Imagem de testes:
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche 911 - Geração 992
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
2019 Porsche 911 Cabriolet seen testing with new rear wing
The eighth-generation 911 will mark the end of naturally aspirated engines with the introduction of a petrol-electric version
A hybrid 911 will also be introduced to the range in 2020. It will run the flat-six with an electric motor, providing limited all-electric and performance-boosting functions.
Comentário
-
Por falar em Turbo...o próximo poderá vir a ser híbrido. Provavelmente no facelift.
Assim diferencia-se dos 911 com motor turbo. Já existe o Panamera Turbo S E-Hybrid. O pior é o peso adicional
Porsche 911 plug-in hybrid will be 'most powerful ever'
“The 911 plug-in must be a very strong performing car,” said Porsche boss Oliver Blume. "It will be the most powerful 911 we’ve ever had; 700bhp might be possible.”
Drivers will be able to use "a special button for the electric punch," Blume added.As a result, the 911 plug-in will be launched “a couple of years” after the next 911, codenamed 992, which is scheduled to be revealed at the Paris motor show later this year.Editado pela última vez por topspeedPT; 20 March 2018, 15:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostBem provável.
Tou com um colega da Porsche esta semana que confirma que os modelos desportivos (GT) irão continuar 100% combustão mas de resto leva tudo elétrico, nos próximos anos.
As leis ambientais e de emissões vão ser cada vez mais implacáveis, a somar à escalada de potência das restantes marcas, as quais já abraçaram a era turbo.
Estou curioso para ver o que sai da cartola, mas, para já, algo me diz que os 991 mk2 GT3 e RS vão ser os últimos "aspirados" a sair de Zuffenhausen.
No futuro é quase certo a inclusão de filtro de particulas, turbo, KERS, 48v....... e, em alguma altura, a pilha.
Comentário
-
Porsche 911 - Geração 992
Originalmente Colocado por DocJRA Ver PostNão estaria tão certo disso....
As leis ambientais e de emissões vão ser cada vez mais implacáveis, a somar à escalada de potência das restantes marcas, as quais já abraçaram a era turbo.
Estou curioso para ver o que sai da cartola, mas, para já, algo me diz que os 991 mk2 GT3 e RS vão ser os últimos "aspirados" a sair de Zuffenhausen.
No futuro é quase certo a inclusão de filtro de particulas, turbo, KERS, 48v....... e, em alguma altura, a pilha.
Os GT levarem já um motor elétrico na geração 992 seria decepcionante. Que um dia virá - ... bem, um dia será 100% a pilhas![emoji24]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário