Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham deste carro ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acham deste carro ?

    Tive a pesquisar na net mas não encontrei exactamente o que procuro , é assim , gostaria saber o consumo deste carro , na net encontrei informação muito vaga de sites alemães a indicar valores de 8 /9 L num percurso misto , no entanto acho demasiado tendo em conta que este modelo era o preferido dos taxista e como será de imaginar eles optariam por um carro que seja económico , mas se esses valores são reais desiludem um bocado , alguém tem ou conhece realmente os consumos reais deste carro ? qual é o peso deste carro ? nem sequer é preciso perguntar se é fiável , é para fazer muitos kms, é agradável de conduzir ?

    Obrigado.

    Cumps.

    P.S. este é o carro :

    http://www.standvirtual.com/carros/a.../220/P8603031/

    #2
    Originalmente Colocado por Elvingador Ver Post
    Tive a pesquisar na net mas não encontrei exactamente o que procuro , é assim , gostaria saber o consumo deste carro , na net encontrei informação muito vaga de sites alemães a indicar valores de 8 /9 L num percurso misto , no entanto acho demasiado tendo em conta que este modelo era o preferido dos taxista e como será de imaginar eles optariam por um carro que seja económico , mas se esses valores são reais desiludem um bocado , alguém tem ou conhece realmente os consumos reais deste carro ? qual é o peso deste carro ? nem sequer é preciso perguntar se é fiável , é para fazer muitos kms, é agradável de conduzir ?
    Esse carro é a chamada banheira com motor de 95cv. Ainda hoje muitos taxistas tem carros desses, ainda há dias vi um táxi lá na aldeola igual a esse mas de 1997.

    Tenho lá um vizinho que tem um há cerca de 10 anos e muito mais antigo, nunca muda o óleo, só atesta dado que anda com uma lata óleo na mala e como aquele motor deve estar a consumir muito óleo. Nunca vai a oficina, todos os dias as 06H30 sai para o transportar a CP para apanhar o comboio para V. F. Xira (faz serviço na Marinha ha muitos anos), ao fim de semana o carro não pára, faz viagens para a Covilhã e Coimbra geralmente aos domingos e tem só cerca de 600.000 km (mas deve ter mais porque veio do serviço táxi há muitos anos) oficina, não sabe o que é isso! Mais ainda, na época de caça vai para o Alentejo todas as semanas.

    Esse em cima se tiver apenas 253.000 (duvido ter poucos km) mas pelo preço 4.500€ negociável (deve vir para 4.000), eu comprava esse carro! Consumo, sim 8 lt +-, tem apenas 95 cv e tem uma tara muito alta. As peças encontram-se na marca branca ou abates/sucatas a preços irrisórios e tem a vantagem de qualquer mecânico tem formação com mestrado nos MB, só na aldeola que falo existem dezenas de 190, 200 e 220, sempre a andar, é o carro do pessoal das obras.

    Comentário


      #3
      4250 Euros por uma arrastadeira com 17 anos?

      http://forum.autohoje.com/forum-gera...t-10845-a.html

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Elvingador Ver Post
        Tive a pesquisar na net mas não encontrei exactamente o que procuro , é assim , gostaria saber o consumo deste carro , na net encontrei informação muito vaga de sites alemães a indicar valores de 8 /9 L num percurso misto , no entanto acho demasiado tendo em conta que este modelo era o preferido dos taxista e como será de imaginar eles optariam por um carro que seja económico , mas se esses valores são reais desiludem um bocado , alguém tem ou conhece realmente os consumos reais deste carro ? qual é o peso deste carro ? nem sequer é preciso perguntar se é fiável , é para fazer muitos kms, é agradável de conduzir ?

        Obrigado.

        Cumps.

        P.S. este é o carro :

        http://www.standvirtual.com/carros/a.../220/P8603031/



        A media andará nos 7,5...

