Boa tarde pessoal, estou a fazer um trabalho para a universidade no âmbito da cadeira de marketing. Neste momento estou a precisar dos vossos conhecimentos. Basicamente gostava que me ajudassem num ponto muito importante do projeto. Estou a 'criar' uma oficina com algumas características diferenciadoras face à concorrência, e tenho de fazer um plano de marketing para esta 'criação'.
Estou uma fase em que tenho de fazer uma análise dos meus possíveis concorrentes. Eu gostava que mencionassem na vossa opinião, os benefícios, vantagens e desvantagens das oficinas das marcas do grupo VAG (seat, skoda, audi e VW) (devem ser muito semelhantes), da midas e da bosch. Estas duas últimas também me parecem ser bastante parecidas a agir no mercado.
Agradeço a vossa ajuda e disponibilidade
Estou uma fase em que tenho de fazer uma análise dos meus possíveis concorrentes. Eu gostava que mencionassem na vossa opinião, os benefícios, vantagens e desvantagens das oficinas das marcas do grupo VAG (seat, skoda, audi e VW) (devem ser muito semelhantes), da midas e da bosch. Estas duas últimas também me parecem ser bastante parecidas a agir no mercado.
Agradeço a vossa ajuda e disponibilidade
Comentário