Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que acham deste negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que acham deste negócio?

    Boa noite a todos,

    Estou aqui para vos pedir uma opinião...
    Sou dono de um modesto seat ibiza de 2009 com um motor 1.4 a diesel, a cerca de dois aninhos.
    O carro foi comprado em terceira mão, e foi importado da belgica.
    Neste momento está com 78 000 km, proximo dos 79 000...mas foi o que me foi transmitido quando comprei o carro.
    Ele tem jantes de 17" de origem é de duas portas mas de 5 lugares, vidros escuros traseiros, ac automatico entre outros. É um carro com alguns extras
    Similar a este mas preto. http://preview.netcarshow.com/Seat-I...009-800-22.jpg

    Apesar de tudo, sinto necessidade de um carrito um pouco mais atraente nao só em termos de aspecto visual como um melhor motor.
    E surgiu-me este negócio... Um bmw Compact de 2004 com 180 000 km e com bastantes extras também. Jantes bmw 17" desportivas, vidros escuros, bancos em pele, ac automatico por 10 500 euros.

    Para ser sincero sou apaixonado por carros, e acima de tudo adoro conduzir, mas em termos de mecânicas sou um bocado limitado.
    Gostava que me podessem aconcelhar a cerca deste negocio, o que acham do carro e que me falem mais ou menos dos consumos que um bmw compact irá fazer com 180 000km, pois pesquisei mas um carro com 180 000km não deve ser como de origem. Lembro que é um 2.0 a diesel.
    Similar a este http://img.olx.pt/images_olxpt/83284...aro_rev001.jpg
    http://img.olx.pt/images_olxpt/83284...ens_rev001.jpg


    No fim disto tudo digo também que sou novo, que tenho apenas 21 anos, não sei se pode influenciar algo.

    Desde já Obrigado, e peço desculpa pelo o tópico longo.
    Resto de boa noite pessoal...
    Editado pela última vez por Sepdise; 19 July 2020, 16:54.

    #2
    Esse BMW tem o 2.0d de 150cvs. É famoso por papar borboletas da admissão mas em 2004 o problema já deve estar resolvido (conheço um de 2005 e o motor saiu bom).

    Tens que perceber bem o historial desse carro, assumindo que os kms são reais começam a surgir algumas despesas extra nessa fase, mas tirando isso o carro é outra liga e é muito bom. Esteticamente eu prefiro o coupe mas reconheço que o compact tem as suas qualidades também.

    Comentário


      #3
      e tem que ser algo maior e de 2004? não pode ser algo estilo ibiza ou mesmo leon, mas com menos anos, de 2006/2007 e consequentemente com menos kms em cima?

      Comentário


        #4
        Estou aberto a ouvir outras opções.
        Pensei também num audi a3, mas na minha zona nunca vi nenhum que gostasse. mesmo olx e stands...
        Gosto de carros "pequenos", e gosto de um toque desportivo. por isso e que pensei no compact, e pequeno e tem o seu charme a desportivo.
        Pois eu tenho um ibiza, mas preferia um carro com outro conforto também. Para ser sincero, dos dois anos de ibiza fiquei desiludido com o carro.
        E algo que ronde esses preços, 10 500, 11 000 euros
        Editado pela última vez por Sepdise; 13 November 2015, 00:59.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          e tem que ser algo maior e de 2004? não pode ser algo estilo ibiza ou mesmo leon, mas com menos anos, de 2006/2007 e consequentemente com menos kms em cima?
          Então ele fala em mudar e vens falar em Ibiza e Leon?

          Pessoalmente também não aprecio o compact. Um coupe ou mesmo um sedan estaria sempre na preferência.

          Comentário


            #6
            Como disse estou aberto a outras opções. Qualquer um
            dou muita importância ao conforto apenas isso

            Comentário


              #7
              Tive um 320D de 136vs, vendi com 300.000kms, a unica coisa mais cara que levou foi o turbo aos 260.000kms.

              De resto é um bom carro... e tem tração atrás

              Quanto ao de 150cv, tem o problema das borboletas, como já foi dito... mas a solução é muito simples, basta mandar retira-las. Não interfere com nada.

              Quanto a consumos: Eu numa condução 100% cidade e percursos de 5/10 kms, gastava 7,6l/100. Em estrada, cheguei a gastar 5,5 (devagar)

              Qualquer duvida, pergunta

              Comentário


                #8
                Para ser sincero adoro o carro, o compact. mas se calhar 150 cv para alguém que faz 80km por dia, e um bocado puxado não?
                Pensei também em golf ou audi a3, acham ser carros mais fiaveis?

                Comentário


                  #9
                  Penso que em 2004 o problema das borboletas foi resolvido, pelo que li na net..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X