Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes GLC 250d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes GLC 250d

    Boa noite.
    Para o caso de terem ou já terem experimentado, gostaria de ter os vossos comentários e avaliação sobre o modelo em causa. Pontos fortes, menos bons, fracos e comparação face aos competidores directos.
    Adquiri este modelo há pouco tempo para a minha esposa, não tendo sido no entanto esta a primeira opção. Por diversos motivos, nomeadamente prazos de entrega, acabamos por adquirir esta viatura, por substituição a um Audi Q5.

    Principal equipamento:
    Amg interior e exterior
    jantes amg 20"
    head up display
    suspensao pneumática
    pack night
    luzes led
    cortinas laterais traseiras
    comand online
    camara marcha atrás e 360
    bancos condutor e passageiro eléctricos e com memória
    garantia 4 anos

    penso que é isto...

    #2
    Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
    Boa noite.
    Para o caso de terem ou já terem experimentado, gostaria de ter os vossos comentários e avaliação sobre o modelo em causa. Pontos fortes, menos bons, fracos e comparação face aos competidores directos.
    Adquiri este modelo há pouco tempo para a minha esposa, não tendo sido no entanto esta a primeira opção. Por diversos motivos, nomeadamente prazos de entrega, acabamos por adquirir esta viatura, por substituição a um Audi Q5.

    Principal equipamento:
    Amg interior e exterior
    jantes amg 20"
    head up display
    suspensao pneumática
    pack night
    luzes led
    cortinas laterais traseiras
    comand online
    camara marcha atrás e 360
    bancos condutor e passageiro eléctricos e com memória
    garantia 4 anos

    penso que é isto...
    Excelente compra...pouco há a dizer sobre o GLC, acho que a 9Gcasa mt bem com o OM651, o isolamento do interior face a ruídos aerodinamicos/motor esta igualmente num ponto alto.

    Curiosamente e contrariamente ao q poderia esperar encontrei uma suspensão confortavel qb em conjunto com a direcção precisa. Face ao meu já distante ex Q5 e jante 20" e de uma diferença avassaladora.

    Nota: o GLC q tive oportunidade de conduzir possuía como extras pack AMG e suspensão pneumatica, entre muitos outros...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
      Excelente compra...pouco há a dizer sobre o GLC, acho que a 9Gcasa mt bem com o OM651, o isolamento do interior face a ruídos aerodinamicos/motor esta igualmente num ponto alto.

      Curiosamente e contrariamente ao q poderia esperar encontrei uma suspensão confortavel qb em conjunto com a direcção precisa. Face ao meu já distante ex Q5 e jante 20" e de uma diferença avassaladora.

      Nota: o GLC q tive oportunidade de conduzir possuía como extras pack AMG e suspensão pneumatica, entre muitos outros...
      Caro Evo, muito obrigado.
      o feedback jornalístico (revistas) tem sido positivo. Vamos ver...
      Percebi que o que testou foi esse mesmo.

      Comentário


        #4
        Estava um no salão automóvel com características semelhantes e já estava vendido.

        O facto de não gostar do design atual da Mercedes fazem com que o colocasse de parte, mas não tenho dúvidas que é um bom carro.

        Outra novidade que me parece bem interessante é o novo X1 que, embora seja do segmento abaixo, parece ser um muito melhor do que o modelo que vem substituir.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
          Boa noite.
          Para o caso de terem ou já terem experimentado, gostaria de ter os vossos comentários e avaliação sobre o modelo em causa. Pontos fortes, menos bons, fracos e comparação face aos competidores directos.
          Adquiri este modelo há pouco tempo para a minha esposa, não tendo sido no entanto esta a primeira opção. Por diversos motivos, nomeadamente prazos de entrega, acabamos por adquirir esta viatura, por substituição a um Audi Q5.

          Principal equipamento:
          Amg interior e exterior
          jantes amg 20"
          head up display
          suspensao pneumática
          pack night
          luzes led
          cortinas laterais traseiras
          comand online
          camara marcha atrás e 360
          bancos condutor e passageiro eléctricos e com memória
          garantia 4 anos

          penso que é isto...


          Gosto e acho que em termos estéticos, qualidade e conjunto é mais um modelo que vem, para mim, comprovar a superioridade de gama e produto da Mercedes sobre a BMW.



          Atualmente apenas vejo e considero S1 e S2 superiores e mais atrativos bem como o novo X1 em que a Mercedes não tem representante.



