Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro

    Olá a todos,

    Estou a pensar comprar um Fiat Punto Evo 1.2 S&S de 2012, gasolina com 79 000 km.
    Está à venda num stand por 7500 eur, o comercial vai fazer um desconto na ordem dos 6,7%.fiat

    Eles pintaram o carro fizeram uma revisão e dão garantia total de 12 meses. O stand está aliado a uma oficina da Bosch Car Service. Aparenta ser de confiança.

    Fiz o test drive e gostei da experiência.

    Vocês acham que é um bom negócio?

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por Mishaa; 23 November 2015, 22:29. Razão: no replies

    #2
    É bonito, bem equipado, e tem um motor muito fiavel

    Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mishaa Ver Post
      Olá a todos,

      Estou a pensar comprar um Fiat Punto Evo 1.2 S&S de 2012, gasolina com 79 000 km.
      Está à venda num stand por 7500 eur, o comercial vai fazer um desconto na ordem dos 6,7%.fiat

      Eles pintaram o carro fizeram uma revisão e dão garantia total de 12 meses. O stand está aliado a uma oficina da Bosch Car Service. Aparenta ser de confiança.

      Fiz o test drive e gostei da experiência.

      Vocês acham que é um bom negócio?

      Cumprimentos
      Por 7500 euros... pelo facto de ser reçente vale o que pedem mediante o que estas a dizer revisoes em dia etc..
      Mas queres mesmo algo assim mais recente? É so essa a escolha??
      Mediante o preço à muitas alternativas..
      Se fosse eu optava por ver tambem os vw golf 4 1.9tdi 130/150cv entre 2001/2004 encontra se alguns em bom estado por esse orçamento como outras marcas, como peugeot e citroens em bom estado por esse orcamento..
      Eu explorava mais as opçoes e experimentava fazer mais test drives para ver realmente com o que ficas mais satisfeito e os consumos tambem desçem..

      Comentário


        #4
        Ainda esta semana fiz umas centenas de km num. Em termos de rapidez fica ali entre uma Casal Boss e uma Famel Z2

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Ainda esta semana fiz umas centenas de km num. Em termos de rapidez fica ali entre uma Casal Boss e uma Famel Z2
          ?? Já se sabe que o ideal para este carro é o 1.3 mtj ou o 1.4 gasolina, mas tudo depende do uso que lhe vamos dar
          Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
          Por 7500 euros... pelo facto de ser reçente vale o que pedem mediante o que estas a dizer revisoes em dia etc..
          Mas queres mesmo algo assim mais recente? É so essa a escolha??
          Mediante o preço à muitas alternativas..
          Se fosse eu optava por ver tambem os vw golf 4 1.9tdi 130/150cv entre 2001/2004 encontra se alguns em bom estado por esse orçamento como outras marcas, como peugeot e citroens em bom estado por esse orcamento..
          Eu explorava mais as opçoes e experimentava fazer mais test drives para ver realmente com o que ficas mais satisfeito e os consumos tambem desçem..

          Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
            Por 7500 euros... pelo facto de ser reçente vale o que pedem mediante o que estas a dizer revisoes em dia etc..
            Mas queres mesmo algo assim mais recente? É so essa a escolha??
            Mediante o preço à muitas alternativas..
            Se fosse eu optava por ver tambem os vw golf 4 1.9tdi 130/150cv entre 2001/2004 encontra se alguns em bom estado por esse orçamento como outras marcas, como peugeot e citroens em bom estado por esse orcamento..
            Eu explorava mais as opçoes e experimentava fazer mais test drives para ver realmente com o que ficas mais satisfeito e os consumos tambem desçem..
            então ele a falar de um carro com menos de 3 anos e tu vens com golfs todos rebentados de 2001 a 2004, ou seja, com pelo menos uma dúzia de anos em cima??? realmente este fórum anda cada vez pior e mais estranho...

            Comentário


              #7
              Por pouco mais trazes o Fiat bravo 1.4 t.jet de 150cvs que é um excelente negocio !

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                então ele a falar de um carro com menos de 3 anos e tu vens com golfs todos rebentados de 2001 a 2004, ou seja, com pelo menos uma dúzia de anos em cima??? realmente este fórum anda cada vez pior e mais estranho...
                Like !

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  então ele a falar de um carro com menos de 3 anos e tu vens com golfs todos rebentados de 2001 a 2004, ou seja, com pelo menos uma dúzia de anos em cima??? realmente este fórum anda cada vez pior e mais estranho...
                  Foi precisamente o que eu pensei, este é um semi novo

                  Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Semi-novo!?! E foi todo pintado !?!
                    Run forest... Run!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                      Semi-novo!?! E foi todo pintado !?!
                      Run forest... Run!
                      Não me acredito que tenham pintado o carro, podem sim ter disfarçado um toquezito ou outro

                      Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                        Like !
                        Eu deixei opinião mediante orçamento nao sei o que o User pretende se carro com poucos anos ou alguns, nao vejo isso sequer explicitado no tópico " carros com pouca idade ou semi novos" mas prontz expeculem lá o que disse..
                        Cada um é livre de deixar opinião e se disse o que disse no tópico anterior é porque nao dava 7500 por um fiat punto 1.2, pra isso antes preferia ver os fiat bravos.
                        Mera opinião caros amigos agora nao me batam que nao é preciso

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          então ele a falar de um carro com menos de 3 anos e tu vens com golfs todos rebentados de 2001 a 2004, ou seja, com pelo menos uma dúzia de anos em cima??? realmente este fórum anda cada vez pior e mais estranho...
                          TDI pauá forever!! Por isso vês os preços absurdos que se vêem a pedir por Ibizas com "50 anos" e "5 milhões de kms" e continuam a valer quase tanto como quando saíram do stand pela 1.ª vez!!


                          Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
                          Eu deixei opinião mediante orçamento nao sei o que o User pretende se carro com poucos anos ou alguns, nao vejo isso sequer explicitado no tópico " carros com pouca idade ou semi novos" mas prontz expeculem lá o que disse..
                          Cada um é livre de deixar opinião e se disse o que disse no tópico anterior é porque nao dava 7500 por um fiat punto 1.2, pra isso antes preferia ver os fiat bravos.
                          Mera opinião caros amigos agora nao me batam que nao é preciso
                          Por essa ordem de ideias, podias ter recomendado estes, que também estão no orçamento:

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...mpia/P7622501/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8301191/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-III/P8423461/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../500/P8418021/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...mbra/P8619899/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...Type/P8608529/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...wizy/P8593043/

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X