Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reboque CmPorto: carro bem estacionado, sem ticket

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reboque CmPorto: carro bem estacionado, sem ticket

    Boas!
    Ao precisar de me deslocar no carro para ir embora do centro do Porto agora ás 23h30, vejo que este já não se encontra mais no local onde o tinha estacionado anteriormente.
    Como este estava bem estacionado, até pensei que teria sido vitima de furto, pois os Hondas de 90's não são muitos difíceis de levar.
    No entanto, lembrei-me de enviar a mensagem para o numero de reboque e vejo que este terá sido rebocado para o Silo Auto. Além deste espaço nem sequer ser da CM Porto, mas sim de um privado, ou seja a Câmara estás-lhes a pagar para usar o espaço, estes indivíduos ainda se aproveitam para promover os seus serviços respondendo à mensagem de uma forma publicitária, como podem ver na imagem anexada.
    "24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano"

    É preciso cá ter uma lata...
    Para além de que o carro estava estacionado direito, em local apropriado para tal efeito. Senão tinha ticket, ok, então passavam multa.
    Parece-me que fazem de propósito para fazer com que o processo seja mais dispendioso para o cidadão e dar a ganhar aos boys dos reboques, parques etc...

    Não admira que tenham aumentado recentemente as receitas em 40% para 70 milhões.
    http://expresso.sapo.pt/economia/201...taxas-sobem-21

    Bem, foi uma desabafo de quem acabou de ver o carro rebocado, sem no meu ver, necessidade...

    Ps: Oiço dizer que sendo rebocado pela CMP e não PSP, é mais fácil conseguir que nos deixem levar o carro sem pagar.
    Não sei se será verdade ou não. Mas alguém aqui conseguiu safar-se com "duas de coro"?
    Ficheiros anexados

    #2
    Portanto os factos são:
    1 - Estacionaste num local de estacionamento na rua sujeito a parquímetro (não nos dizes a que horas)
    2 - Não pagaste qualquer valor
    3 - Quando chegaste às 23:30 o carro tinha sido rebocado para um parque que por acaso é propriedade privada

    Não dizes quanto tempo estiveste lá estacionado. Se foi muito tempo (de manhã à noite por exemplo), é possível que tenhas sido bloqueado e ao fim de algum tempo por não haver nenhuma solicitação para desbloquear, rebocaram o carro. Parece-me aceitável se foi esse o caso. Efectivamente estacionaste num local pago e não pagaste nada.

    Obviamente a minha opinião muda se estiveste lá estacionado só um par de horas, mas creio que não seja esse o caso. Seja como for acho que é razoável. Entendo que estejas chateado e revoltado, mas pensa então na revolta de todos os que pagaram para poderem estacionar... imagina se não te tivesse acontecido nada. Isso também seria uma injustiça.

    Quanto ao facto do carro estar estacionado num parque privado, não vejo inconveniente. A CML teria de ter um parque para as viaturas. Das duas uma, ou é um local próprio e isso tem custos (segurança, manutenção, etc. e o próprio custo de não vender esse local) ou é um local privado onde provavelmente é uma operação mais barata. Se eles fazem publicidade parece-me bem ainda por cima porque estão a oferecer-te o serviço que te teria permitido não ser rebocado!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X