Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que faz não olhar para o espelho...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que faz não olhar para o espelho...

    http://www.metacafe.com/watch/228062/video/

    #2
    Quantas vezes ja tive que travar a fundo, por causa de pessoal que faz isso, que se limitam simplesmente a desviar, muitas vezes sem fazer piscas, e sem olhar para os espelhos![:0]

    Comentário


      #3
      É pa o gajo mandou lhe uma p**** é mesmo assim a vida, uns olham, outros esquecem-s d olhar e no meio de descuidos alguem tem k s f*****

      Comentário


        #4
        Uhm

        Fui só eu que reparei que a camera regista as velocidades de passagem de cada uma das viaturas ?
        O sistema a instalar em Portugal será idêntico ?

        OnTopic: "tropeço" todos os dias em situações destas ... vá lá que a minha atenção tem evitado quedas ... so far

        Regards,

        Comentário


          #5
          Nao quero ser mau, mas quase me atrevia dizer que foi bem feita, espero que ninguem tenha morido, analisando o video frame a frame, parece-me que so que fez a asneira é que bateu o outro carro continuou a trajectoria.

          Se fosse em portugal, a causa era logo o excesso de velocidade do condutor do carro preto.....

          Condene-me quem quizer, mas espero que esta pessoa tenha aprendido a lição.

          Infelizmente muito esquecen-se que nao estao sozinhos na estrada nem que sao donos absolutos da estrada, depois ha azares destes.

          Comentário


            #6
            Não estás a ouvir alguma coisa?

            Re...

            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87730

            Comentário


              #7
              olhem sempre pelo rabo do olho! é o meu melhor amigo e tem-me evitado acidentes

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X