Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro Novo @ 35k€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro Novo @ 35k€

    Boa noite
    Tenho um opel astra a gasolina(90cv) com 15 anos e estava a pensar o trocar por um carro novo devido ao facto de gastar muito e já mostrar sinais da idade.
    Gosto bastante do Mercedes Classe A e ate que estava 100% decidido na compra do mesmo, mas após ler alguns posts sobre o FAP aqui no forum fiquei bastante preocupado.

    1.Que tipo de carros gostas?
    -Desportivos

    2.Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração
    -C-Pequeno Familiar

    3.
    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    -Mercedes classe A


    4.Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    -Não

    5.Precisarás de levar carga com frequência?
    -Não

    6.Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    -Aqui encontra-se o grande entrave atualmente a compra do mercedes faço cerca de 5k para cada lado durante a semana (10k) no total, 50 ao fim de semana e faço 3x por ano uma viagem de 600k.

    7.Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    -durante a semana nacional @ fim de semana autoestrada-nacional

    8-A potência do motor terá grande importância?
    -Queria so algo melhor do que tenho atualmente.

    9.Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    - maximo 35k€

    10.
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    -ja tive 2 carros usados, agora queria mesmo novo



    A mercedes não disponibiliza nenhum motor dentro do meu orçamento a gasolina serei "louco" em optar por um modelo a gasoleo?
    Pspel/e ford para min esta fora de questão apenas por não gostar.
    obrigado



    #2
    Que quilometragem anual fazes?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
      Que quilometragem anual fazes?
      entre 8 e 10 mil.

      Comentário


        #4
        Tens o audi a3 a gasolina que começa nos 26k, motores 1.2 de 110cv já devem andar mais que isso. Também tens o 1.4 de 150cv. Se optares pelo 1.2 de 110cv ainda te resta 10k para extras. E isto sem descontos.

        Ou se gostares de algo mais "carro" tens o skoda octavia 1.8 180cv, vai ao site configurar um. Consegui um ao meu gosto por menos de 35k com o 1.8 180cv caixa manual.
        Editado pela última vez por vttsokalo; 09 November 2015, 22:17.

        Comentário


          #5
          Eu se estivesse na tua situação e necessitasse mesmo de um diesel, aguardava até poder. Os diesel actuais dao muitos problemas, e com a bronca da VW pode ser que venham alterações positivas. Se tens cheta para gasolina avança. Não conheço o Classe A, muito menos a gasolina, mas parece que finalmente a mercedes está a fazer carros com comportamento agradável. O Golf acho o interior beh, o plástico piano preto então dá um ar mesmo roskoff, mas é um excelente carro... No ano que vem sai um novo mas sem grandes novidades devido ao escândalo das emissões (corte de custos). O A3 é um golf com interior excelente, mas deve estar para ser remodelado também. O série 1 fiquei desiludido com o interior, mas em condução parece melhor se tiver um setup como deve de ser (jante 17, suspensão adaptativa, etc).
          Editado pela última vez por jbarroso; 09 November 2015, 22:15.

          Comentário


            #6
            Com a quilometragem que ele faz nem faz sentido um diesel.

            Comentário


              #7
              Até pode nao precisar de um Diesel ... mas na altura de vender vai ter desejado ter comprado um

              Comentário


                #8
                Eu so ponho a opção do diesel porque a mercedes não tem opção a gasolina E mais nada no mercado me transmite a "paixao" que o class a me da.
                esqueci-me de fazer referencia no primeiro post que o carro é para ficar com ele no minimo 10anos. talvez ajude
                Editado pela última vez por landsoul; 09 November 2015, 22:30.

                Comentário


                  #9
                  Lexus CT200h

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
                    Eu so ponho a opção do diesel porque a mercedes não tem opção a gasolina E mais nada no mercado me transmite a "paixao" que o class a me da.
                    esqueci-me de fazer referencia no primeiro post que o carro é para ficar com ele no minimo 10anos. talvez ajude
                    Isso empurra mesmo para um Audi A3. Ainda só conduzi um classe A, mas se nem soubesse nunca diria que estava a conduzir um Mercedes.

