Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra 1.3 CDTI Ecoflex ou Seat Ibiza 1.2 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Opel Astra 1.3 CDTI Ecoflex ou Seat Ibiza 1.2 TDI

    Olá bom dia,

    Estou a ponderar comprar um carro para fazer algumas viagens Universidade-Casa ao fim de semana.
    Pretendo um carro a Gasóleo porque vou fazer alguns kms. Não sou propriamente um viciado em velocidades mas queria um carro que não me desse grandes despesas.

    Não pretendo adquirir um veículo novo e segundo estive a ver no mercado de usados estou indeciso entre:

    Opel Astra 1.3 CDTI Ecoflex
    de 2010 com 125 000 km
    Ou
    Seat Ibiza 1.2 TDI Ecomotive (versão carrinha) de 2011 com 60 000 km

    Gostava de saber a vossa opinião sobre estes 2 modelos (prós, contras e o que aconselham mais).
    O Opel está cerca de 1000€ mais caro do que o Seat, acham que vale o investimento?
    Ou aconselham outros modelos? (Fiat e Ford estão totalmente postos de lado para mim)

    Cumprimentos,
    João Santos

    #2
    O opel é do de 95 ou 90cv? Será claramente mais confortável. O motor do ibiza em baixas é horrível infelizmente o de 90cv do Astra também.. Se houver outras hipoteses.... Mas são no geral bons carros.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
      O opel é do de 95 ou 90cv? Será claramente mais confortável. O motor do ibiza em baixas é horrível infelizmente o de 90cv do Astra também.. Se houver outras hipoteses.... Mas são no geral bons carros.


      É o 95cv.

      Que outras hipóteses sugeria?

      Cumprimentos,

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X