Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre comprar novo ou usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre comprar novo ou usado

    Boas pessoal , quero comprar o scirocco 1.4 tsi com 160 cv , mas n sei se compro novo ou usado , pois são mais 15 mil euros ... E alguns estão a venda com menos de 50 mil km.s ...
    E como ambos tem 2 anos de garantia queria saber opiniões ...
    Sera q vale a pena ?

    #2
    opta por procurar um usado em bom estado e que tenha uma quilometragem razoável , de resto não compensa o extra, pois ao fim de 1 ano levas logo uma grande pancada de desvalorização...

    http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8509879/
    Editado pela última vez por carbookk; 20 November 2015, 18:56.

    Comentário


      #3
      Procuro carros que tenham sempre garantia , para nao ficar arder ...
      Mas um carro com 88 mil km's para quem e gasolina , e uma pouco ainda nao ?

      Comentário


        #4
        E depois gostaria de mudar o interior ...
        sao quase todos de estofos pretos e eu gostaria ter estes ...

        Comentário


          #5
          Uns castanhos q sao altamente ... Mas n sei quando sera a mudança dos estofos .... Nem sei se da para o fazer

          Comentário


            #6
            alguém me pode ajudar sff ?

            Comentário


              #7
              1º- esse não é o motor manhoso que deu problemas nas primeiras séries??? Nesse caso ou muito recente ou, de preferência, novo, dá mais garantias, é que mesmo a garantia de usados, por vezes, não garante tudo.

              2º-é sempre possível mudar os estofos, mesmo que os queira verdes com estrelinhas cor de rosa, é tudo uma questão de números, penso que por 1000-1500€ fará a festa, há até carros que são estofados cá, para serem vendidos novos, quando os importadores têm, em stock, o carro que o cliente quer mas sem os estofos em pele o problema é resolvido assim

              3º- gosto muito desse carro, ainda por cima é um apoio à economia nacional
              Editado pela última vez por ExCon; 21 November 2015, 17:27.

              Comentário


                #8
                Sim e verdade , inicialmente deu alguns problemas mas 98 % deles deram esses problemas ainda no 1 ano de uso ...
                o carro e muito fixe , super bonito tanho pelo interior como pelo exterior , economicamente , e mais ou menos , ainda bebe um pouco , e ao preco que esta a gasolina ...
                Novo e cerca de 30 mil , estou a pensar dar 20 de entrada e depois pagar os 10 em prestacoes se me aceitarem por 5 anos , e assim tenho o carro a minha medida ...
                novo e sempre novo ...

                Comentário


                  #9
                  E a turbina e qualquer coisa ...
                  mas no site da vw tem o scirocco de 125 cv 3 p e o 3p sport , mas tambem com 125 cv ... Sera que n vendo o de 160 ? E que era esse que pretendia ...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X