Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colunas em Honda Civic ESI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colunas em Honda Civic ESI

    Boa tarde, quero mudar as colunas do meu Civic, é um civic esi de 1995 e as colunas devem ser as de origem. Não percebo muito sobre esta área e por isso queria saber que tipo de colunas deveria comprar para por atrás, as dimensões e tudo o que seja necessário para que eu ao comprar depois não fique enrascado. Não quero colunas caras, quero mesmo das mais baratas mas que sejam minimamente razoavéis, penso que me expliquei bem.
    Obrigado desde já

    #2
    O Youtube dá grandes conselhos recomendo ires lá dar uma vista de olhos, foi lá que tirei muitas das minhas dúvidas.
    Posso te dizer que sistema de som utilizo e o quanto gastei...

    Rádio: Pioneer MVH-180UB (59.9 €)
    Colunas Dianteiras: Sony 3v xs-gt1038f (29.99€) Convém veres a dimensão das originais porque têm que condizer, caso contrario torna-se muito mais complicado por causa de encaixar na porta, as minhas por exemplo são de 10cm.
    Colunas traseiras: Sony XSGT6938F (79.99€)
    Amplificador: Sony XMN 1004 (109.99€)
    Subwoofer: Sony Xplod 10" 800W (80€)

    Comprei o sistema todo novo exceto o Subwoofer que foi comprado a um amigo por isso não sei o preço de loja dele.

    Gastei um total de cerca de 360€, contando o kit de ligação do amplificador e os fios de coluna que soma cerca de 50€, resulta em 410€ mas estou muito satisfeito com o resultado, dá um som de qualidade e sente se bem a batida!
    Já dá para acordar o vizinho quando chego a casa! Ehehe
    Espero ter ajudado!
    Abraço.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por scdani8 Ver Post
      Boa tarde, quero mudar as colunas do meu Civic, é um civic esi de 1995 e as colunas devem ser as de origem. Não percebo muito sobre esta área e por isso queria saber que tipo de colunas deveria comprar para por atrás, as dimensões e tudo o que seja necessário para que eu ao comprar depois não fique enrascado. Não quero colunas caras, quero mesmo das mais baratas mas que sejam minimamente razoavéis, penso que me expliquei bem.
      Obrigado desde já
      Boas, também tenho um carro desses e asseguro-te que consegues colocar colunas de 13cm na boa nos suportes de origem sem estragar nada.
      Para colocares colunas atrás só mesmo na chapeleira ( pelo menos no hatchback).

      Se quiseres uma coisa simples mas com alguma batida compra um subwoofer pré amplificado ( nao precisas de amp externo) e umas colunas jeitosas para a frente que sai mais barato!
      A nivel de marcas se queres algo decente mas não muito caro compra da marca "Magnat" que ficas bem servido.

      Comentário


        #4
        Colunas à frente tem que ser 13 cm, pois é a dimensão adequada. Atrás tenho de 17cm, maior deves conseguir com adaptações.

        Apesar dos buracos estarem feitos por baixo da chapeleira, tens que furar a parte de cima.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X