Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro novo AJUDA BMW 320

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro novo AJUDA BMW 320

    Boas pessoal, o meu nome é Tiago Martins, sou do Porto, e estou a procura de carro.
    Actualmente possuo um Polo do ano 2000, foi o meu primeiro carro, e apesar de ser fraquinho de motor, faz uns bons consumos e nunca me deixou ficar mal até hoje. Foi e ainda é o meu primeiro carro.

    Estou a pensar trocar de carro, pois penso juntar-me daqui a 2 ou 3 anos, e agora é a ultima opurtunidade de comprar carro ainda em casa dos pais e com alguma folga financeira...

    Gosto de carros "grandes" ou carrinhas, e neste momento estou inclinada para um BMW320, mas estou com muitas duvidas e agradeço todas e quaisquer sugestões a volta do meu orçamento de 15000 €. Quero um bom carro e que me dure uns bons e largos anos... :D


    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Familiares ou médios, para pequeno ja basta o meu actual



    1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    2. C - familiar
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    4. Volskwagen, Audi, Mercedes, BMW, Toyota



    1. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    2. sim, alguma frequência
    3. Precisarás de levar carga com frequência?
    4. Não
    5. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    6. 10000 km
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    8. 60% autoestrada 40% cidade
    9. Os consumos terão grande importância?
    10. Quanto menos consumir melhor, mas com um bom desempenho
    11. A potência do motor terá grande importância?
    12. Não quero um Ferrari, mas queria um carro que desenvolvesse bem
    13. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    14. Sim
    15. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    16. Até 15000 é o meu orçamento
    17. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    18. um bom negocio, não me importo que seja um carro já com uns aninhos, mas que tenha umas linhas que eu goste, sejam modernas ou não.

      Obrigado!!!

    #2
    É uma boa escolha mas a gasolina ou gasóleo?

    Comentário


      #3
      A gasoleo, motor 2000 de 163 cv.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ogaitsnitram Ver Post
        A gasoleo, motor 2000 de 163 cv.
        Tens que equacionar bem se queres carro a gasóleo para fazeres apenas 10mil km´s por ano

        Comentário


          #5
          Sim, ainda não tinha pensado nisso pois desde o principio a minha inclinação foi logo para uma motorização a diesel, mas realmente é um caso a pensar, se bem que os consumos da versão a gasolina devem ser mais elevados.
          Já agora sabes se haverá grande diferença entre os carros de 2006 e os de 2008 ou 2009??? È que se for mais de 2006 consigo o imposto mais baixo, mas tenho medo que nos extras seja penalizado...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ogaitsnitram Ver Post
            Boas pessoal, o meu nome é Tiago Martins, sou do Porto, e estou a procura de carro.
            Actualmente possuo um Polo do ano 2000, foi o meu primeiro carro, e apesar de ser fraquinho de motor, faz uns bons consumos e nunca me deixou ficar mal até hoje. Foi e ainda é o meu primeiro carro.

            Estou a pensar trocar de carro, pois penso juntar-me daqui a 2 ou 3 anos, e agora é a ultima opurtunidade de comprar carro ainda em casa dos pais e com alguma folga financeira...

            Gosto de carros "grandes" ou carrinhas, e neste momento estou inclinada para um BMW320, mas estou com muitas duvidas e agradeço todas e quaisquer sugestões a volta do meu orçamento de 15000 €. Quero um bom carro e que me dure uns bons e largos anos... :D


            (...)
            Copy/paste do meu caso... Também gosto imenso do 320, bom gosto Pesquisa no StandVirtual, há imensos 320 dentro desse orçamento (mas já têm alguns anos/kms claro)

            exemplos:
            http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P8560163/
            http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P8567579/

            Boa sorte!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X