Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CRX Del Sol 1600cc 125CV Vtec : Opiniões e conselhos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda CRX Del Sol 1600cc 125CV Vtec : Opiniões e conselhos.

    Boa noite pessoal, mais uma vez estou aqui para pedir a vossa ajuda em relação a um carro

    Desta vez é um Honda CRX Del Sol como indica o tópico. Desejo um carro apenas para 2 dias da semana (folgas) logo não é necessário um carro muuuuito económico, apenas um carro para as voltinhas básicas. O carro foi à Honda o ano passado fazer um diagnóstico, e onde levou também as correias, os vedantes e retentores. O carro conta apenas com uma alteração, os colectores da TOYOSport. A panela já é a de origem. Tem 144mil kilometros e apenas 2 donos.

    Cumprimentos e obrigado a todos !

    6382341832-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6314155280-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6380062004-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6363015366-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6311875452-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6337445409-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6394828814-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6354983896-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6352212219-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6326642262-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    6331693767-honda-crx-del-sol-esi-95.jpg
    Editado pela última vez por Djimi; 19 November 2015, 19:00.

    #2
    É um bom carro e fiável. Boa compra.

    Comentário


      #3
      Preço parece-te justo? Obrigado pela ajuda amigo

      Comentário


        #4
        Bump pessoal

        Comentário


          #5
          Preciso da vossa ajuda pessoal!

          Comentário


            #6
            tens ai uma grande máquina para fins de semana portanto força na compra, que mais precisas de nós???

            Comentário


              #7
              Conselhos... Pros e contras do carro etc

              Comentário


                #8
                Belo carro e tem os mesmos colectores que tenho no meu civic 1.5

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Belo carro e tem os mesmos colectores que tenho no meu civic 1.5
                  São bons? Caso fique com o carro ver se arranjo a capa dos colectores de origem por causa da inspecção...

                  Comentário


                    #10
                    qual o preço que pedem?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      qual o preço que pedem?
                      4250 negociaveis

                      Comentário


                        #12
                        Se tiver tecto de abrir elèctrico e estiver em boas condicões, serà um bom negòcio para ambas as partes. Não è um preco canhão, não è um VTI, mas è um bom carro, fiàvel, ainda assim um bom representante do melhor que a dècada de 90 ofereceu ao mundo automòvel

                        EDIT: tenta ver se, dentro do gènero, não consegues um MX5 1.6...sempre seria RWD

                        Comentário


                          #13
                          Procuraria sempre um VTI caso queiras esse modelo. Especialmente por esse valor! Parece em boas condições, mas não original. E não é um VTI. Pelas diferenças que se vê de valores vale bem a pena e ficas com o melhor! Ao contrario do que escreveram, e opiniao pessoal, iria sempre para um com capota manual.

                          De resto, fiavel e com um bom motor. É um modelo Honda que ainda é facil encontrar sem chunings. opta por um assim (e VTI) que mesmo que o queiras trocas não perdes dinheiro.

                          Comentário


                            #14
                            Dado a minha localidade (Faro) os preços dos carros são exorbitantes... A capota é manual e eu acho que é preferível assim devido a problemas eléctricos.... Um vti sem dúvida que seria melhor, mas a probabilidade de encontrar um que nunca tenha sido mexido não é fácil...

                            Edit- penso que a capota eléctrica só saiu no modelo vti.
                            Editado pela última vez por Djimi; 20 November 2015, 10:35.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Djimi Ver Post
                              Dado a minha localidade (Faro) os preços dos carros são exorbitantes... A capota é manual e eu acho que é preferível assim devido a problemas eléctricos.... Um vti sem dúvida que seria melhor, mas a probabilidade de encontrar um que nunca tenha sido mexido não é fácil...

                              Edit- penso que a capota eléctrica só saiu no modelo vti.
                              Bom, sendo assim pessoalmente talvez não avancasse para essa compra. Preferiria um VTI ou MX5. Mas se estiver em bom estado, serà de considerar.

                              Comentário


                                #16
                                Assim de repente, o único defeito que vejo neste carro é a segurança passiva!

                                Comentário


                                  #17
                                  estes carros dado a serem pouco comuns estão sempre um pouco inflacionados no nosso mercado, mas por esse preço até nem está muito descabido, mas na minha opinião se está em bom estado aproveitava, pois é um carro fiável, não necessita de grandes cuidados, e é uma grande máquina para andar ao fim de semana, e com o tempo vai tender a valorizar mais ainda...

                                  portanto eu apostava na compra sem problemas alguns, o único contra é mesmo consumos o que é normal para a época a que o carro é, mas como é para carro de fim de semana não é por ai, quanto a segurança passiva é mais que suficiente , pois não estou a ver o Djimi ir fazer street racing...

                                  acho que ele devia aproveitar pois oportunidades destas não aparecem todos os dias...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, não quero o carro para o fim de street race... Em relação à capota não há problemas com água dentro do carro quando chove ou quando o lavo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Djimi Ver Post
                                      Sim, não quero o carro para o fim de street race... Em relação à capota não há problemas com água dentro do carro quando chove ou quando o lavo?
                                      não, naturalmente que não se as borrachas estiverem bem tratadas, não tens quaisquer problemas de infiltrações, e dado ainda a serem carros com bastante procura o que não te faltará é peças e acessórios para o manteres, e pelas fotos está mais que bem tratado quem o tem a venda...

