Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.4 TDCI 2010 - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 1.4 TDCI 2010 - Opiniões

    Boa tarde. Queria opiniões acerca do Ford Fiesta 1.4 TDCI de 2010. Estou a pensar em comprar e gostava de saber se costuma dar problemas, consumos, manutenção, etc...

    Obrigado...

    #2
    Originalmente Colocado por kingoot Ver Post
    Boa tarde. Queria opiniões acerca do Ford Fiesta 1.4 TDCI de 2010. Estou a pensar em comprar e gostava de saber se costuma dar problemas, consumos, manutenção, etc...

    Obrigado...
    Boas.
    Motor é psa fiável bom motor, manutenções baratas dentro do seu segmento, consumos entre 5/6litros dependendo do pé..
    Problemas, que eu saiba um amigo tem um com çerca de 150.000 quilometros e nao deu problemas nenhuns, o que pode dar que é normal em todos os diesel é o filtro de particulas quando fica sujo e ou metes um novo ou removes e acaba se com o problema para sempre.
    Cuidados, fazer a revisão a tempo e horas, nesses motores pequenos se queres a minha opinião mudar óleo de 10 em 10.000 quilometros + filtro óleo, mudar filtros ar filtros gasoleo a tempo e horas, e usar um liquido anticongelante conçeituado e nao de marca branca..
    No fundo é um carro que anda çertinho andando em çima do acontecimento nada de mal apontar..
    Já agora o carro "irmão" é o mazda 2 que por acaso meu pai é dono de um cá de casa.. dá uma vista de olhos que é identico ao fiesta em termos de todo o equipamento..
    Comprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
      Boas.
      Motor é psa fiável bom motor, manutenções baratas dentro do seu segmento, consumos entre 5/6litros dependendo do pé..
      Problemas, que eu saiba um amigo tem um com çerca de 150.000 quilometros e nao deu problemas nenhuns, o que pode dar que é normal em todos os diesel é o filtro de particulas quando fica sujo e ou metes um novo ou removes e acaba se com o problema para sempre.
      Cuidados, fazer a revisão a tempo e horas, nesses motores pequenos se queres a minha opinião mudar óleo de 10 em 10.000 quilometros + filtro óleo, mudar filtros ar filtros gasoleo a tempo e horas, e usar um liquido anticongelante conçeituado e nao de marca branca..
      No fundo é um carro que anda çertinho andando em çima do acontecimento nada de mal apontar..
      Já agora o carro "irmão" é o mazda 2 que por acaso meu pai é dono de um cá de casa.. dá uma vista de olhos que é identico ao fiesta em termos de todo o equipamento..
      Comprimentos


      Motor é FORD/PSA, fruto do projecto GEMINI, em que visava o parceria de pesquisa e desenvolvimento em conjunto entre as duas marcas, sendo que depois, cada marca produzia os seus motores e os distribuía pelos suas marcas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
        Boas.
        Motor é psa fiável bom motor, manutenções baratas dentro do seu segmento, consumos entre 5/6litros dependendo do pé..
        Problemas, que eu saiba um amigo tem um com çerca de 150.000 quilometros e nao deu problemas nenhuns, o que pode dar que é normal em todos os diesel é o filtro de particulas quando fica sujo e ou metes um novo ou removes e acaba se com o problema para sempre.
        Cuidados, fazer a revisão a tempo e horas, nesses motores pequenos se queres a minha opinião mudar óleo de 10 em 10.000 quilometros + filtro óleo, mudar filtros ar filtros gasoleo a tempo e horas, e usar um liquido anticongelante conçeituado e nao de marca branca..
        No fundo é um carro que anda çertinho andando em çima do acontecimento nada de mal apontar..
        Já agora o carro "irmão" é o mazda 2 que por acaso meu pai é dono de um cá de casa.. dá uma vista de olhos que é identico ao fiesta em termos de todo o equipamento..
        Comprimentos
        Diz para sempre diz

        Com isto da VW as ipo podem ter equipamentos especiais dedicados aos fap do diesel e depois quero ver quanto vai gastar para meter um fap novo porque nao passou na ipo ....

        Comentário


          #5
          Colega dei opinião do que acho, filtro de particulas retirar ou nao se der problemas, inspeção passar ou nao passar isso é problema de cada 1.
          Motor é psa desenvolvido em conjunto, nao tou a entrar por detalhes...
          O user pergunta o geral do carro em si respondi.. agora veem para aqui criticar o que digo em vez de deixarem opinião sobre o carro que é o que o user quer saber..
          Não compreendo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
            Colega dei opinião do que acho, filtro de particulas retirar ou nao se der problemas, inspeção passar ou nao passar isso é problema de cada 1.
            Motor é psa desenvolvido em conjunto, nao tou a entrar por detalhes...
            O user pergunta o geral do carro em si respondi.. agora veem para aqui criticar o que digo em vez de deixarem opinião sobre o carro que é o que o user quer saber..
            Não compreendo.


            Tanto a tua participação é válida, como a dos restantes.

            Deste o teu contributo sobre o carro e outro, deram sobre a parceria que deu origem à criação do motor.

            Se para uns poderá não ser relevante, para outro poderá o ser, saber que o motor foi desenvolvido em conjunto por duas marcas.

            E como se costuma dizer, o saber não ocupa lugar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X