Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa romeo mito quadrifoglio verde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa romeo mito quadrifoglio verde

    Boas pessoal, acham uma boa compra?
    O motor é fiavel?
    Quem tiver algum que dê opiniao...

    #2
    Ui... Daqui a 20 posts estás completamente contra esse carro. Vai aparecer pessoal a recomendar tudo e mais alguma coisa,, mas nunca o Mito porque é um Fiat Punto (como se o punto fosse mau)
    Vieste ao sitio errado, vamos passar o desnecessário e passar á parte final:
    Não compres porque é um lixo, compra um A1.
    Basicamente vai ser a conclusão que o pessoal te meterá pelos lhos dentro...

    Comentário


      #3
      Novo?

      Usado?

      Comentário


        #4
        Sim o motor é fiável, esses motores são bons, o carro é engraçado, não estando sobrevalorizado pode ser uma boa compra...

        Comentário


          #5
          Se comprar é usado.
          Mas acham uma má compra?

          Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            Eu acho uma boa compra, dependendo do preço. O carro anda muito bem e até consegue ser poupado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
              Ui... Daqui a 20 posts estás completamente contra esse carro. Vai aparecer pessoal a recomendar tudo e mais alguma coisa,, mas nunca o Mito porque é um Fiat Punto (como se o punto fosse mau)
              Vieste ao sitio errado, vamos passar o desnecessário e passar á parte final:
              Não compres porque é um lixo, compra um A1.
              Basicamente vai ser a conclusão que o pessoal te meterá pelos lhos dentro...
              Esta deve ter sido para rir, Compra um A1 kkkkkkk, onde a audi vai ter a exclusividade dum Alfa Romeo, o Mito é um segmento baixo mas entre a sua classe vem quem?? Ibizas, Clios,A1 , 206, Yaris, Mazda 2, Fiesta..... e muitos mais..
              O mito tem um xassi muito bom, e esse motor.. Uii.. bastante potente, fiabilidade muito boa e é aquele género de carro que quando sais olhas e deixa te sempre um sorriso na boca
              Grupo Vag desde que deixou os motores 1.9 TDI, esqueçe essa praia e falando em carros comuns 1.4 1.6 gasolina são motores com boa fiabilidade mas prometem muito que nao cumprem e os consumos nunca foram amigos..
              Sou proprietário duma alfa romeo e nao à nada como este exclusividade e o estar satisfeito com o carro..
              Problemas Alfa Romeo?? Sim existe, o preço das peças e o preço de tudo que seja equipamentos da marca de resto espetacular.
              Boa sorte

              Comentário


                #8
                Acho que entao me vou mesmo virar para o Mito QV, consigo um por 11mil...

                Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  de que ano? 2009? kms?

                  Comentário


                    #10
                    2010 e tem 118mil

                    Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
                      Esta deve ter sido para rir, Compra um A1 kkkkkkk, onde a audi vai ter a exclusividade dum Alfa Romeo, o Mito é um segmento baixo mas entre a sua classe vem quem?? Ibizas, Clios,A1 , 206, Yaris, Mazda 2, Fiesta..... e muitos mais..
                      O mito tem um xassi muito bom, e esse motor.. Uii.. bastante potente, fiabilidade muito boa e é aquele género de carro que quando sais olhas e deixa te sempre um sorriso na boca
                      Grupo Vag desde que deixou os motores 1.9 TDI, esqueçe essa praia e falando em carros comuns 1.4 1.6 gasolina são motores com boa fiabilidade mas prometem muito que nao cumprem e os consumos nunca foram amigos..
                      Sou proprietário duma alfa romeo e nao à nada como este exclusividade e o estar satisfeito com o carro..
                      Problemas Alfa Romeo?? Sim existe, o preço das peças e o preço de tudo que seja equipamentos da marca de resto espetacular.
                      Boa sorte
                      Ah a ironia

                      Comentário


                        #12
                        Qual é o preço?

                        Comentário


                          #13
                          Vai em frente, bela e boa máquina

                          Comentário


                            #14
                            Ja referi que consigo por 11mil

                            Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

                            Comentário


                              #15
                              anda um no SV com menos vinte mil, mas por mais 3000€. é de aveiro. não sei se te interessa, mas podes sempre tentar também negociar o preço.

                              Comentário


                                #16
                                Não compres!

                                A Alfa Romeo vai deixar de vender/produzir o Mito! Vai ser só do segmento C para cima! As premium descem de segmento e engordam lucros, a Alfa quer fazer ao contrário!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  O meu tem 5 anos, 95 mil km e até agora o único problema que tive foi um turbo partido já fora da garantia, mas foi por incúria de quem pôs as mãozinhas na primeira revisão. É uma história longa que acabou com o importador a comparticipar em 80% do valor do conserto. De resto, porta-se bem e o motor, para o gozo que dá, é muito económico (já consegui fazer Coimbra/Portimão com uma média de 6,7, o que para um carro Otto com 170 Cv é um valor excelente).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                    Não compres!

                                    A Alfa Romeo vai deixar de vender/produzir o Mito! Vai ser só do segmento C para cima! As premium descem de segmento e engordam lucros, a Alfa quer fazer ao contrário!!!
                                    A nova Alfa Romeo (dos Giulias, 4C e 8C) será uma nova marca com imagem de topo, uma espécie de baby-Ferrari, por isso um carro baseado num Punto (sem desprimor) não faz parte dos futuros objectivos da marca.

                                    Os novo Alfa serão exclusivos e pouco terão a ver com os FIAT.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tive um Mjet 120 e já andava bem, no QV tens ainda mais resposta e ainda vem com a susp. dinâmica que deve atenuar a alergia que o meu tinha aos pisos mais degradados, abafando os ressaltos da traseira e dando-lhe mais consistência nessas condições.

                                      E ainda é um carro pratico para o tamanho, com boa capacidade de mala e podendo sentar 2 adultos confortavelmente atrás.

                                      A construção no geral é boa.

                                      Visualmente continua a ser mt apelativo, com um design que resiste bem ao passar do tempo e sempre diferente da manada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por 11 mil € eu nem pensava duas vezes.

                                        É um carro com o qual simpatizo muito.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para mim o Mito QV tem-se revelado um excelente carro.
                                          O motor é fantástico e, mesmo não sendo nenhum rei dos consumos, faz números muito aceitáveis para as prestações que oferece.
                                          A solidez da construção é uma agradável surpresa, pois era algo que a fraca aposta em alguns materiais não fazia antever. Não tem um único ruído parasita, o que é admirável num carro um pouco duro e com jantes 18'.
                                          Carro muito divertido e jovial, com zero problemas até ao momento, zero ruídos, zero consumo de óleo, consumos de combustível perfeitamente aceitáveis e performances surpreendentes.
                                          Saiu melhor que a encomenda.
                                          Aponto apenas uma crítica à dureza da caixa a frio, sobretudo na troca de mudanças mais baixas.
                                          Pneus de 20 em 20 mil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                            Não compres!

                                            A Alfa Romeo vai deixar de vender/produzir o Mito! Vai ser só do segmento C para cima! As premium descem de segmento e engordam lucros, a Alfa quer fazer ao contrário!!! [[emoji14]]
                                            A alfa vai deixar de produzir o mito?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              anda um no SV com menos vinte mil, mas por mais 3000€. é de aveiro. não sei se te interessa, mas podes sempre tentar também negociar o preço.
                                              Acho que ja o vi..mas eu prefiro em vermelho [emoji6]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                Ui... Daqui a 20 posts estás completamente contra esse carro. Vai aparecer pessoal a recomendar tudo e mais alguma coisa,, mas nunca o Mito porque é um Fiat Punto (como se o punto fosse mau)
                                                Vieste ao sitio errado, vamos passar o desnecessário e passar á parte final:
                                                Não compres porque é um lixo, compra um A1.
                                                Basicamente vai ser a conclusão que o pessoal te meterá pelos lhos dentro...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                                  O que tens a dizer?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho que fazes muito bem. Diversão não te vai faltar

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Existe um na família, subaproveitado por sinal, é de uma prima que poderia ter um mata-velhos que não diria pela diferença, a não ser pela estética, mas adiante, tem sido muito bom, tem 4 ou 5 anos e até ver só manutenção programada e meter gasolina. Consumos andam na casa dos 6 litros, mas como disse ela poderia ter um mata-velhos... Conduzi o carro uma única vez e por pouco tempo, mas deu para ver que anda nas horas, pena era o barulho que fazia, a minha prima, não o carro

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rafaelmarques Ver Post
                                                        O que tens a dizer?
                                                        Nada, apenas achei piada ao comentário.

                                                        Quanto ao carro, gosto muito....e também do A1

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                                                          Existe um na família, subaproveitado por sinal, é de uma prima que poderia ter um mata-velhos que não diria pela diferença, a não ser pela estética, mas adiante, tem sido muito bom, tem 4 ou 5 anos e até ver só manutenção programada e meter gasolina. Consumos andam na casa dos 6 litros, mas como disse ela poderia ter um mata-velhos... Conduzi o carro uma única vez e por pouco tempo, mas deu para ver que anda nas horas, pena era o barulho que fazia, a minha prima, não o carro
                                                          E que barulho fazia a tua prima?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ao autor do tópico:

                                                            É um bonito carro e com esse motor deve andar que se farta

                                                            Pode ser é um bocadito guloso, mas a diversão é garantida!

                                                            Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                                            Para mim o Mito QV tem-se revelado um excelente carro.
                                                            O motor é fantástico e, mesmo não sendo nenhum rei dos consumos, faz números muito aceitáveis para as prestações que oferece.
                                                            A solidez da construção é uma agradável surpresa, pois era algo que a fraca aposta em alguns materiais não fazia antever. Não tem um único ruído parasita, o que é admirável num carro um pouco duro e com jantes 18'.
                                                            Carro muito divertido e jovial, com zero problemas até ao momento, zero ruídos, zero consumo de óleo, consumos de combustível perfeitamente aceitáveis e performances surpreendentes.
                                                            Saiu melhor que a encomenda.
                                                            Aponto apenas uma crítica à dureza da caixa a frio, sobretudo na troca de mudanças mais baixas.
                                                            Pneus de 20 em 20 mil.
                                                            Tão pouco?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X