Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terminou os 60 dias para passar carro de nome, o que fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Terminou os 60 dias para passar carro de nome, o que fazer?

    Bom dia,

    vendi uma viatura no dia 4 de Setembro à empresa compramosqualquercarro.com. A qual pagou o crédito que tinha no banco, a questão é que já passaram dois meses e o carro ainda está em meu nome. Gostaria de saber o que posso fazer uma vez que não fiquei com a cópia do documento da venda(burrice minha eu seu). Apenas tenho uma papel assinado por mim a assumir que recebi X dinheiro pela venda o carro em tal data, em jeito de termo de responsabilidade. E tenho também o comprovativo do pagamento do banco. Alguma forma de fazer pressão sobre a empresa sem ter a declaração de venda comigo?!

    Desde já obrigado pela ajuda.

    #2
    puseste a data na declaração de venda?
    já tentaste entrar em contacto com a empresa?
    qual é o mês de matrícula do carro?
    presumo que podes ameaçar que se não regularizarem a situação mandas apreender o carro, mas não tenho a certeza de como de processa

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cubernix Ver Post
      Bom dia,

      vendi uma viatura no dia 4 de Setembro à empresa compramosqualquercarro.com. A qual pagou o crédito que tinha no banco, a questão é que já passaram dois meses e o carro ainda está em meu nome. Gostaria de saber o que posso fazer uma vez que não fiquei com a cópia do documento da venda(burrice minha eu seu). Apenas tenho uma papel assinado por mim a assumir que recebi X dinheiro pela venda o carro em tal data, em jeito de termo de responsabilidade. E tenho também o comprovativo do pagamento do banco. Alguma forma de fazer pressão sobre a empresa sem ter a declaração de venda comigo?!

      Desde já obrigado pela ajuda.

      http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portug...Apreensao.aspx


      https://dre.pt/application/file/64797505

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        puseste a data na declaração de venda?
        já tentaste entrar em contacto com a empresa?
        qual é o mês de matrícula do carro?
        presumo que podes ameaçar que se não regularizarem a situação mandas apreender o carro, mas não tenho a certeza de como de processa
        Não me recordo, mas penso que não, mas de qualquer forma o banco sabe o dia em que o carro foi pago, portanto também deve dar para fazer de prova. É uma burocracia...passado os 2 meses posso pedir a apreensão que só é validada após 6 meses e só então posso pedir cancelamento de matrícula que só será processado após um ano. Ou seja mesmo que eu aja agora, vou sempre apanhar o IUC do próximo ano assim como qualquer "avaria" que façam com o carro. É triste...

        Comentário


          #5
          dá o carro como roubado na esquadra mais próxima. o carro é teu. Os documentos que apontam para outra realidade só poderão ter interesse se o caso fôr parar a tribunal

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X