          Quando colocamos este GLC lado a lado com X3, o X3 parece 2 gerações atrás. Tal como S3 parece ultrapassado desde que saiu o C...



          Eu tinha o GLC no topo da minha lista para a próxima aquisição e só não irá acontecer porque não vai ter caixa manual. Se isso não fosse problema, acho que é de longe o SUV deste tamanho melhor da classe. As revistas que já o testaram face à concorrência concordam e o GLC tem vencido os comparativos por grande margem. Goste-se da estética ou não, os jornalistas não podem estar todos errados.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
            Gosto e acho que em termos estéticos, qualidade e conjunto é mais um modelo que vem, para mim, comprovar a superioridade de gama e produto da Mercedes sobre a BMW.



            Atualmente apenas vejo e considero S1 e S2 superiores e mais atrativos bem como o novo X1 em que a Mercedes não tem representante.



            Quando colocamos este GLC lado a lado com X3, o X3 parece 2 gerações atrás. Tal como S3 parece ultrapassado desde que saiu o C...



            Eu tinha o GLC no topo da minha lista para a próxima aquisição e só não irá acontecer porque não vai ter caixa manual. Se isso não fosse problema, acho que é de longe o SUV deste tamanho melhor da classe. As revistas que já o testaram face à concorrência concordam e o GLC tem vencido os comparativos por grande margem. Goste-se da estética ou não, os jornalistas não podem estar todos errados.
            Obrigado pelo feedback

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
              Obrigado pelo feedback
              Já agora, porque é que a cx automática é um problema?

              Comentário


                #8
                Não duvido da qualidade mas que me parece demasiado caro parece.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
                  Boa noite.
                  Para o caso de terem ou já terem experimentado, gostaria de ter os vossos comentários e avaliação sobre o modelo em causa. Pontos fortes, menos bons, fracos e comparação face aos competidores directos.
                  Adquiri este modelo há pouco tempo para a minha esposa, não tendo sido no entanto esta a primeira opção. Por diversos motivos, nomeadamente prazos de entrega, acabamos por adquirir esta viatura, por substituição a um Audi Q5.

                  Principal equipamento:
                  Amg interior e exterior
                  jantes amg 20"
                  head up display
                  suspensao pneumática
                  pack night
                  luzes led
                  cortinas laterais traseiras
                  comand online
                  camara marcha atrás e 360
                  bancos condutor e passageiro eléctricos e com memória
                  garantia 4 anos

                  penso que é isto...
                  Uma excelente máquina ainda mais com a suspensão air matic.
                  Fora de estrada é também um excelente modelo.
                  Não há muito a dizer a não ser usufruir do mesmo.

                  Comentário


                    #10
                    O desconto foi apelativo?! É que o preço dele não é nada meigo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
                      Já agora, porque é que a cx automática é um problema?

                      Não é problema. Mas a caixa manual é uma preferência pessoal minha que não abdico em nenhum dos meus carros. Se GLC pudesse ter caixa manual, para mim era perfeito.

                      Comentário


                        #12
                        Em principio ainda é entregue esta semana...

                        Primeiras fotos
                        Ficheiros anexados

                        Comentário


                          #13
                          Bonito sim senhor

                          Comentário


                            #14
                            Antes de mais parabéns pela compra
                            Dos SUV's da MB é o mais bem conseguido na minha opinião, embora faça lembrar um C station en-jipada o que não é nada mau.

                            Conheço esse motor e embora não seja dos mais suaves, tem bom pulmão.

                            Comentário


                              #15
                              Jantes de 20"?
                              Mas o carro tem 400cv?

                              Tirando o pormenor das jantes enormes, parece ser um carro interessante.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por To Ver Post
                                Jantes de 20"?
                                Mas o carro tem 400cv?

                                Tirando o pormenor das jantes enormes, parece ser um carro interessante.
                                Não mas com esse motor 17 ou 20' (235/285) as performances mantêm-se praticamente inalteradas e estamos a falar de um acréscimo de 0.5/1L aos 100.

                                O motor pode ser barulhento qb (depende da versão e do veículo instalado), mas do que já experimentei é inegável que aguenta bem com "extremos" em termos de pneus com penalidades pouco significativas

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por To Ver Post
                                  Jantes de 20"?
                                  Mas o carro tem 400cv?

                                  Tirando o pormenor das jantes enormes, parece ser um carro interessante.
                                  Praticamente...
                                  Falta-lhe um bocadinho assim...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X