Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de ford kuga 1.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra de ford kuga 1.5

    Boa tarde, acham que o Ford Kuga 1.5 a gasolina e uma boa compra ate 22 mil euros ou ha melhor por esses valores?

    #2
    bem eu acho boa compra, o carro até engraçado , mas tu é que sabes gostos não se discutem, se gostas força avança, e sendo a gasolina nem tens por onde te chatear...

    Comentário


      #3
      eu sei que gostos não se discutem, mas queria saber se e um bom motor..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pemole Ver Post
        eu sei que gostos não se discutem, mas queria saber se e um bom motor..
        a Ford em motores a gasolina estas versões ecoboost tem sido as melhores até hoje, a versão 1.0 de 125cv no Ford Focus tem sido um verdadeiro sucesso , portanto não tens qualquer razão para ter receios da motorização 1.5 ou mesmo 2.0 ficas bem servido...

        Comentário


          #5
          Qual o sistema multimédia que vem com esse Kuga? O ecrã de 5"?

          Comentário


            #6
            O motor é bastante bom. O 2.0 a gasoleo também não é mau, dos melhores que por aí anda mesmo, mas com FAPs e afins, é sempre um risco maior.

            Vale a pena procurar em vários stands à procura de carros em stock.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              bem eu acho boa compra, o carro até engraçado , mas tu é que sabes gostos não se discutem, se gostas força avança, e sendo a gasolina nem tens por onde te chatear...

              se os gostos n se discutissem n havia fórum auto hoje
              Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 10 November 2015, 17:20.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pemole Ver Post
                Boa tarde, acham que o Ford Kuga 1.5 a gasolina e uma boa compra ate 22 mil euros ou ha melhor por esses valores?
                a tal promoção do Kuga otto a 19.990€ é com retoma?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  O motor é bastante bom. O 2.0 a gasoleo também não é mau, dos melhores que por aí anda mesmo, mas com FAPs e afins, é sempre um risco maior.

                  Vale a pena procurar em vários stands à procura de carros em stock.
                  em stock a gasolina não me acredito muito, de serviço também não. já o focus a gasolina só nos últimos tempos é que se arranjava um ou outro, se fosse há uns 2 anos nem se viam...

                  Comentário


                    #10
                    Para não ter que abrir um novo tópico, peço desculpa ao autor deste e venho perguntar o seguinte:

                    Tenho uma pessoa amiga que está comprador de um Suvzinho e o preferido é o Kuga. Foi à concessão da marca por causa da promoção para o 1.5 gasosa, mas eles querem mesmo é o diesel que também tem uma promoção para o 2.0 tdci de 120 cv (acho que é assim) e que fica abaixo dos 30.000.

                    No meio da conversa ele disse que veio outro vendedor e que contou que está prevista a vinda do Kuga também com o motor 1.5 tdci além do 2.0! Aparte a expetável diferença de preço, o facto é que o 1.5 tdci é um motor agradável de conduzir (conheço da Focus SW), tem a mesma potência (imagino que menos binário) e deve pagar um bocado menos de IUC, seguro, talvez melhores consumos...

                    Acontece que ele já falou para mais duas concessões da Ford e nenhuma delas soube dizer nada sobre a hipotética vinda do 1.5 tdci! Alguém sabe alguma coisa? Ele já enviou mail ao importador, mas ainda não teve resposta!!!

                    Comentário


                      #11
                      Atenção, como pode ver neste tópico já foi apresentado o restyling do Kuga.

                      Comentário


                        #12
                        eu andei a "tentar" comprar um Kuga 1.6 ecoboost, mas "não havia" vontade de vender,
                        e por isso acabei por comprar Jeep Renegade 1.4 gasolina de 140cv, abaixos dos 22.000€ e bem equipado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                          a tal promoção do Kuga otto a 19.990€ é com retoma?

                          É sem despesas de legalização, ou seja, tens de somar IA e IVA

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                            É sem despesas de legalização, ou seja, tens de somar IA e IVA
                            Despesas de legalização são o IA e IVA? ou são as despesas administrativas/matricula/transporte?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                              Despesas de legalização são o IA e IVA? ou são as despesas administrativas/matricula/transporte?


                              Serão as três últimas.

                              Comentário


                                #16
                                mais as jantes de liga leve, o AC automático e a pintura metalizada, tudo extras
                                para não falar do vidros escurecidos, ou sensores de estacionamento, etc