                    Por outro lado o A3 deve estar próximo a levar um facelift. Por um lado podes beneficiar de descontos para escoarem stock e poupar uns euros ou então aproveitar a nova oferta de equipamento como o virtual cockpit.

                    Comentário


                      #11
                      Eu conduzi um a3 novo, e apaixonei-me por aquilo Era um 2.0 tdi 150cv. O octavia com o 1.8 de 180cv deve ser ainda melhor em termos de condução.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Até pode nao precisar de um Diesel ... mas na altura de vender vai ter desejado ter comprado um

                        Ou nao ... com o dinheiro gasto em reparaçoes ao FAP nao vai haver diferença de preços

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Ou nao ... com o dinheiro gasto em reparaçoes ao FAP nao vai haver diferença de preços
                          Vocês assumem coisas incertas como uma facilidade...

                          Certo é a superior dificuldade de vender em usado, maior desvalorização relativa e absoluta e custo por km claramente superior.

                          De resto o FAP de um 2.0 TDi 150 atual tenho ideia de não ser problemático, mas mesmo que haja azar, isso nunca é algo adquirido.

                          Adquirido é, isso sim, o que já mencionei em cima.

                          Comentário


                            #14
                            Com 35 mil euros tens o c180 a gasolina. Bem melhor que o A.
                            Andava um semi novo no Standvirtual por 33 mil.

                            Comentário


                              #15
                              Ou até mesmo um cla

                              Comentário


                                #16
                                Tens o CLA 200 a gasolina que começa nos 36 000, isso bem negociado, ou talvez um semi-novo. Claramente para 8000 km não se justifica o diesel

                                Comentário


                                  #17
                                  É pena um Golf GTE sair acima dos 35K por senão seria o carro candidato.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pelo que percebi o segmento C está bem para ti em termos de dimensões e pode ser a gasolina (mas não tem que ser) e querias algo com alguma qualidade e talvez até exclusividade.

                                    Um mercedes A, Audi A3 ou BMW S1 com um equílibrio motor/equipamento parece servir bem os teus propósitos.

                                    Eu pessoalmente vejo o A3 1,4 TFSI como uma opção interessante.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                      Tens o CLA 200 a gasolina que começa nos 36 000, isso bem negociado, ou talvez um semi-novo. Claramente para 8000 km não se justifica o diesel
                                      Uma proposição bastante ignorante

                                      Tem 35k para gastar?

                                      Não justifica comprar um diesel de 35k, compra antes um gasolina a exatamente o mesmo preço..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Apesar de não ser o meu favorito na classe, o PUG 308 GT pode ser uma opção a considerar. Fica abaixo dos 35K

                                        Comentário


                                          #21
                                          Seat Leon FR 1.4 tsi 150cvs

                                          Recheado de equipamento e fica bastante abaixo dos 35000€

                                          Comentário


                                            #22
                                            Landsoul, tendo em conta que o Mercedes A é o único carro de que gostas atualmente, que a versão a gasolina é muito mais cara (também diga-se de passagem que não é sequer comparável), tendo também em conta que os km que fazes para trabalhar se fazem em qualquer traquitana, e por fim, mas não menos importante, tendo em conta que só andamos por cá uma vez, o que eu faria era manter o astra para ir trabalhar enquanto não me desse muitos problemas, e guardaria o Mercedes para passear ao fim de semana. Compensaria? é pá se é aquilo que gostas vais andar contente. O pior que podemos fazer é comprar uma coisa que não nos enche as medidas e depois ao primeiro problema começas a remoer, devia ter feito assim ou assado, mal por mal não sei o que mais... enfim... Também não acredito que consigas uma fortuna pelo astra, mais vale espreme-lo bem! quando não estiver capaz de continuar a rolar, mete do A180 ao serviço. Depois logo se vê, podes até já estar farto do carro e optas por vender, podes até já estar a fazer mais km do que atualmente, ou pode já ter caído um asteroide na terra e só ficaram cá os FAP para contar a história

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se é mesmo o A que queres, e tendo em conta isto (esquecendo os preços):

