Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enviar uma mota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enviar uma mota

    Boas.

    Sou novo utilizador neste forum, apesar de já o acompanhar e visitar há muito tempo.

    Eu tenho um stand onde vendo carros e motas e algumas peças. Tenho um tipo na Alemanha que me quer comprar um volante. Alguém por aqui sabe como posso enviar um volante até a Alemanha? Alguma transportadora que faça isso? O tipo diz que não quer que envie pelos CTT porque demora muito tempo.

    Se alguém me poder ajudar e que tenha experiência nisto, agradeço :D

    #2
    dhl?

    Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      DHL, UPS, CTT Expresso (é a empresa de correio expresso dos CTT comparável em tipos de serviço à DHL), EMS, ... etc.

      Comentário


        #4
        um volante ou uma mota?

        Comentário


          #5
          Qualquer transportadora, mas as grandes
          tipo DHL, TNT, UPS tendem a ser burocráticas. CTT, urbanos, Chronopost são as mais práticas. A Chronopost costuma ter vários pontos de recolha dentro das localidades.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            um volante ou uma mota?
            Eheh um volante, pus uma mota só para ver se alguém me respondia

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pcalisto Ver Post
              Qualquer transportadora, mas as grandes
              tipo DHL, TNT, UPS tendem a ser burocráticas. CTT, urbanos, Chronopost são as mais práticas. A Chronopost costuma ter vários pontos de recolha dentro das localidades.
              Pois mesmo por serem burocráticas é que não tava a encontrar uma que me conseguisse enviar por um preço relativamente económico. Tem de se ter contratos e tudo mais. Só que eu como não tenho muitos envios não consigo esses contratos e por isso os preços ficam carissimos. De qualquer forma já arranjei solução Não foi nenhum dos que mencionaste. Foi neste site aqui https://www.delnext.com, vou enviar por estes tipos a ver como corre.
              Editado pela última vez por Diogoxicans; 19 November 2015, 15:16.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
                dhl?

                Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
                Pediram-me mais de 100€, se eu for pedir isso ao homem na Alemanha, ele manda-me ir dar uma volta! Mas obrigado pela dica ;)
                Editado pela última vez por Diogoxicans; 19 November 2015, 15:15.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Diogoxicans Ver Post
                  Eheh um volante, pus uma mota só para ver se alguém me respondia
                  Atenção que isso é uma infracção às regras do fórum. Os títulos devem ser adequados ao conteúdo. Creio que podes editar o título para ficar mais claro

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                    Atenção que isso é uma infracção às regras do fórum. Os títulos devem ser adequados ao conteúdo. Creio que podes editar o título para ficar mais claro
                    Humm, Sorry Não fazia ideia! Não tou é a ver como posso alterar o titulo, consigo editar o post mas não o titulo. Se me conseguirem explicar, mudo já!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Diogoxicans Ver Post
                      Humm, Sorry Não fazia ideia! Não tou é a ver como posso alterar o titulo, consigo editar o post mas não o titulo. Se me conseguirem explicar, mudo já!


                      Vai ao teu primeiro post, e faz editar post e depois de aí estares, escolhe novamente edição...

                      Assim já conseguirás.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Diogoxicans Ver Post
                        Pediram-me mais de 100€, se eu for pedir isso ao homem na Alemanha, ele manda-me ir dar uma volta! Mas obrigado pela dica ;)
                        Diz-lhe que vendes, mas que o transporte é problema dele.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Diogoxicans Ver Post
                          Pediram-me mais de 100€, se eu for pedir isso ao homem na Alemanha, ele manda-me ir dar uma volta! Mas obrigado pela dica ;)
                          Pois. Depende do peso e volume do bicho...

                          Experimenta com a chronopost ou com a EMS... mas sinceramente se o homem não está disposto a ter correio normal então os preços vão ser carotes.

                          Comentário


                            #14
                            Volante?
                            Envia pelos CTT.
                            Não estou a ver qual o problema.
                            A não ser que seja de um veleiro...

                            Comentário


                              #15
                              Ele ai mandava-me ir dar uma volta na mesma mas pronto, ja consegui, o volante ja está a caminho lol

                              Comentário


                                #16
                                Pelos CTT não envio nada, isso já experimentei fiquei agarrado. Perderam-me as coisas e demoraram anos a responder a uma reclamação. Encontrei uma solução melhor e o volante já está a caminho lol, vamos ver se entregam bem. Mas obrigado pela dica ;)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X