        Quanto ao peso, anda nos 1350kg... +- sendo que tem de binários 150Nm às 3100rpm.
        Editado pela última vez por nto; 22 November 2015, 19:36. Razão: Correcção ortográfica

        Comentário


          #5
          Sim o consumo andará nos 8L, é um carro pesado e com pouca potência, tornando lento para certas situações. No geral é um carro fiável, penso que o principal problema será a bomba injectora que normalmente avariava a casa 150-200 000 km. Tirando isso é um carro que faz 600-800 000 km facilmente

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
            Sim o consumo andará nos 8L, é um carro pesado e com pouca potência, tornando lento para certas situações. No geral é um carro fiável, penso que o principal problema será a bomba injectora que normalmente avariava a casa 150-200 000 km. Tirando isso é um carro que faz 600-800 000 km facilmente
            É isso. A bomba Lucas de muito má memória, verifica bem como ela se porta.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
              4250 Euros por uma arrastadeira com 17 anos?

              http://forum.autohoje.com/forum-gera...t-10845-a.html
              E com provavelmente o dobro dos kms.......

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                É isso. A bomba Lucas de muito má memória, verifica bem como ela se porta.
                Tinha uma vaga ideia que esse carro vinha com a bomba Bosch e a bomba Lucas saiu em na MB em 1999 nos 140cv.

                Comentário


                  #9
                  Boa noite eu tenho um w202 mas um 250 diesel PhaseI.

                  Essa unidade já em um phaseII onde acrescenta algumas coisas de serie em relação à primeira phase.
                  Quanto ao motor tem como problema a bomba lucas, a solução é arranjar ou resolver definitivamente colocando uma bosh.
                  É um carro lento mas muito confortável e bem construido. Os consumos vão depender do pé, mas normalmente andam na casa dos 7l.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                    Tinha uma vaga ideia que esse carro vinha com a bomba Bosch e a bomba Lucas saiu em na MB em 1999 nos 140cv.
                    O C200D vinha com Bosch e o C220D com Lucas. Não sei se foi durante toda a vida do modelo, mas a maioria asseguro que foi assim.

                    Como disse o Angolano, há quem troque e resolva a situação definitivamente.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                      O C200D vinha com Bosch e o C220D com Lucas. Não sei se foi durante toda a vida do modelo, mas a maioria asseguro que foi assim.

                      Como disse o Angolano, há quem troque e resolva a situação definitivamente.
                      Mais tarde o 200 também passou a sair com bomba Lucas, na versão de 86cv.

                      Cá em casa existem um 200 de 75 cv e nem pensamos em o trocar. É um autêntico tanque...

                      Comentário


                        #12
                        Nao dava esse dinheiro por uma arrastadeira desse tipo , existe melhores negocios !

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Nao dava esse dinheiro por uma arrastadeira desse tipo , existe melhores negocios !
                          Nem toda a gente precisa de um diesel com 200 CV, quanto ao negócio em si, podem haver melhores, mas que aguentem tanto como estas "arrastadeiras" é que já é outra conversa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Nao dava esse dinheiro por uma arrastadeira desse tipo , existe melhores negocios !

                            A serio ? qual ? que carro compras por esse valor que seja estupidamente fiável , extremamente cómodo , e com peças relativamente baratas. ??

                            Comentário


                              #15
                              Tive um com esse motor, a unica diferença é que era um Classe E de 97 (w210) ... Só posso falar a nivel de motor, pois em tudo o resto, o classe E é infinitamente superior.... a nível de motor, requer habito... é baste lento em baixa rotação devido ao facto de nao ter turbo e ser 16v... acima das 3k rpm, o motor é claramente mais vivo.... fazia no classe E consumos de 8l... isto porque é quase impossivel nao andar sempre de acelerador encostado...

                              Em estrada aberta, e estranhamaente era um motor que surpreendia... mesmo com 4 pessoas e sem descidas, conseguia manter ritmos de 170/180 com relativa facilidade... alías... e dou-te um exemplo, a subir, se fores a 120/130 em 5ª começa a morrer e nao adianta calcares... se fores a 160/170... a velocidade nao cai... e mantem facilmente. É estranho...

                              Tem atenção às bombas injectoras lucas que têm praticamente um prazo de validade e nao conheço nenhuma que entre os 280/350.000 km nao dê despesa... de resto é meter gasoleo e esperar que tudo corra bem... No meu gastei bastante dinheiro dos 250.000 aos 300.000 (altura em que o vendi..) (caixa de direcçao, centralina de ABS, quadrante, casquilhos e amortecedores, cabeça desmontada e levou 10 valvulas novas, medidor de massa(algo parecido) e quando o vendi, soluçava bastante em estrada por exemplo a 120-150...(sintoma da bomba a dar sinais..)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X