                                              A 160 Limousine 75 kW (102 PS) 6-Gang Schaltgetriebe 23.746,45 Euro

                                              A 180 Limousine 90 kW (122 PS) 6-Gang Schaltgetriebe 24.936,45 Euro

                                              A 180 BlueEFFICIENCY Edition Limousine 90 kW (122 PS) 6-Gang Schaltgetriebe 25.412,45 Euro

                                              A 200 Limousine 115 kW (156 PS) 6-Gang Schaltgetriebe 27.911,45 Euro

                                              A 220 4MATIC Limousine 135 kW (184 PS) 7G-DCT 32.528,65 Euro

                                              A 250 Limousine 155 kW (211 PS) 6-Gang Schaltgetriebe 32.231,15 Euro

                                              A 250 Sport Limousine 160 kW (218 PS) 6-Gang Schaltgetriebe 36.568,70 Euro

                                              A 250 4MATIC Limousine 155 kW (211 PS) 7G-DCT 36.610,35 Euro

                                              A 250 Sport 4MATIC Limousine 160 kW (218 PS) 7G-DCT 40.947,90 Euro

                                              Mercedes-AMG A 45 4MATIC Limousine 280 kW (381 PS) AMG SPEEDSHIFT DCT 7-Gang Sportgetriebe 51.051,00 Euro



                                              ... retirado do simulador alemão, eu ia até à mercedes e tentava a importação de um 160/180/200 consoante as tuas necessidades.

                                              O não está garantido


                                              Cump.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E porque não um Lexus CT200h

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mais uma acha para a fogueira:

                                                  Volvo V40 D2 150 Summum 34K - Equipado, desvalorização aceitável, diesel, potente e equipado.
                                                  E menos comum que o Classe A da moda...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                                    Uma proposição bastante ignorante

                                                    Tem 35k para gastar?

                                                    Não justifica comprar um diesel de 35k, compra antes um gasolina a exatamente o mesmo preço..
                                                    Vou entao voltar a explicar para ver se percebes.
                                                    Eu aconselhei o CLA 200 que custa 36 000 (bastante perto do orçamento), o equivalente a gasoleo é o CLA 200d que custa 40 000 (fora do orçamento)
                                                    Assim sendo o que eu disse foi para juntar o útil ao agradável, e comprar um carro superior ao Classe A e neste caso o facto de ser a gasolina não é relevante uma veyz que será para 8000km anuais e para manter durante 10 anos (não sendo assim o problema da desvalorização tão acentuado)
                                                    Editado pela última vez por DiogoTav21; 10 November 2015, 13:47.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                      Lexus CT200h
                                                      Isto, full extras, è muito engraçado o raio do carro.
                                                      Ainda sobrava dinheiro...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Antes de mais gostava de agradecer o tremendo apoio que tenho recebido para tentar resolver o meu dilema a serio muito obrigado.
                                                        Esqueci-me de referir que o astra que tenho atualmente sera para vender devido a não ter possibilidades de manter dois carros.

                                                        Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                        Lexus CT200h
                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Isto, full extras, è muito engraçado o raio do carro.
                                                        Ainda sobrava dinheiro...
                                                        Certamente será um excelente carro, mas talvez por estupidez minha sou um bocado esquisito com o aspecto do carro e a mim não me enche as medidas.

                                                        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                        Com 35 mil euros tens o c180 a gasolina. Bem melhor que o A.
                                                        Andava um semi novo no Standvirtual por 33 mil.
                                                        obrigado pela dica mas no site da mercedes diz que custa 40k logo muito acima do orçamento. Quanto ao semi novo, queria mesma novo, pode ser uma estupidez mas queria sentir a sensação de tirar um carro do stand (podem criticar a vontade).

                                                        Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                        Tens o CLA 200 a gasolina que começa nos 36 000, isso bem negociado, ou talvez um semi-novo. Claramente para 8000 km não se justifica o diesel
                                                        obrigado pela dica mas no site da mercedes o cla começa em 37.200€ e sem extra nenhum logo algo acima do orçamento e tambem acho e carro muito grande para min. (não tenho muito a vontade com carros grandes).

