Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes, Bmw, Kia, Peugeot e os road-shows

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes, Bmw, Kia, Peugeot e os road-shows

    Abro este tópico pq não vi esta questão debatida.

    Tenho verificado uma "moda" crescente de realização de road-shows com vista a permitir ao normal transeunte, ou aos especificamente convidados, conduzirem os veiculos das respectivas marcas.

    Referi no titulo as marcas que sei directamente q fazem ou fizeram isso, embora mtas mais o façam.

    Posso adiantar que considero uma iniciativa excelente, tendo eu próprio conduzido vários modelos q não estava disposto a deslocar-me a um stand para o fazer, tendo tido a maior parte das vezes agradáveis surpresas e permitindo-me ter uma ideia mto mais apurada do que pretendo de futuros automoveis. O último que experimentei foi o BMW 2 active tourer.

    Por vezes a voltinha e mto curta. Noutras é à nossa vontade. Da ultima vez andei mais de hora a conduzir os BMW.

    Os locais vão desde a marina de Vilamoura até centros comerciais espalhados pelo País.

    E voçês? Tem aproveitado os road-shows??

    #2
    Não, até porque não me tenho apanhado nenhuns.
    E quando apanho não me suscitam interesse (lembro-me de um do classe A e outro do novo Smart)

    Quanto tem muitas pessoas também não fico muito interessado. Se quiser conhecer o modelo x ou y vou ao stand em questão.

    Mas sim.. é porreiro para ter um contacto superficial com vários modelos.

    Comentário


      #3
      Já apanhei em centros comerciais mas só exposição.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X