                                      portanto é avançar sem medos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Obrigado pela ajuda pessoal, estou mesmo quase convencido em ir buscar-lo !

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Djimi Ver Post
                                          Obrigado pela ajuda pessoal, estou mesmo quase convencido em ir buscar-lo !
                                          o que falta é combinares com o dono ir velo ao vivo e fazer um teste drive, é mesmo só isso que te falta, assim que deres uma volta nele já não queres outra coisa...

                                          Comentário


                                            #22
                                            se procurares bem por esse preco ja se arranjam vtis,
                                            O del soll é muito bonito, mas o motor d16 sohc nao é o ideal se o que procuras é emoções fortes,
                                            O B16a2 sim, seria muito bom por esse preco
                                            olha aqui exemplos de esi bem mais baratos
                                            http://olx.pt/anuncio/honda-crx-del-...tml#5a7369251d
                                            http://olx.pt/anuncio/honda-crx-1-6-...tml#5a7369251d


                                            um vti
                                            http://olx.pt/anuncio/honda-del-sol-...tml#5a7369251d

                                            Mas atenção, o del sol é um carro que depressa vais querer algo mais, é muito bonito, descapotavel, um "pussy magnet" mas a nivel de emocoes, nada que chegue ao verdadeiro, um REX
                                            http://olx.pt/anuncio/honda-crx-i-vt...tml#d15c3a285a


                                            atencao as compras. se optares por um vti, sempre pedir o livrete e alguem que consiga ver se nao foi feito swap ao carro!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como assim vou querer algo mais? Referes te à potência em si? Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sim falta de potencia, dou-te um exempllo, o d16a9 DOHC consegue ser muito melhor que o motor d16 SOHC, nao quer dizer que o motor seja mau, nao é mas mesmo com vtec, parece que falta ali qualquer coisa! MAs muitos so por ter a sigla vtec pensam que o carro é um icone, mas o verdadeiro icone é o VTI.
                                                Depois a conducao do mesmo, se puderes exprimente um crx ou civic de quarta geracao , vais ver que a posicao de conducao, é similar a ires num kart, é muito mais desportiva. o crx é muito mais agressivo em arranques, curvas é muito mais emotivo de conduzir

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por templario Ver Post
                                                  Sim falta de potencia, dou-te um exempllo, o d16a9 DOHC consegue ser muito melhor que o motor d16 SOHC, nao quer dizer que o motor seja mau, nao é mas mesmo com vtec, parece que falta ali qualquer coisa!
                                                  Tem sistema VTEC mas o funcionamento é diferente do VTEC de um série B por exemplo, por isso é que quem está habituado aos B sente essa "falta"

                                                  Já agora, não sei se as relações da caixa são iguais às do Civic com o mesmo motor, mas se forem, são estupidamente longas. São boas para viagens longas e consumos, mas perde um pouco de genica. Um colega meu teve um Civic ESi e mesmo em AE chegava a ir em quarta imenso tempo e não a conseguia cortar.
                                                  Editado pela última vez por DoubleM101; 21 November 2015, 10:14.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    exacto e pelo preco que puseram aqui, ja se arranja del sol vti.
                                                    Isto a supormos que nao irao fazer alteracoes de motor pois os esi com algum investimento conseguem ficar muito bons.
                                                    Mas de stock por esse preco iria para um crx ou civic ambos ivt. Sao carros que ão mais prazer de conducao

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não é facil arranjar este carro na minha zona ... e não tempo nem disponibilidade de ir buscar lá em cima ...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Djimi Ver Post
                                                        Não é facil arranjar este carro na minha zona ... e não tempo nem disponibilidade de ir buscar lá em cima ...
                                                        vai buscar esse que é tem potencia mais que suficiente para dares umas voltas sem stress's ao fim de semana, e mais tarde se quiseres meter-lhe mais uns póneis, o que não falta é mercado para isso e oficinas especializadas em tal, que esse motor tem muita elasticidade para explorar...

                                                        os outros estão muito mais longe e nunca mais compensava ir fazer tantos km's para poupar uns tostões e ganhar um pouco mais de potencia, algo que se quiseres podes fazer nesse mais tarde...

                                                        com tanta coisa não tarda muito está vendido e ainda andas tu aqui no vai e não vai...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Também acho que devias ir ver o carro e testa-lo (se ainda não o fizeste) e depois ponderar a compra. Não perdes nada por isso.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas pessoal, ontem fui fazer o test-drive. Gostei muito do carro, estranhei a posição de condução, realmente vou mesmo lá em baixo, um verdadeiro kart. apesar de não ser um vti, notei que é um carro com bastante genica, mexe-se bem, responde muito bem em 5º, foi bastante agradavel. A pintura está impecável, borrachas novas, correias novas, carro não fumador, interior imaculado, os plásticos não estão queimados do sol, tem um radiador de alto desempenho, o senhor mostrou-me um molho de facturas de coisas que fez durante o tempo que teve o carro. O carro é importado mas caso fique com o carro sou o 3º dono. O carro tem caixa shortswift , alarme, os farolins da frente são em vidro. O motivo de venda é devido ao vendedor ir viver para outra cidade, e precisa de um carro a gasóleo. O negócio está fechado, segunda-feira irá ser feito a troca de nome. Depois posto umas fotos da maquina. Obrigado a todos, estou a gostar muito desta comunidade !!!! Abraço a todos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X