                                                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                        É pena um Golf GTE sair acima dos 35K por senão seria o carro candidato.
                                                        pois.

                                                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                        Apesar de não ser o meu favorito na classe, o PUG 308 GT pode ser uma opção a considerar. Fica abaixo dos 35K
                                                        obrigado pela dica, mas novamente o meu mal feitio odeio o voltante e o conta rotações ao contrario para min e bastante estranho.

                                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                        Se é mesmo o A que queres, e tendo em conta isto (esquecendo os preços):

                                                        ... retirado do simulador alemão, eu ia até à mercedes e tentava a importação de um 160/180/200 consoante as tuas necessidades.

                                                        O não está garantido

                                                        Cump.
                                                        Ja tinha pensado nisso devido ao facto que quando fui a FIL agora devido ao salao automovel o folheto fazia referencia a essas versões a gasolina. mas como estava com pressa não perguntei. obrigado.

                                                        Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                                                        Landsoul, tendo em conta que o Mercedes A é o único carro de que gostas atualmente, que a versão a gasolina é muito mais cara (também diga-se de passagem que não é sequer comparável), tendo também em conta que os km que fazes para trabalhar se fazem em qualquer traquitana, e por fim, mas não menos importante, tendo em conta que só andamos por cá uma vez, o que eu faria era manter o astra para ir trabalhar enquanto não me desse muitos problemas, e guardaria o Mercedes para passear ao fim de semana. Compensaria? é pá se é aquilo que gostas vais andar contente. O pior que podemos fazer é comprar uma coisa que não nos enche as medidas e depois ao primeiro problema começas a remoer, devia ter feito assim ou assado, mal por mal não sei o que mais... enfim... Também não acredito que consigas uma fortuna pelo astra, mais vale espreme-lo bem! quando não estiver capaz de continuar a rolar, mete do A180 ao serviço. Depois logo se vê, podes até já estar farto do carro e optas por vender, podes até já estar a fazer mais km do que atualmente, ou pode já ter caído um asteroide na terra e só ficaram cá os FAP para contar a história
                                                        É uma boa dica, mas não posso mesmo manter o meu carro atual num compra de um carro novo e muita despesa e já vou fazer um grande esforço financeiro.
                                                        Como dizes (parece que me leste a mente) o Classe A e mesmo na minha cabeça um carro perfeito e tenho bastante receio que se comprar outro modelo depois fique arrependido e ai já não a nada a fazer.
                                                        Tenho tambem bastante receio que estes motores a gasolina turbinados sejam bastante gulosos tenho um amigo com um ford forcus 1.0 125cv e o rapaz queixa-se que aquilo gasta na ordem dos 8L ora isso e o que gasta mais ou menos o meu e assim era andar de cavalo para burro.

                                                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                        Pelo que percebi o segmento C está bem para ti em termos de dimensões e pode ser a gasolina (mas não tem que ser) e querias algo com alguma qualidade e talvez até exclusividade.

                                                        Um mercedes A, Audi A3 ou BMW S1 com um equílibrio motor/equipamento parece servir bem os teus propósitos.

                                                        Eu pessoalmente vejo o A3 1,4 TFSI como uma opção interessante.
                                                        Acertaste em cheio no que quero, como e óbvio preferia gasóleo , mas também estou ciente que a minha utilização pode vir a causar bastantes dissabores.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É pá Landsoul não sei mais que te diga, tu não queres abdicar de nadinha homem O teu amigo do Focus deve fazer muito percurso urbano porque esse carro tem fama de ser económico... o meu acoord (2.0 gasolina) com 10 anitos não gasta isso a não ser que não saia de circuitos urbanos ou que me estique muito para além do razoável em estrada ou AE.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            No inquerito respondeste que não irias levar passageiros atras, sendo assim com esse orçamento escolheria o RCZ, nem pensava duas vezes, se desse para comprar o R ficarias com uma maquina em todos os aspectos.

                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...&facetChange=1

                                                            Cumps

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X