Anúncio

Collapse
No announcement yet.

desvalorização dos "nossos" carros!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    desvalorização dos "nossos" carros!

    pois é hoje dei comigo a pensar.. em como os carros de combustao "simples" diesel ou gasolina, iram perder todo o valor comercial dentro de pouco tempo, o petroleo pra mim e como o IVA em portugal [)] , sobe e nunca mais desce!
    isto so vai acelarar a troca por veiculos "alternativos", estes iram inundar os mercados europeu mais rapiddo do que se julga..ou seja os nossos carros ( salvo raras execpçoes) dentro de poucos anos teram um valor comercial = 0! pois seram completamente obsoletos!

    sei que ainda e cedo pra trocar por carros com tecnologia alternativas, pois nao convecem ainda.. mas valera a pena gastar 75 000 num carro pra este ao fim de 4 anos valer 5000 € talvez?


    #2
    Hã hã.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Vieira

      pois é hoje dei comigo a pensar.. em como os carros de combustao "simples" diesel ou gasolina, iram perder todo o valor comercial dentro de pouco tempo, o petroleo pra mim e como o IVA em portugal [)] , sobe e nunca mais desce!
      isto so vai acelarar a troca por veiculos "alternativos", estes iram inundar os mercados europeu mais rapiddo do que se julga..ou seja os nossos carros ( salvo raras execpçoes) dentro de poucos anos teram um valor comercial = 0! pois seram completamente obsoletos!

      sei que ainda e cedo pra trocar por carros com tecnologia alternativas, pois nao convecem ainda.. mas valera a pena gastar 75 000 num carro pra este ao fim de 4 anos valer 5000 € talvez?

      Tens sempre um Lexus híbrido...

      Comentário


        #4
        mesmo o lexus acho que gasta bem ainda, 10 litros prai.. vi um ensaio ao serie 6 3.0.. sem puxar por ele gastava 10 litros com a caixa sequencial.

        cumps

        Comentário


          #5
          Vieira, pensa assim, que energias existem que não necessitem de combustíveis fósseis para serem fabricadas?

          Se daqui a 4 anos anos deixasse de haver petróleo e seus derivados estávamos bem desgraçados.

          Comentário


            #6
            faz como eu. compra carro velho. com o tempo só poderá valorizar. reliquia!



            http://s5.bitefight.com.pt/c.php?uid=19399

            Comentário


              #7
              comprei um a semana passada por 300 euros:D por isso se desvalorizar é muito pouco

              Comentário


                #8
                Eu também já tinha pensado nisto. Julgo que ainda é cedo,mas acho que daqui a uns 5/10 anos,não compensará comprar um carro novo,pois é só mais uns anos e atecnologia que conhecemos(combustivel de origem fossil) vai ser muito exclusiva,apenas para alguns veiculos de colecção e pouco mais.

                Comentário


                  #9
                  O petróleo se escassear é só por volta de 2030... isto não contando com as reservas dos EUA e outras que poderão aparecer... é muito tempo.... ;)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X