Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como a BMW recicla os seus carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como a BMW recicla os seus carros





    Achei interessante a partilha.

    #2
    Tantos exemplares que ficava com eles, ate dá pena muito interessante.
    Começa logo com um 328i Coupé.

    Porque motivo são estes carros reciclados? Em termos de interiores e alguns até exteriores estão impecáveis..

    Obrigado pela partilha Adriano! Era suposto era estar na secção multimédia mas creio que não há problema!
    Editado pela última vez por ShakesBeer; 04 November 2015, 12:19.

    Comentário


      #3
      Gostei de ver o óleo usado ao minuto 10:55.

      Comentário


        #4
        Cheira-me a grande treta ... puro marketing O Oleo usado então tá demais ...

        Comentário


          #5
          OS veículos não têm marcas de uso.... Mais parece um tutorial interno.

          Comentário


            #6
            Fogo, até faz impressão ver isto Aqueles carros terão sequer chegado a andar

            Comentário


              #7
              Eu aposto em veículos com problemas detectados durante a produção ou veículos de testes.

              Comentário


                #8
                isto são carros que saem defeituosos da linha de montagem na fabrica, já um conhecido meu que trabalhou na linha da Opel , me tinha contado, que é o que acontece aos que chegam ao fim de linha e não trabalham, são passados para uma parte que, remove parcialmente algumas coisas, e são destruídos, como vemos no video, até dá dó de ver...

                Comentário


                  #9
                  Vi ali umas E39 Touring que não me importava nada de ajudar a desmantelar... If you know what i mean!

                  Comentário


                    #10
                    Isto é um filme de terror!

                    Comentário


                      #11
                      Sim, também tenho conhecimento que é o procedimento-tipo das marcas, quando detectam problemas nos fabricos.
                      Não me cheira a marketing neste caso.

                      Mas ainda assim, quando o video acabou, tinha um par de lágrimas vertidas

                      Comentário


                        #12
                        Isto é tudo CGI e efeitos especiais. Na realidade o que fazem é mandar os carros todos para um ralador gigante!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                          isto são carros que saem defeituosos da linha de montagem na fabrica, já um conhecido meu que trabalhou na linha da Opel , me tinha contado, que é o que acontece aos que chegam ao fim de linha e não trabalham, são passados para uma parte que, remove parcialmente algumas coisas, e são destruídos, como vemos no video, até dá dó de ver...
                          Mas mesmo assim acho que ali há muito desperdício.. por exemplo rebentam ali airbags totalmente funcionais, peças de interior boas etc.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X