                                Comentário


                                  #17
                                  ou seja, no final esses 20 mil passam a 22 ou 23 mil. que PUB enganosa. é mesmo um carro despido de tudo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                    Despesas de legalização são o IA e IVA? ou são as despesas administrativas/matricula/transporte?
                                    Na publicidade feita nas revistas auto e site, refere despesas de legalização.
                                    O preço base andará nos 27 e qualquer coisa se for azul, qualquer outra coisa acresce mais 250 a 500 €.
                                    Transcrito do site:
                                    Exemplo para Ford Kuga Trend 1.5 EcoBoost 120CV 4X2. Válido para particulares até 31/12/2015. Visual não contratual. Limitado ao stock existente. Consumo combinado de 6,2/100 km e emissões CO2 de 143 g/km. O preço €19.990 não inclui despesas de legalização e transporte.
                                    Ou seja, ficará entre os 27500€ e os 28000€ sem qualquer extra.
                                    Claro que é sempre negociável e a Ford nesta matéria até deixa bastante margem aos concessionários, mas havendo um real interesse, nada como ir a um concessionário e pedir preço final.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                      O preço €19.990 não inclui despesas de legalização e transporte.
                                      Ou seja, ficará entre os 27500€ e os 28000€ sem qualquer extra.
                                      As despesas de legalização e transporte não costumam rondar os 1000€?????
                                      Num orçamento que tinha para um Fiesta eram de 870€.
                                      Editado pela última vez por Zedobone; 18 November 2015, 10:46.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                        As despesas de legalização e transporte não costumam rondar os 1000€?????
                                        Num orçamento que tinha para um Fiesta eram de 870€.


                                        Sim, costumam ser esses os valores.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                          As despesas de legalização e transporte não costumam rondar os 1000€?????
                                          Num orçamento que tinha para um Fiesta eram de 870€.
                                          Sim. Costumam.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sim,o sr. Do stand disse que as despesas eram a volta de 1000 euros, mas para ter a promoção temos de comprar a crédito e só na empresa deles, a volta de 8% de juros e disse que no máximo só podíamos dar 25% de entrada para o carro..

                                            Enviado do meu E2115 através de Tapatalk

                                            Comentário


                                              #23
                                              Afinal, qual o valor final que se terá de pagar no final do contrato?
                                              19900+1000+?????

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                Para não ter que abrir um novo tópico, peço desculpa ao autor deste e venho perguntar o seguinte:

                                                Tenho uma pessoa amiga que está comprador de um Suvzinho e o preferido é o Kuga. Foi à concessão da marca por causa da promoção para o 1.5 gasosa, mas eles querem mesmo é o diesel que também tem uma promoção para o 2.0 tdci de 120 cv (acho que é assim) e que fica abaixo dos 30.000.

                                                No meio da conversa ele disse que veio outro vendedor e que contou que está prevista a vinda do Kuga também com o motor 1.5 tdci além do 2.0! Aparte a expetável diferença de preço, o facto é que o 1.5 tdci é um motor agradável de conduzir (conheço da Focus SW), tem a mesma potência (imagino que menos binário) e deve pagar um bocado menos de IUC, seguro, talvez melhores consumos...

                                                Acontece que ele já falou para mais duas concessões da Ford e nenhuma delas soube dizer nada sobre a hipotética vinda do 1.5 tdci! Alguém sabe alguma coisa? Ele já enviou mail ao importador, mas ainda não teve resposta!!!
                                                Vou aproveitar e fazer uma citação a mim mesmo, mas apenas porque o homem acaba de me dar a resposta há minutos:

                                                De acordo com importador não está previsto, pelo menos para já, a utilização do motor 1.5 tdci no Kuga!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                  mais as jantes de liga leve, o AC automático e a pintura metalizada, tudo extras
                                                  para não falar do vidros escurecidos, ou sensores de estacionamento, etc
                                                  Tudo objetivamente dispensavel. :p

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                                    Na publicidade feita nas revistas auto e site, refere despesas de legalização.
                                                    O preço base andará nos 27 e qualquer coisa se for azul, qualquer outra coisa acresce mais 250 a 500 €.
                                                    Transcrito do site:
                                                    Exemplo para Ford Kuga Trend 1.5 EcoBoost 120CV 4X2. Válido para particulares até 31/12/2015. Visual não contratual. Limitado ao stock existente. Consumo combinado de 6,2/100 km e emissões CO2 de 143 g/km. O preço €19.990 não inclui despesas de legalização e transporte.
                                                    Ou seja, ficará entre os 27500€ e os 28000€ sem qualquer extra.
                                                    Claro que é sempre negociável e a Ford nesta matéria até deixa bastante margem aos concessionários, mas havendo um real interesse, nada como ir a um concessionário e pedir preço final.

                                                    Como passas dos 20k virtuais para 28k reais sem opcoes? 1000 para legalizacao e 500 para PM é "apenas" 1500. Estas a incluir custos de financiamento finais e obrigatorios de 6500?

                                                    Bom, nem obrigatórios seriam pq hoje pode se fazer reembolsos de capital antecipadamente com penalizações apenas simbólicas.
                                                    Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 20 November 2015, 18:33.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu acho o preco do kuga está muito bom , ia em frente
                                                      apesar de continuar a achar o meu Kuga 1 mais bonito este era bem mais caro começavam nos 42.000 mas tb so trazia o 2.0 o que agradeço assim não há muitos por Portugal ,

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                                        Como passas dos 20k virtuais para 28k reais sem opcoes? 1000 para legalizacao e 500 para PM é "apenas" 1500. Estas a incluir custos de financiamento finais e obrigatorios de 6500?

                                                        Bom, nem obrigatórios seriam pq hoje pode se fazer reembolsos de capital antecipadamente com penalizações apenas simbólicas.
                                                        Ele devia julgar que a legalização seria o Iva e o ia!

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X