            Obg.
            Cumps.
            Editado pela última vez por Elvingador; 25 October 2015, 08:47.

            Comentário


              #7
              Pode ser a tampa avariada ou algo grave que faça com que a válvula da tampa liberte pressão acumulada.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X