Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Real consumo no Vw Eos 2.0 tsfi dsg

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Real consumo no Vw Eos 2.0 tsfi dsg

    Estou de olho num Vw Eos 2.0 tsfi dsg, mas os consumos anunciados nunca batem certo.

    A título de exemplo possuo um Ford Ka 1.2 que anuncia 6.1 em cidade e na realidade chego a consumir 8.3 sem esticar muito.

    Agora pretendia trocar pelo brinquedo cabrio.
    Durante a semana circula em cidade mas não mais do que 15km diários, portanto mesmo que gaste mais, não doi muito. Doi mais o iuc.

    De qualquer forma quem possui um motor destes qual o consumo que fazem em cidade em percursos curtos?
    O anunciado é 11.3 lt/100 mas tenho receio que passe bem acima pois as voltas são curtas.

    #2
    Originalmente Colocado por ribas1972 Ver Post
    Estou de olho num Vw Eos 2.0 tsfi dsg, mas os consumos anunciados nunca batem certo.

    A título de exemplo possuo um Ford Ka 1.2 que anuncia 6.1 em cidade e na realidade chego a consumir 8.3 sem esticar muito.

    Agora pretendia trocar pelo brinquedo cabrio.
    Durante a semana circula em cidade mas não mais do que 15km diários, portanto mesmo que gaste mais, não doi muito. Doi mais o iuc.

    De qualquer forma quem possui um motor destes qual o consumo que fazem em cidade em percursos curtos?
    O anunciado é 11.3 lt/100 mas tenho receio que passe bem acima pois as voltas são curtas.
    Sem me querer meter na tua vida, na cidade em questão precisas mesmo de carro para essas voltas curtas? É que usares um motor turbo para voltas pequenas em cidade não lhe dá muita saúde... Quanto ao consumo dele em cidade em percursos em que ele mal aquece, talvez uns 12L (estamos a falar de um modelo relativamente pesado, um EOS gastará sempre mais que um Golf GTI ou que um Audi TT por ex), mas talvez haja alguém por cá que te ajude mais.

    Comentário


      #3
      Tens toda a razão quando mencionas o fato de fazer poucos kms com motor turbo. Aqui fala mais alto o coração e depois a possibilidade de comprar um automóvel que à oito anos atras custava 47000 euros e agora compram-se por menos de 15000 euros, carregadinho de luxos, se calhar ate de problemas, capota e dsg...
      Seria sempre um 2º carro, visto o primeiro ser uma SMAX 2.2 que evito também andar na cidade por causa do filtro de partículas.

      A outra hipótese é o Mini, mas os 2 lugares traseiros nao me convecem, mas seria mais racional com o motor 1.6 atmosférico. Se calhar o melhor ainda é ir para um elétrico.
      Editado pela última vez por ribas1972; 29 October 2015, 18:20.

      Comentário


        #4
        Os consumos anunciados são apenas para se ter uma ideia. Mas , e especialmente em cidade, os mesmos podem variar muito, a começar pelo trânsito e claro também pelo tipo de cidade e pelo condutor.

        10.3 L anda a consumir o Polo 1.2 cá de casa. Há muitos dias que nem passa da 3ª velocidade / 60 km/h

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Os consumos anunciados são apenas para se ter uma ideia. Mas , e especialmente em cidade, os mesmos podem variar muito, a começar pelo trânsito e claro também pelo tipo de cidade e pelo condutor.

          10.3 L anda a consumir o Polo 1.2 cá de casa. Há muitos dias que nem passa da 3ª velocidade / 60 km/h
          Usa a 4ª ou a 5ª e eles baixam

          Comentário


            #6
            Para saberes o consumo real de um automóvel, o melhor é esqueceres os valores oficiais e usares este site: www.spritmonitor.de

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
              Usa a 4ª ou a 5ª e eles baixam
              Só nas rectas a direito, o resto é tudo trânsito intenso e subir em 5ª a 60 km/h não é bom esquema

              Comentário


                #8
                Companheiro "eu", muita informação, obrigado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X