Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Ford Fiesta 1.8d de 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Ford Fiesta 1.8d de 99

    Bom dia,

    Estou neste momento a trocar de carro, e vou fazer a retoma do meu Ford Fiesta 1.8D de 60Cv de 99, ja tenho tudo pronto para trocar o carro por um novo e entregá-lo para retoma. Estou a uma semana disso, quando hj a embriagem esta a dar de si e já não é seguro neste momento andar com o carro, as mudanças entram, por isso a caixa não tem problemas, mas o pé da embraigem esta quase encostado.

    Eu neste momento so preciso que o carro funcione uma vez como deve de ser para deixá-lo no concessionário quando for buscar o novo, dado que eles vão vender o carro em leilão, foi o que me disse o vendedor, por isso não querem saber muito do mesmo.

    Já me disseram para pedir para afinar a embraiagem que resolvia a situação para o que pretendia, mas outro mecanico diz que não é possivel porque a embraiagem é automatica?!?!

    Estive a ver na net e acho que arranjo do kit da embraiagem em segunda mão por 20€ a 35€. Mas não conheço nenhum mecânico aqui na zona de Lisboa, que me consiga fazer isto de forma barata...

    Qual a vossa opinião?

    #2
    A embraiagem tem afinador automatico por isso nao estou a ver alguma soluçao

    A bomba de embraiagem está boa?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Carnim Ver Post
      Bom dia,

      Estou neste momento a trocar de carro, e vou fazer a retoma do meu Ford Fiesta 1.8D de 60Cv de 99, ja tenho tudo pronto para trocar o carro por um novo e entregá-lo para retoma. Estou a uma semana disso, quando hj a embriagem esta a dar de si e já não é seguro neste momento andar com o carro, as mudanças entram, por isso a caixa não tem problemas, mas o pé da embraigem esta quase encostado.

      Eu neste momento so preciso que o carro funcione uma vez como deve de ser para deixá-lo no concessionário quando for buscar o novo, dado que eles vão vender o carro em leilão, foi o que me disse o vendedor, por isso não querem saber muito do mesmo.

      Já me disseram para pedir para afinar a embraiagem que resolvia a situação para o que pretendia, mas outro mecanico diz que não é possivel porque a embraiagem é automatica?!?!

      Estive a ver na net e acho que arranjo do kit da embraiagem em segunda mão por 20€ a 35€. Mas não conheço nenhum mecânico aqui na zona de Lisboa, que me consiga fazer isto de forma barata...

      Qual a vossa opinião?


      Como referido, a embraiagem não dá para afinar... afina-se automaticamente, portanto por aí não será soluçãp.

      Haverá que ver a bomba, como indicado e se não fôr daí... talvez colocar uma outra embraiagem... mas ainda que coloques uma usada que solucione a questão, tens o custo da mão-de-obra, para a colocar.

      Comentário


        #4
        Pois claro que sim, mão de obra para essa reparação ficara em que valores?

        Existe alguma forma de ver se é a bomba? em vez de ser da embraiagem?

        Aconselham algo na zona de Alcântara ou Lisboa, em conta?

        Obrigado pela ajuda!

        Comentário


          #5
          se é só para fazer uma viagem vais meter uma embraiagem?! se calhar fica mais barato pagar um reboque
          vê se a bomba está bem apertada
          Editado pela última vez por nathaniel; 03 November 2015, 20:39.

          Comentário


            #6
            O reboque chamo o da companhia de seguros of course.

            Tive ontem a testar o carro é da minha namorada, e o que acontece é que o pedal não fica no fundo, esta super leve, e as mudanças agora não entram por nada.... deve ser mesmo a embraiagem que se foi.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X