ajuda na compra de um smart

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: ajuda na compra de um smart

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito ajuda na compra de um smart

Boa tarde,

precisava de ajuda de alguem entendido em smarts.

Sou um amante destes pequenos carros mas infelizmente nao tenho possobilidade de grandes aventuras (euros) e ja li em muitos sitios que nao vale a pena comprar estes carros antigos porque dao muitos problemas mas na realidade ainda nao vi ninguem que tenha um a dizer mal..

sei que a manutençao e cara etc etc mas estou disposto a isso pois trabalho em lisboa e para estacionar era optimo mas tb nao quero comprar um e andar 2 meses com ele e depois dar o berro.

meto aqui um link de modo a me poderem ajudar na compra.

http://www.standvirtual.com/carros/a...rTwo/P8565747/

obrigado

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Por acaso nao sou apologista destes quadriciclos , prefiro um carro carro .

Mas se gostas força , alguém vira dar ajuda sobre possíveis problemas tanto em diesel e gasolina

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Por acaso nao sou apologista destes quadriciclos , prefiro um carro carro .

Mas se gostas força , alguém vira dar ajuda sobre possíveis problemas tanto em diesel e gasolina

pelos vistos acho que ninguem vira...lol

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tiago83Fialho Ver Post
    Boa tarde,

precisava de ajuda de alguem entendido em smarts.

Sou um amante destes pequenos carros mas infelizmente nao tenho possobilidade de grandes aventuras (euros) e ja li em muitos sitios que nao vale a pena comprar estes carros antigos porque dao muitos problemas mas na realidade ainda nao vi ninguem que tenha um a dizer mal..

sei que a manutençao e cara etc etc mas estou disposto a isso pois trabalho em lisboa e para estacionar era optimo mas tb nao quero comprar um e andar 2 meses com ele e depois dar o berro.

meto aqui um link de modo a me poderem ajudar na compra.

http://www.standvirtual.com/carros/a...rTwo/P8565747/

obrigado
    Bom dia Fialho,

Tive um a Diesel, e era uma "máquina", posso dizer que é um bom carro e com um grande pequeno motor. Contudo tem um senão, é um pouco gastador de óleo de motor, mas no meu caso é porque era sempre red line!
    Tens de ter em atenção a sua origem, e ver e ouvir barulho do motor " ruído interno" parecendo folgas! De resto, a manutenção é cara, dependendo da oficina, deverás ter sempre em conta uma manutenção fora dos períodos de manutenção, mais até pelos níveis que tem de estar sempre normais.

Felicidades na compra

João

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •