Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Toyota Renting Plus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Toyota Renting Plus

    Pessoal, o que acham dessa modalidade?

    https://www.toyota.pt/world-of-toyot...is-auris.json#

    São 4 anos com tudo incluído, impostos, seguros, manutenções, etc.

    Não valerá a pena?

    #2
    Isso é basicamente um Renting para particulares.
    Já existe há bastante tempo para empresas, e algumas gestoras de frotas e empresas do ramo também têm para particulares(mais recentemente acho), e a Toyota está a fazer a partir deles sem intermediários.
    Basicamente estás a pagar e o carro nunca vai ser mesmo teu, no fundo é a única desvantagem também, de resto, mas é ver bem as condições, esses valores não são para qualquer um.

    Comentário


      #3
      Mas pagas menos já que só pagas 48 meses, o que não dá o valor total do carro.

      Comentário


        #4
        Certo, daí ter dito, nunca vai ser teu, no fim desses 48 meses e/ou 80 000km tens de devolver.

        Comentário


          #5
          Devolver ou pagar o valor residual ;)

          Enviado do meu Vodafone Smart Tab 4G através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            Contas rápidas realizadas:

            Basicamente vais pagar 12490€ (260€/mês) pelo aluguer do carro e 3830€ (80€/mês) pelas despesas de utilização inerentes (excepto combustível, obviamente).

            Contrato limitado a 80000kms/4 anos, ou seja 20000kms/ano.

            Seguro de DP, mas com franquia de 4%, que nos primeiros anos pode equivaler a algo em torno dos 800 a 1000€.

            Basicamente, se raspares numa parede ou deres um toque de tua responsabilidade, até 800/1000€, pelo menos nos primeiros 2 anos é tudo á tua conta.

            Cada um sabe de si, mas com estes numeros continuo a preferir pagar o meu carro e não o dos outros.

            Comentário


              #7
              Alguém me sabe e dizer qual seria mais ou menos o valor da mensalidade para um smart fortwo no valor de 15mil euros novo?

              Enviado do meu HUAWEI G750-U10 através de Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X